19 de out. de 2012

∞ Dear Diary - 3


*Capítulo 3

*Bringger High School, primeiro dia.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. 
William Shakespeare. 

Bianca: OH SEUNOME, ACORDA.

Sua irmã grita alto da sala de estar pra te acordar mas você não conseguiu dormir a noite toda, ou talvez dormiu um pouco.

Duda: SeuNome SeuNome SeuNome SeuNome SeuNome É HOJE CARA É HOJE O PRIMEIRO DIA DE AULA.

Você levanta uma sobrancelha vendo Eduarda dando tics de felicidade e pulando por todo seu quarto ainda de pijama.

Duda: LEEEEEEEEEEEEVANTA !!!

Você da um pulo, e senta na cama. Fica mirando Eduarda pular de felicidade então decide se arrumar.

[...]

Duda: Cara isso tudo é perfeito!

Diz Eduarda enquanto caminha pelos corredores da Bringger High School. Duda esta muito feliz mesmo. Encarava todo mundo com ar de felicidade.

Querido Diário

Essa escola é o maximo mas tem algo de estranho nela, todos olhavam pra mim com uma cara estranha, o que será que estava acontecendo hoje de manha? Bem, agora é de meio dia e eu estou almoçando na cantina esperando a Duda chegar, ela não estuda na mesma sala que a minha mas o que ela não sabe é o que o garoto do avião estuda comigo AHHHH CHUPA!!!!! Hahah Enfim, vou parar de escrever porque a Duda já esta chegando e ela AMA ver meu diário mas eu nunca deixo ela ler porque são coisas pessoais poxa. Beijos xx.

Duda: E ai, como foi a aula?

Você: Foi... legal, e a sua?

Duda: Cara a Sra. Carter deve ter me amado.

Você: Sra. Carter?

Duda: Minha professora de historia, vai dizer que você ainda não teve historia?

Você olha suas matérias do dia.

Você: Nem prestei atenção, tive as 2 primeiras de historia, nem lembrava quem era a professora.-Sorriu.

Duda: Fez amigas novas?

Você: Ta brincando né? Hoje é o primeiro dia de aula. –Duda olha pra você com uma cara de “e daí?” –Ta já vi que você fez.

Duda: Sim, ela se chama Helena, ela ira fazer dupla comigo nas provas e trabalhos.

Você: Hmm.

Duda: Esta com ciúmes? Own que fofa.

Você: Ahh para Duda, adivinha quem estuda comigo?

Duda: Bem você estuda na sala B e eu na D. Quem?

Você: O garoto do avião.

Duda: JEAN????????

Você: Fala baixo Eduarda.

Duda da um pulo e todo mundo do refeitório olha para ela, até mesmo o Jean e os amigos “descolados” dele. Eduarda fica vermelha e se senta novamente querendo não ter feito isso. Você começa a rir e por fim bate o sinal e vocês vão para sala.

[...]

Depois de uma semana.

Sr. Halfh: Sentem todos nos seus lugares. Tenho um comunicado a dar á vocês.

Você: Daora...

Sr. Halfh: O que disse Senhorita SeuSobrenome.

Você: Nada. –Você fica vermelha e todos da sala dão uma risadinha. – Ah que ótimo, vou ser a piada da turma. Af.

Sr. Halfh: Continuando... Temos um aluno que chegou hoje em NY, pode entrar Sr. Bieber.

O garoto novo entra na sala e os olhos de todas as garotas se voltam pra ele.

Tiffany: Ui esse ta pra você. – A vadia da escola cochicha no ouvido de Sabrina, a “líder de torcida queridinha da Bringger High School”

Sabrina: É né porque o Jean já é seu. –As duas dão uma risadinha.
Você fica encarando Bieber mas quando percebe que ele também te olha, você logo disfarça o olhar.
Sr. Halfh: Sr. Bieber pode sentar-se do lado da Sra. Housier.

 “A Sra. Housier é a Paloma e, ela senta do meu lado, droga?!?!?!?!?!” Você pensou.

  ~   ~   ~   ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~ ♥  ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~   ~ 

E agora? O que vai acontecer eim? HAHA comentem. 
Beijos amo vocês. Amores deem RT nesse LINK 
por favor, se puderem divulguem no twitter. 

3 comentários: