18 de set. de 2012

By Chance 17 (2º Temp.)

Capitulo 17


-Segredos Revelados



Você sai correndo e pula no sofá sua mãe te olha e da uma gargalhada.


SuaMãe: Fiquei curiosa... Me conta tudo agora?


Você: Claro mãe.


Você contou pra ela TUDO o que havia acontecido, tudo mesmo, desde o primeiro dia em que você encontrou o Justin na academia do hotel até chegar em casa com Duan, você contava e comia sorvete, brigadeiro e estava com os olhos brilhando falando de Justin, até chegar na parte... Na parte da Kimberlly, nessa hora você joga tudo pro lado e abraça sua mãe e conta tudo, conta que o Justin te traiu com aquela vadia.


Você: Mãe...


SuaMãe: Fala filha?!


Você: Bem eu to... –Você coloca a mão na barriga e sua mãe arregala os olhos. –Eu to... –Sua voz trava e você não consegue pronunciar.


SuaMãe: Você esta grávida filha?-Sua mãe pede olhando pra você com os olhos arregalados. Você apenas assentiu balançando a cabeça positivamente. –Mas... 


Você: Por favor mãe, eu não quero... Não quero abortar essa criança, não vou!


SuaMãe: É claro que não vai, alias eu nem deixaria, mas agora filha é melhor você dormir ok? Eu estou aqui, estou aqui contigo.


Você deita no colo da sua mãe e ela meche no seu cabelo, você começa a chorar e ela te abraça, te acalmando, isso acontecia sempre quando você era pequena, vocês se sentavam juntas, você contava tudo e sempre acabava chorando ela te abraçava e você dormia no colo dela.


No dia seguinte.


SuaMãe: SEUNOME!


Você levanta da cama com os olhos inchados, talvez havia passado a noite toda chorando? Ou era cansaço, você nem se lembrava.


Você: O que foi mãe? –Disse abrindo a porta.


SuaMãe: Telefone para você.


Você: Ah é essa hora?


SuaMãe: É um tal de Duan. Hmmmmm-Sua mãe te olha com uma cara de “aê guria ta podendo, largou o Justin e já ta com outro né?”  Ela gostava muito do Justin ok, mas na boa, ela sempre te apoiava em tudo não importava o que, é claro que em algumas coisas já era diferente mas ela sempre esteve do seu lado. E ela deve ter pensado a noite toda sobre Duan e como ele te faria feliz se ficassem juntos. Bem, pelo menos ele iria te fazer esquecer Justin... ou não né?!


Você: Para mãe. –Você fala rindo dando um leve soco no braço dela, que a faz gargalhar, sim você e sua mãe brincavam muito mesmo.


*LIGAÇÃO OON*


Você: Alô Duan?


Duan: Bom dia SeuNome... Tudo bem?


Você: Sim e você?


Duan: Estou bem sim. Dormiu bem né?


Você: Dormi sim. –Da uma risada sem humor. –Bem, porque me ligou?


Duan: Hoje as 8 da noite eu passo ali pra te pegar e vamos a um jantar que tal? Tenho que aproveitar os meus últimos dias aqui.


Você: Cara. –Você fala rindo. – Você chegou ontem, porque últimos dias?


Duan: Você aceita ou não?


Você: Claro que aceito, será uma honra ir contigo. –Você fala ironicamente e faz Duan gargalhar. PORRA QUE RISADA PERFEITA! Você pensou.


Duan: Ok linda, irei passar ali, beijos e até de noite. Vou ter uma surpresa para você.


Você: Surpresa? Pra mim? –Fala alegre.- Ok e... bem até de noite. Beijos.


*LIGAÇÃO OOF*


SuaMãe: E ai filha? –fala rindo.


Você: Vou sair com ele hoje de noite mãe. –Fala rindo.


-----: SEUNOOOOOOOOOOOOOOOOOME.


Sua melhor amiga e seu melhor amigo entra em casa correndo e gritando.


Você: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAABY QUE SAUDADES! –Você fala correndo para abraçar ela.- PEEEEEEEEEDRO! –fala agora correndo para abraçar ele.


Gaby: Aww amiga, estou tão feliz que esta de volta.


Pedro: Mas e ai me conta tudo?


Você olha pra sua mãe.


SuaMãe: Ok vou pegar o pote de sorvete e vou fazer brigadeiro e já levo la em cima pra vocês.


