25 de jun. de 2012

By Chance 1 (2º Temp.)

Capitulo 1


- Joana. 

Jas: Não, ele não faria isso.


Chris: Se matar? Justin não é disso.


Cait: Não é se matar, e se ele querer dar um tempo de tudo ? Sair mundo a fora e largar tudo.


Jas: Chaz, liga pro Justin agora.


Chaz: Eu já liguei, varias vezes mas nada.


Doutor Damond: Jasmine, venha aqui um pouco.


Jas: E ai Doutor, como a SeuNome esta?


Doutor: O quadro dela é instável, ela ficara em observação até amanha, mas... Você sabe por que ela se cortou?


Jas: Porque ela brigou com o Justin, sabe né, brigas de namorados.


Doutor: E cadê o Justin?


Jas: É isso que todo mundo quer saber.


JustinOon

Eu estava la, pensando, acho que é melhor eu voltar, ver como a SeuNome esta, espero que ela esteja bem...


-----: Justin... Lembra de mim?


Justin: Quem é?


Eu me virei pra trás rapidamente, e vi um lindo corpo, o sol estava atrapalhando, porque ela e o sol estavam intercalados, não deu pra ver o seu rosto.


-----: Não lembra de mim?


Eu coloquei a mão na frente para ver e... Você?


Justin: Joana... O que você esta fazendo aqui?


Jo: Ah Justin...


Justin: Como você soube que eu estava aqui? Cadê o Ryan?


Jo: Eu te segui né.


Justin: Por que?


Jo: Eu soube de você e da SeuNome e achei que você queria uma amiga.


Justin: Agora não dá, preciso ir ver como a SeuNome esta, tenho que ligar pro Chris.


Jo: Bieber, aqui não pega o celular. Só pega naquela casa lá ó.


Joana aponta para uma linda casa.


Justin: Então acho melhor eu ir.


Jo: Bieber, já esta escurecendo, Ryan já vai chegar, vamos, toma um banho, eu te dou uma roupa do Ryan, vem Justin, você esta mal de mais pra mim deixar você ir.


Justin não queria ir com Joana mas ela estava certa, já estava escurecendo, o tempo parecia que estava pra chuva, e seria melhor se acalmar, tomar um banho. Então ele aceita.


Na hora que Justin levantou Joana tacou a mão na bunda dele.


Justin: JOANA!


Jo: Ops, Bieber, foi sem querer.


Justin: Tá.


Então eles vão para dentro daquela casa de 2º andares.


Justin: Aonde que é o banheiro?


Jo: Sobe as escadas.


Justin: OK.


Justin sobre as escadas e Joana vai atrás, ele entra no banheiro e tira a roupa, deixa ta banheira e fica la relaxando, Justin sem desconfiar de nada. Joana entra no banheiro só de calcinha e sutiã, ela fecha a porta e coloca a chave no sutiã.


Justin: Quem ta ai?


Jo: Adivinha.


Justin: Joana, não, fica ai eu to pelado.


Jo: Eu sei disso.


Justin: Então porque ta se aproximando? Saiba que eu não vou trair a SeuNome.


Jo: Hah, mas ela não pensa assim.


Justin: O que?


Jo: Quando você estava no Hispital ela e o Chaz se pegaram no quarto onde vocês iriam ficar.


Justin ficou travado, Joana mostrou umas fotos pra ele de você e do Chaz se abraçando. 

Justin nao estava acreditando.


Jo: Relaxa Bieber, ninguém vai saber...


Joana começa a fazer uma massagem nele e vai entrando na banheira...


Desculpem a demora, mas eu to muito ocupada, 
Aqui esta, gostaram? Amors da RT 
aqui nesse link: Click Here
 pf se poder pf divulgar <3   
Ah, eu tinha feito um caps que ficou
perfeito, mas a esperta aqui
esqueceu de salvar né
HAHAH
Beijos de 
c h o c o l a t e s 
Pra vcs ;*
HELP ME 

Um comentário:

  1. continua , meu eu to muito curiosa muito mesmo que filha da ... essa dai aff se ele " me " trair eu nunca vou perdoar

    ResponderExcluir