17 de jul. de 2012

By Chance 6 (2º Temp.)

Capitulo 6


-Hot?


Depois que você saiu do banho o Justin estava la, te esperando, ele estava sem camisa, já que estava muito quentinho o seu quarto, sentado na cama virado pra janela.


Você: Sabia que foi assim que eu estava quando me cortei?


Justin: Não me faz lembrar disso.


Ele olhou pra você.


Você: Aw meu bebe, você sabe que eu te amo né.


Justin: Sei? Então prova.


Você estava enrolada numa toalha, e quando ele falou isso você a largou no chão.


Você: E você anda duvida? –Falou com o jeito mais fofo do mundo.


Justin: Ér, e seu dizer que sim?


Você olhou pra ele e começou a rir, ele voou em cima de você e vocês começaram a se beijar.


Você: Sabe que isso não vale?


Justin: Por que não?


Você: Porque eu ja estou sem nada e você ta ainda de calção.


Justin: Faz mal não, eu tiro.


Justin se jogou pra trás e tirou o calção. Só pra te provocar ele não tira a cueca Box preta.


Justin: Essa você vem tirar?


Você: Com prazer.


Você sai da cama correndo e agarra ele, vocês se beijam muito e vão indo em direção a cama, ele te joga e depois deita em cima de você, ele pega na sua bunda e você pega passa a mão na barriga dele, você vira ele. Agora esta por cima, você senta no Bieberzão e começa a passar a mão no pescoço dele e vai descendo, descendo.


Você: Justeeeeeen, qual é o plural de decimal?


Justin: Decimais.


Você: Com todo o prazer.


Então você desce e fica passando a mão no volume que tem de baixo da cueca Box. Justin já estava excitado. E você também.


Justin: Assim é provocação né? Véei, tira logo.


Você da uma risadinha e abaixa a cabeça, começa a tirar a cueca dele com a boca, e vai devagar, só pra provocar, Justin já estava meio irritado, ele te empurra e tira tudo de uma vez.


Justin: Bem mais fácil né?


Vocês riem e ele te puxa, você senta em cima dele, no Jerry, e ele meio que se levanta, vocês se beijam.


Ele te vira, agora Justin esta por cima, ele penetra o Jerry em você, que grita de prazer. 

Então, depois de ficar alguns minutos assim, ele te beija novamente. Você pega as mãos dele e coloca nos seus peitos, ele fica “massageando” e depois da mordidas. Você gosta disso.
Alguns minutos depois...


------: JUSTIN SAI DAÍ AGORA, EU SEI QUE VOCÊ ESTA AI E SEI QUE A SEUNOME TAMBEM ESTA, SAI DAÍ JUSTIN. JUSTIN DREW BIEBER ABRA ESSA PORTA AGORA!!!!


Justin olha pra você com cara de assustado.


Você: O que nós fizemos agora?


Justin: Sei la, pera, eu visto a minha roupa e você vai pro banho.


Você: Ta mas você estava bem melhor sem elas. –Safada.


Justin: Você também né. –Vocês se beijam.


------: ABRE !!!!


Você: Veste logo o lerdo.


Justin: É nesse lerdo que tu pega né.


Você da risada.


-------: ABRE AGORA.


Você: Calma quem é?


Jas: É A JASMINE.


Você: Nossa Jasmine, que susto!


Jas: Ta SeuNome, era pra assustar mesmo.


Quando você abre a porta vê o Chris, a Jasmine a Pattie sentados na escada rindo muito. Sim, a Pattie tava junto.


Jas: Otima idéia sua Pattie, foi muito engraçado.


Você: Não teve graça, eu quase morri de susto.


Pattie: Tambem né, estavam fazendo o que de errado la dentro?


Você fica vermelha e o Justin sai gritando.


Justin: EU NÃO FIZ NADA, NÃO FOI MINHA CULPA.


Nessa hora Chris, Pattie e Jasmine se olham e dão muita risada mesmo. Justin e você ficam olhando sem entender nada, Justin chega atrás de você e te da um abraço e todo mundo olha e fala:


Pattie, Chris, Jasmine: Hmmmmmmm, que fofos.


Você fica vermelha e o Justin te beija.


Pattie: Bem Justin, vamos sair, a casa é toda de vocês.


Justin: Vocês todos?


Chris: Sim, vamos fazer umas comprar, um monte de coisas, eu a Jasmine e o Chris.Você: Hmm, então não é tão ruim ficar com a Pattie não né?


Todos dão risada.


Jas: Bem, vamos ne? Eu vou ir assim, Chris também e você tia Pattie?


Pattie: Menina, eu não sou tão velha pra você me chamar de Tia Pattie né. –Todos riem de novo.


Jas: Ah, é que eu adoro te chamar assim.


Pattie: Ook então, vamos indo né? Vamos deixar a casa pro casal ai. Justin cuide bem dela ok?


Justin: Pode deixar. –Ele fala isso te dando um beijo na bochecha.


Chris, Pattie e Jasmine saem. Você desce la em baixo pra trancar a porta.


Você:  Ai que susto! –Você disse isso se jogando no sofá.


Justin: Completamente. –Bieber também senta.


Vocês ficam por alguns minutos sem falar nada, depois Justin quebra o silencio.


Justin: Ta com fome?


Você ri e diz que sim.


Você: Tudo isso me deixou com fome. –Fala isso se levantando.


Justin: É? E tem outra coisa com fome também.- Justin faz cara de safado e te ta um tapa na bunda. – Gostosa.


Você se vira pra ele e empurra ele no sofá e deita em cima dele falando.


Você: Você que é gostoso sabia?


Justin: “I’m sexy and i know it” (Eu sou sexy e eu sei disso)

 
Oh eu fiz um pouco mais grande 
porque essa semana eu  
viajo e não vou postar açlskçlas
 Desculpem, prometo que posto 
outra semana ok? EEEEE... 
Quando eu voltar quero ver muitos
 coments ok? Por favor né. 
=) 
Beijos amo vocês.


Um comentário:

  1. hahah, sdorei! estou esperando p vc poder postar o proximo ;) ei, divulga a minha? pfvr http://livebydustin.blogspot.com ae rs

    ResponderExcluir