23 de ago. de 2012

By Chance 11 (2º Temp.)


Capitulo 11


-Traição

Você: Bom dia Justin.


Justin: Bom dia meu amor. –Sorri.


Você: Você ira sair com a Kimberlly hoje que horas?


Justin: Vou sair so a tarde com ela. Vamos ao club, ir na piscina, hoje esta um dia lindo.


Você: Verdade. Bem, talvez eu saia a tarde ok? Vou pro Shopping com a Jas e a Cait... talvez!


Justin: Otimo, assim os dois se divertem. –Sorriu, e foi até você e deu-lhe um beijo.


Você sorri e começa a preparar o almoço. E a tarde chega.


Justin: AMOR, TO SAINDO. –Ele grita do pé da escada.


Você: Ok Bieber. Vou ir pro shopping com a Jas, ela ta me esperando. –Você desce correndo. 
–Bem que você poderia me levar até o Shopping Central? Vai... É rápido.


Justin balança a cabeça que sim, você pega sua bolsa e sai correndo, Justin corre atrás de você e pega na sua cintura, te vira e te da um beijo.  Vocês saem da casa rindo.


Justin te deixa na frente do shopping onde a Jasmine e a Caitlin estavam esperando. Você da um beijo leve nele e sai do carro em direção as meninas. Justin buzina e vocês abanam. Enfim ele sai e vocês entram no shopping.


Cait: SeuNome, porque ele esta... estranho assim?


Você: Estranho?


Jas: É, você sabe... Ele sempre vinha ao shopping com você, ele sempre tinha ciúmes de você.Você: Corrijo, ciúmes de nós. –Você ri. –Sei lá, acho que ele esta me traindo.


Jas: QUE?


Cait: Com quem eim SeuNome?


Você: Com a nova fã dele de Portugal, eles vão passar uma semana juntos, e eu... bem... to com ciúmes. –Você sorri meio constrangida.


Cait: Que isso SeuNome, ele não estaria traindo a mulher da vida dele né. –Sorri.


Depois de um tempo em silêncio Jasmine fala.


Jas: Ah meninas, estamos aqui para nos divertir. Vamos ir no salão, fazer compras, enfiiiiiiim, vamos nos divertir muito nessa tarde só de garotas. –Ela abraça vocês rindo. –E também né, tive que implorar pro Chris me deixar vir aqui sem ele. –Vocês riem.


Você: Oook, vamos no salão primeiro? Meu cabelo ta um troço. –Você fala animada e correm até a porta do Salão. –Coloca na conta do Justin Bieber número 6569.


Atendente: Ok, só preciso que você digite a senha. -Depois de alguns instantes, então meninas, podem vir aqui. Fiquem a vontade.


Cait: Com certeza...


Enquanto isso no Hotel.


Justin chega e Kimberlly estava esperando la em baixo ele.


Justin: Demorei Kim? –Dando um beijo em sua bochecha. Ela balança a cabeça positivamente  -Desculpe, tive que levar a SeuNome até o Shopping.


Kim: Ok Bieber, quais os planos para nossa tarde?


Justin sorri e vai falando pra ela aonde eles iriam.


Kim: Justin, como esse é o meu penúltimo dia, amanha eu já irei embora, eu quero que a nossa tarde seja bem especial. Vamos no parque e depois no shopping né?


Justin deu um sorriso enorme e disse que sim, esquecendo que você, Jasmine e Caitlin estariam por la. Por fim, Justin e Kimberlly entraram no carro e seguiram até um dos maiores parques da área.


Kim: ISSO AQUI É DE MAIS!!! –Disse dando um giro com os braços abertos.


Justin: Lindo né? Eu amo esse parque, venho nos finais de semana com a minha família. –Sorriu. –Quando a pequena Jazzy, meu pai e o Jaxon veem me visitar.


Kimberlly então abraçou o rapaz e lhe deu um beijo bem no canto na boca. Justin ficou paralizado só se mecheu quando Kimberlly puxou o seu braço para que fossem na Montanha Russa.


Depois de algumas horas...


Cait: Ah isso é muito divertido. Agora vamos... AS COMPRAS !!!


Jasmine pulou enquanto a Caitlin dava um show de dança e você se sentava num banco próximo de tanto rir. Então entraram numa loja muito, mas muito chique e começaram a comprar tudo o que vinha pela frente. Enquanto vocês compravam...


Cait: SeuNome. Oh SeuNome, você ta olhando quem la fora?


Você: Jurei ter visto o Justin passar com uma guria, deve ser a Kimberlly, mas o que eles estão fazendo aqui eim?- Você apenas pensou. Mas resolveu dizer. – Meninas, vou logo ali comprar 3 milk shakes estou morrendo de fome ok? Já volto.


Jas: Ah SeuNome, volta logo, porque quero ir numas lojas ali.


Vocês riem e você sai da loja, correndo é obvio em direção aonde viu Justin com Kimberlly.
Chegando quase no meio do shopping, onde tinha um circulo, você viu alguém aos beijos. Tentou ignorar, mas não pode assim que viu o rosto do garoto que estava aos beijos com ...  KIMBERLLY?


OH MY BIEBER. O que será que vai 
acontecer? Então fofas, quem de vocês
 quer que eu avise quando sai um novo 
capitulo? Deixe seu userAQUI
E toda vez que eu postar novamente 
eu irei avisar. 
Beijos amo vocês. Lembrando que a 
“Ópera” eu vou começar 
a postar amanha ok. 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAh continuaaaaaaa o que será que aconteceu???? aaaaaaaaaaaaaaaaa cooontinuuua

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa continuaaa!!!! Faz capitulos maiorees??

    ResponderExcluir