30 de abr. de 2012

By Chance 10


-Capitulo 10


-iih, Cadê o Justin ?!


 ~~TOC TOC~~


------: SeuNome, SeuNome...


Você: Af, vai pro banheiro de novo agora e...


Justin: ...e ficar lá até você me chamar.


Você: E vai...


------: SeuNome, abre aqui, rápido.


Você: Que, Quem é?


Usher: É o Usher.


Você pede pra ele esperar, arruma o quarto coloca a roupa e vai pra abrir a porta.


Você: Oi Usher. –beijo na bochecha-.


Usher: Oi SeuNome, você viu aonde o Justin esta? Eu já procurei ele por todo lugar, no quarto dele, na academia, nas arvores, nos campos.


Você: Árvores? Hã!


Usher: ele gosta de subir nas arvores e se esconder, mas enfim, se você ver ele me avisa, hoje a noite a prima dele ira dar uma festa, vocês dois estão convidados, você vai com o Justin né SeuNome?


Você: Eu não sei direito, minha mãe vai ir embora amanha, eu queria estar com ela essa noite, mas  juro que vou pensar.


Usher: quando eu encontrar o Justin, qué saber? Eu vou ligar agora pra ele.


Você: NÃO!


Usher: Não??????


Você: eu ligo agora vai preciso trocar de roupa e descer pra ir tomar café, tchauzin.


Usher: Ok, tchau, me avisa ta?


Usher sai e o Justin sai do banheiro com cara de assustado. Se o Usher descobrisse que eles estavam namorando tudo bem, mas que eles já tiveram uma noite juntos, e estavam quase tendo mais uma, so que era de manha...


Justin: Meu Deus, você tem que ir nessa festa, minha prima é muito linda, e as festas dela, nossa, são muito fodas.


Você olha pra ele com cara de ciumenta.


Justin: Calma amor, ela tem namorado ok? E também é a minha prima. PRIMA! Jamais iria ficar com ela, mesmo ela sendo muito linda. Ksksksksksksks


Você: Ok, mas não tenho roupa, vestido, nada.


Justin: Eu vou ligar pra Jasmine e pra Caitlin, elas com certeza vão ir, ai vocês três passam a tarde juntas, e eu passo a tarde com o Chaz, Ryan e o Chris.


Você: Ta, nós podíamos almoçar juntos, que daí eu conheceria eles e eles me conheceriam, que tal amor?


Justin: Ih, ta ficando boa nisso eim! –rindo- Ok, vou ligar pra eles, eu passo aqui antes de sairmos e vamos no meu Swag Car ta bom?


Você: Swag Car? –vocês riem- Ok, não se esquece de passar aqui.


Vocês se beijam e ele vai. Quando ele sai, você se joga na cama e fica imaginando como as meninas deveriam ser lindas, já que né, você já tinha ouvido falar que elas já foram namoradas do Justin, as duas, e deveriam ser muito lindas.


Você pegou essa roupa e se vestiu:


Justin Oon:


Depois que eu sai do quarto da SeuNome, eu liguei pra Caitlin, sabia que os 5 estariam juntos, eles sempre estão, então a Cait colocou no viva voz e eu falei com eles, contem da SeuNome e tudo mais, que nós estávamos namorando, contei da festa, contei que iríamos almoçar juntos hoje pra mim apresentar eles a ela, todos concordaram, marcamos o horário e o local.


 A Cait e a Jas estavam muito feliz de me ver namorando uma garota que não era aproveitadora, já que a SeuNome gostava mesmo de mim e eu gostava muito dela, seria de mais esse dia, o almoço, a tarde e a festa!!!


 Bom, vou me arrumar e passar no quarto da SeuNome, ela vai adorar a surpresa...-----: Justin, guri, você esta ai?


Justin: Oi Usher, haha, reconheço sua voz.


------: Abre aqui e você vai reconhecer o meu soco... 


OMMG, Será que é o Usher mesmo???????????? Será mesmo? Ou capaz que o Lucas tenha sobrevivido, se lembram do Lucas né? HASUHAUSAUHS 

2 comentários: