4 de set. de 2012

By Chance 14 (2º Temp.)


Capitulo 14


-Brasil


Ultima Chamada para o Voo 359 Destino Brasil.


Assim que você ouviu a mulher falando isso no microfone, ajuntou as malas do chão e foi em direção ao avião. Colocou as malas num canto e subiu, quando estava no ultimo degrau olhou para trás e viu alguém, desajeitado , correndo o mais rápido que podia para chegar no avião.O garoto reconheceu você e saiu correndo, empurrando todo mundo que estava na frente. Você ouviu algo como “SeuNome, por favor, não vá, eu te amo, eu te amo...” Assim que aquele corpo estava se deslocando em sua posição...


Aeromoça: Moça, por favor, entre, vamos decolar daqui a pouco e precisamos que você se sente.


Você: Ok, já estou indo.


Você olhou para aquele garoto e não abanou, só uma lagrima caiu no seu rosto, então virou-se e entrou. Assim que isso aconteceu a escada começou a subir e o garoto tentou agarra-la, mas o seguranças tiraram ele dali. Ele não parava de gritar o seu nome e não parava de dizer que te amava... Que te amava muito e que ele iria se matar se você fosse. Mas agora já era tarde de mais, nada faria você mudar e ficar, nada...


JustinOon


Sai correndo da casa da minha mãe e fui em direção ao aeroporto, peguei um transito horrível, ao chegar la nenhum sinal da SeuNome, NÃO, ELA NÃO PODERIA TER IDO. Fui falar com uma das moças que ali estava e pedi a ela se o voo que ia para o Brasil já tinha saído, e o que ela me disse me doeu mais do que tudo... Bem, ela falou que um dos aviões que ia para o Brasil tinha caído, por isso o aeroporto estava mais do lotado.


Justin: Moça, mas você sabe aonde essa garota estava? É nesse avião que caiu? –Justin mostra a foto.


Moça: Eu não sei, preciso do nome dela e dos dados, talvez você falando com o gerente ele te fale alguma coisa.


Justin: AONDE EU POSSO ENCONTRA-LO?


Moça: Ele esta numa reunião muito importante e daqui uma hora ele estará livre, por favor moço, senta-se e espere um pouco.


Justin viu seu mundo desabar nessa hora, ele só conseguiu caminhar até um dos bancos, sentar e chorar, Justin estava chorando porque você fugiu dele, estava chorando porque você nem disse Adeus para ele, estava chorando porque talvez vocês nunca mais iam se ver. Justin estava chorando porque você poderia estar morta.


-----: Bieber??!


Justin: O que?


JustinOon


Alguem bateu nas minhas costas, falando meu nome, virei rapidamente porque poderia ser o gerente, mas não era. Era o Cody, Cody Simpson, lembro que ele era super afim da SeuNome, lembro que eles se conheceram enquanto a SeuNome caminhava na rua...Ela ja me contou dele, mas com tudo o que aconteceu eu nem lembrava mais disso, isso foi depois da Caitlin sair do hospital... Eu acho.


Justin: Ta fazendo o que aqui? Como me reconheceu? –Disse enxugando as lagrimas.


Cody: Vim aqui fazer o mesmo que você. –Bieber levantou a cabeça, depois de alguns minutos de silêncio. –Vim aqui impedir a SeuNome de ir embora.


Justin: Como... –Perdeu a fala.- Como você soube que ela iria voltar para o Brasil?


Cody: Na verdade, eu vi uma garota muito parecida com a SeuNome, vi ela entrando no aeroporto chorando, vi ela comprar a passagem, só de ida, fui ate a moça que atendia e pedi para ela quem era a garota e pra que lugar ela tinha pegado a passagem, a moça me ajudou muito, falou tudo o que eu precisava saber.


Justin: Ela falou o nome da SeuNome e falou que ela iria para o Brasil?


Cody: Não... Não era a SeuNome, você sabe que eu sempre gostei muito dela né? Nós sempre se trocava mensagens mas ela realmente te ama, te ama muito. Nós somos somente amigos... -Cody deu uma pausa lembrando do que ele tinha falado minutos antes para você. - Então, recebi uma mensagem no celular que falava “Cody, você sempre foi muito meu amigo durante esse tempo que fiquei aqui em LA, obrigada por tudo, eu te adoro ok? Nunca se esqueça de mim, mas tenho certeza de que nós nunca mais vamos nos encontrar... Cody, meu amigo, se cuide, e se der podemos trocar mensagens, daqui a algumas horas estarei no Brasil, la vou comprar um celular novo e te mandarei uma mensagem, saiba que esse numero não existe mais ta? Eu joguei ele fora, porque o... porque o Bieber poderia me ligar. Mas você não tem nada a ver com isso certo? Então, beijos, e se cuide ta... Com amor, SeuNome.” –Cody leu e Bieber começou a chorar, a chorar silenciosamente, Cody viu que lagrimas saiam do olho dele, mas ele iria chorar mais ainda no que tinha por vir... Cody sabia disso.


Justin: Mas... Então você fez o que?


Cody: Como eu já estava aqui no aeroporto ouvi uma das chamas para um voo ao Brasil, e vi uma garota de costas indo até o avião, ela deixou as malas dela num canto e depois subiu as escadas, ela olhou para trás, e quando eu vi que era a SeuNome comecei a correr, corri o mais rápido que poderia, queria abraça-la, e dar um tchau descente, se ela estava mesmo afim de voltar para o Brasil. Fui gritando o mais alto que podia, sei que ela me ouviu e quando eu estava me aproximando dela... –Cody perdeu a fala, ele já estava falando rápido de mais, ele não conseguia respirar direito.


Justin: Calma ai cara, você estava se aproximando dela né? O que aconteceu? ... FALA CODY
.


Cody: Então ela se virou, dava pra ver que ela estava chorando, ela colocou a mão na barriga dela, e virou-se. Me deixando la, tentei agarrar as escadas que la estavam, pra mim poder subir e assim gritar para ela alguma coisa, que sairia na hora, mas os seguranças me puxaram e isso tudo foi em vão quando eu vi o avião em que ela parecia estar se...



OMB o que aconteceu com o avião aonde 
você estava? :O Quer receber recados
 toda vez que eu posto um capitulo 
novo? Click Aqui e deixei seu user =) 
Não esqueça de tirar suas dúvidas ou 
falar comigo pelo ASK. 
Comentem. 

5 comentários:

  1. O aviao dela n pode ser o que caiu, ou ter explodido, seila, se n a historia acaba kk znao gosto de me ver brigada com o Justin :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha claro que poderia, capaz que acaba a historia agora eim? KKKKKK quem sabe ~~MISTÉRIO~~

      Excluir
  2. Hahaha Cody :) , Continua Angel :) .

    ResponderExcluir
  3. To amando !! continue... quero saber o que aconteceu com o avião ! meu Deus to muito curiosaaa

    ResponderExcluir