Você: Obrigada mãe, eu te amo. –Fala abraçando sua mãe.


Gaby: Você terá que me contar MUITAS coisas. –Fala subindo as escadas.


Chegando no quarto você se senta na cama de casal e seus amigos também. Você da um suspiro triste.


Pedro: Vai conta logo, por que você voltou pro Brasil minha retardada. –Você da uma risada. –Ficou com saudades de mim né? –Você da uma gargalhada, seus amigos eram lindos de mais, Gaby namorava com Pedro fazia uns 2 anos, e vocês eram melhores amigos a mais de 5 anos. Realmente um SEMPRE ajudava o outro. Vocês eram tudo juntos.


Então você olha pra eles com cara triste e começa a falar, conta tudo o que aconteceu, conta sobre o beijo com Chaz, conta sobre Duan, Kimberlly, traição, shopping... Conta tudo. Até que você esta grávida.


Gaby: É por isso que eu vi isso aqui hoje?


Você: Isso o que? –Fala chorando fingindo um sorriso.


Gabrielly mostra uma reportagem de um site de fofocas e cara, envolvia você, Justin e... Kimberlly.


Você: AH MEU DEUS!


Você começa a chorar ainda mais enquanto Gabrielly lia aquele texto. Na capa estava escrito bem destacado com uma foto do Justin beijando Kimberlly e você atrás derrubando os Milk shake. Parecia novela isso tudo, eles tiraram a foto bem na hora que você apareceu. DROGA!


“E ENTÃO, JUSTIN FOI VISTO (imagem a baixo) TRAINDO SUA NAMORADA (que agora deve ser ex, depois disso) NO SHOPPING COM UMA... FÃ? O NOME DELA É KIMBERLLY E ELA É DE PORTUGAL.”


Você olha para outra reportagem.


“JUSTIN BIEBER TRAI SUA NAMORADA SEUNOME, COM KIMBERLLY UMA FÃ, NO MEIO DO SHOPPING CENTER DE LOS ANGELES... VERDADEIRO OU FALSO?"


Você: É OBVIO QUE É VERDADE, AQUELE FILHO DA MÃE, EU TE ODEIO JUST
IN, TE ODEIO.


Você falava isso batendo num ursinho que ele te dara, você batia com tanta força. Gabrielly e Pedro chegam do seu lado e te abraçam, tentando te acalmar, você se aconchega nos braços deles dois e fica ali, chorando. Eles se olham e você chorando falando tudo o que pensava.


Você: MAS QUE MERDA, EU AINDA O AMO, EU ME ODEIO POR ISSO.


Gaby: SEUNOME... O QUE É ISSO NO SEU PULSO?


Pedro: AH NÃO, VOCÊ TINHA PROMETIDO CARA.

PHOTO


Você: Desculpa. –fala com calma.-Meu mundo ta de cabeça pra baixo agora. Não da mais man. Tenho vontade de morrer.


Vocês ficam uns minutos se olhando e não falam nada, depois Pedro quebra o silêncio.


Pedro: SeuNome... Quem é Duan?


Você: Que?


Gaby: É... ouvimos sua mãe falando dele. Quem é Duan?


Você da uma risada fofa e fala pra eles de Duan.


Você: E vamos sai hoje a noite. Talvez eu possa esquecer o Justin com ele...


Gaby: AWWWWWWWWWWWWW ELE DEVE SER MUITO LINDO. AH MEU DEUS.


Gaby falava isso enquanto comia todo o resto do brigadeiro. E Pedro estava rindo muito da cara que Gabrielly ficava. Realmente era muito engraçado. Só seus melhores amigos mesmo pra te fazer rir num momento como esses.



E ai gostaram? Enfim, falem comigo ok? 
Por favor comentem. Votem a enquete que esta 
no inicio do blog. Vocês querem ter outra IB 
alem de “By Chance” ? Votem porque eu vou começar
 a postar, provavelmente, quando a enquete 
acabar e vai ser uma IB bem diferente com 
mtmtmtmtmt mistério. 
hahah


4 comentários:

  1. Quero voltar com o Justin logoooooooo kkkk vai pra pqp esse Duan, eu sou só do Justin u_u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa será q um dia eles vao volta??
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to amandooo !!!! continuaaa.... quero saber qual é a surpresa do Duan velhoo

    ResponderExcluir