30 de jun. de 2012

By Chance 2 (2º Temp.)

Capitulo 2


-Traição?



Joana vai entrando na banheira enquanto Bieber esta la, sentado...e... pelado.


Jo: Relaxa, ninguém vai ficar sabendo... Ninguem.


Joana entrou na banheira se “ajeitou” nos braços do Justin e começou a beijar levemente seu pescoço e foi subindo.


Justin: Joana, tira logo.


Jo: Hahah, apressadinho você eim?


Justin: Ok, se você não quer.


Jo: Eu não vou tirar... Você é que vai.


Então Justin faz uma cara de safado e vai tirando o sutiã da Joana ate que...


JasmineOon


Justin não at
ende, ele não é de sumir assim, ai meu Deus, o que será que aconteceu com ele?


Jasmine estava sentada numa cadeira perto da cama da SeuNome, esperando seu celular tocar dando noticias do Justin, mas nada, ela já estava eufórica, colocou sua cabeça entre as mãos e ficou ali, mirando o chão.


Você: Jas...


Jas: SeuNome, você acordou!


Você: Cadê o Justin?


Jas: Eu não sei, ninguém sabe.


Você: O que será que aconteceu com ele? Sera que ele não vai querer me ver mais?


Você estava quase chorando, Jasmine veio do seu lado e foi te acalmando. Jasmine foi falando contigo sobre outros assuntos e você foi esquecendo um pouco do Justin e depois de uma hora já estava rindo, um pouco.


Jas: SeuNome... posso te fazer uma pergunta?


Você: Pode sim Jasmine.


Jas: Jura que não vai ficar brava?


Você: Juro sim, não vou ficar brava, mas deixa eu adivinhar, você queria saber por que eu me cortei?


Jas: Ér. –Fala meio envergonhada.- Por que SeuNome? Como você tinha uma faca no seu quarto?


Você: Olha, vou te contar tudo ok? Depois que eu briguei com o Justin, e ele saiu correndo, a Joana entrou pela janela, não sei porque, e ela me viu chorando, me deu aquela faca e disse que eu melhoraria se cortava os pulsos, ela me mostrou manchas nos braços dela, segundo ela, ela também já tinha cortado, e não doeria nada, ajudaria mesmo. Então...


Jas: Então você se cortou... Mas o que aconteceu com a Joana eu não vi ela chegar? Nem sair?


Você: Depois quando ela ouviu que você ia entrar ela se escondeu no banheiro, e me pediu pra não falar nada, ela disse que ela iria me ajudar a esquecer o Justin, mas ela não me deixou falar que eu não quero esquecer ele, ai você entrou correndo e me viu com os pulsos cortados, foi muito rápido, eu não me lembro de mais nada, só sei que desmaiei, senti alguém me, acho que me beijando, e acordei no Hospital, agora a pouco.


Jas: Meu Deus, a Joana fez você quase morrer, SeuNome, tem certeza que foi a Joana mesmo?


Você: Sim.


Jasmine sai correndo.


Você: Jas, aonde você vai?


Jas: Já volto.


Jasmine foi correndo até chegar no Chris.


Chris: Amor o que foi? Aconteceu alguma coisa com a SeuNome? Fala Jasmine.


Jas: A SeuNome me contou, pelo que parece foi a Joana quem fez ela se cortar.


Chris: OMG ela tem certeza disso?


Jas: Sim, precisamos falar com o Justin.


Chris: Eu encontrei a Joana quando o Justin estava saindo, na verdade eu não falei com ela, ela passou correndo por mim, pulou dentro do carro e seguiu o Justin, eu acho.


Jas: A Joana é uma piranha mesmo, e, o que será que o Justin e ela estão fazendo... agora?


JustinOon


Agora a Joana me paga, pensa que vai tentar me enganar e sair feliz da vida. Hahah sonha.


Justin estava tirando o sutiã dela e algo caiu... a chave da porta.


Jo: Justin, larga isso.


Justin: A chave da porta? 


Jo: Éer, não, devolve isso.


Justin pega a chave empurra a Joana, se enrola numa toalha e sai correndo.


Jo: Se você der mais um passo eu ligo agora pra SeuNome e conto tudo o que aconteceu.


Justin: Ela não vai acreditar.


Jo: Vai sim.


Joana aponta pro celular, com algumas fotos tiradas.


Justin: Me da isso.


Jo: Fizemos uma troca, você me da a chave e eu te dou o celular.


Justin: Não vou te dar a chave.


Jo: Então vem pegar o celular.


Joana agora coloca o celular na calcinha e Justin fica olhando sem entender nada.


Jo: Vamos Justin, não é "homem" o suficiente pra pegar o celular? Eu avisei. 


Justin fica imovel, olhando Joana, até que o celular de Joana toca.


Jo: Olha, é o Chris me ligando, acho melhor eu atender e contar tudo o que esta acontecendo né Bieber.


Ah estão gostando? Pf gente comentem. 
É mto importante pra mim que vcs
 comentem, ai eu vou ver se vale a 
pena mesmo continuar 
escrevendo né.
Beijos
:**
J A S O N   M C C A N N 





2 comentários: