1 de out. de 2012

By Chance 19 (2º Temp.)

Capitulo 19


-O Encontro



Ao chegar no restaurante, Duan estacionou o carro e foi abrir a porta para você. Então vocês entraram e começou a tocar uma musica muito linda e calma, parecia italiana, você não entendia nada. Logo após Duan ter conversado com um garçom vocês se sentaram numa mesa perto da janela, que dava pra ver perfeitamente o palco e um lindo riacho que estava perto de vocês. O ar era calmo e fresco.


O garçom chegou e vocês fizeram os pedidos. Depois de alguns minutos começaram a conversar.


Duan: Gostou do lugar?


Você: Amei...


Duan: Que bom, achei que gostaria. Senti que você curte um lugar calmo assim. 


Você sorri e ele abre um lindo sorriso como se agradecendo o seu.


Você: Então... Por qual motivo você veio para o Brasil?


Duan: Meus primos e meus amigos moram aqui, quer dizer. Eu sou do Brasil, só estou estudando em Nova York. Como estamos em férias, vim pra ca visita-los.


Você: Eles moram aqui no Rio mesmo?


Duan: Sim, é bem perto daqui, eles adoram quando eu veio para ca.


Você: A sua namorada é daqui também?


Duan: Ta brincando? –Da uma risadinha irônica. –Eu não tenho namorada.


Você sorri meio disfarçadamente, era tudo que precisava saber... Pelo menos naquele instante.


Você: Você gosta de vir aqui né? Quero dizer, de vir aqui no Brasil.


Duan: Claro, aqui é muito bom. Calmo e ótimo de morar, comparando ao transito de Nova York aqui é legal.


Você: Vai ficar até que dia mesmo?


Duan: Daqui a 2 meses começa as minhas aulas, recebi um e-mail da Universidade hoje de manha, então acho que vou poder ficar mais... Talvez um mês, isso vai depender das coisas.


Você: Que coisas?


Duan: Das coisas entre nós. –Sorri.


Você fica vermelha e quando vai falar alguma coisa porque viu que Duan se aproximava para te beijar o garçom chega na hora. Agora era a vez de Duan ficar vermelho e sem jeito.


Garçom: Interrompi alguma coisa?


Duan: Não... claro que não. –Fala sem humor, forçando um sorriso.


Então o garçom coloca os pratos e as bebidas, serve-a nos copos e sai sem falar absolutamente nada.


Depois de alguns minutos.


Você: Cara essa comida é muito boa!


Duan: Fico feliz por ter gostado. – Impressão sua ou Duan parecia estar meio... frio?!


Você: O que foi Duan? Você não fala alguma coisa faz uns 15 minutos. Não esta gostando da comida?


Duan: Não é isso, a comida é muito boa, só não estou com fome. –Ah havia algo errado nisso, você pensou.


Você abaixa a cabeça e continua a comer, depois de alguns minutos começaram a abrir espaço para quem quisesse  dançar.


Você: Eae Duan... Aceita dançar comigo? –Fala rindo.


Duan: Essa fala deveria ser minha. –Ri também. – Sim SeuNome, eu aceito.


Ele pega sua mão e vocês vão dançar, estava tocando uma musica animada. Você amava essa musica.  E como em todo lugar depois de uma musica animada veio o que? Uma musica triste. Assim que começou a tocar Duan pegou e te puxou mais perto colocando uma mão na sua cintura e outra em seu rosto.


Você estava meio vermelha, não podia negar, mas também né... Olha o que estava acontecendo.


Duan olhou no fundo dos seus olhos como se quisesse te falar alguma coisa mas a única coisa que fez foi soltar um suspiro. Você viu que era hora de beija-lo mas não podia fazer isso com Justin. Mas pera ai... POR QUE JUSTIN BIEBER TINHA QUE ESTAR EM SEUS PENSAMENTOS JUSTO AGORA? Você não pensou duas vezes e virou o rosto de Duan e o beijou.


Vocês se beijavam como se fossem apaixonados. Parecia que vocês já namoravam a tempo. Parecia ao mesmo tempo o primeiro e o ultimo beijo das suas vidas...


No outro dia...


Você: Foi perfeito!


Gaby: OMG QUE LINDOS. AWWWWWWWWWWWWWWW NÃO ACHA EIM SENHORA NOMEDASUAMÃE.


SuaMãe: Muito fofos vocês, acho que vocês combinam e ele será uma pessoa importante na sua vida. –Sorriu.


Você: Ah mãe sei lá, quando eu estou perto dele esqueço do mundo ao meu redor, me sinto confiante. –Você se fala se jogando na cama e abrindo os braços.-Sinto que estou “apaixonada”?!


Gabrielly e a Sua mãe ficam se olhando por algum momento, as duas sabiam que você não estava realmente apaixonada, ok, Duan te fazia bem mas não era isso que você sentia quando estava ao seu lado, apaixonada mesmo você estava pelo Justin e isso jamais iria mudar... ou ia?!


20 dias depois...


VocêOon


Cara, Duan ira embora daqui a uns 10 dias e poxa eu amo ele, não quero que ele va sem ao menos nós... Enfim, vou convencer a minha mãe a me deixar ir com ele, posso ficar la com ele, iria ser legal certo? Agora não estou mais estudando e quero aproveitar esse tempo “livre”. Vou viajar, beijar muito e...


Você coloca a mão na sua barriga e sente que deveria contar para Duan que estava grávida. Você pega seu celular e escreve uma mensagem.


*MENSAGEM OON*


Você: Duan, vamos sair essa noite juntos de novo né?


Duan: Claro amor... que horas?


Você: Vem me buscar as 8, preciso te contar algo muito importante ok?


Duan: Ta bom, mas o que é?


Você: É importante, só vou falar hoje a noite, beijos.


*MENSAGEM OOF*


   A V A L A N N A WE LOVE YOU ANGEL ♥ 

Comecei a postar a IB “Dear Diary” aqui no 
blog, espero que todos estejam gostando de ler 
ela, vai ser muito divertido, enfim, me desculpem 
pela demora ok? Beijos amo vocês e 
comentem muito ta bom... xx

2 comentários:

  1. continuaaa fiquei curiosa com a reação dele vaiiii

    ResponderExcluir
  2. Caralhooow, eu to gravida, do Justin! E agr quero ver a reação do Duan quando saber da minha gravidez! PQP!
    cOOONTINUAAAA

    ResponderExcluir