10 de out. de 2012

∞ Dear Diary - 2

*Capítulo 2

*Londres.        

"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre..."
  Charles Chaplin. 

Querido Diário...

Foi até que rápida a viagem e muito divertida, a Duda quando se levantou pra ir no banheiro tropeçou num cara LINDO de olhos verdes que a segurou e eles quase se beijaram. Depois disso ela deixou o numero do cel dela e ele do dele. Ah eu ri de mais ela voltou vermelha para o lugar que ela estava sentada. Horas depois o avião pousou e minha Irma veio nos buscar, CARAMBA QUE APARTAMENTO PERFEITO!!! xx

Você arrumou-se na sua cama e pegou seu noot e começou a escrever mensagens para Alan e envia-las. Uma estava escrito assim:

“...Depois de umas horas chegamos no aeroporto e minha irmã já estava nos esperando. Fomos muito animadas para o apartamento dela e eu e a Duda vamos ficar em quartos separados. O apartamento da minha Irma é perfeito, tem dois andares... porque ela mora na cobertura rs. É lindo de mais ir la em cima e ver a cidade, me apaixonei por aqui, é tudo PERFEITO. Queria te ver logo estou morrendo de saudades. xx

Com amor. SeuNome.”

Então você clica em “enviar e-mail para Alan” e já se perde em pensamentos, imaginando como seria o primeiro dia de aula...

Todo o tempo você ficou la, pelo menos nas primeiras semanas, era todo dia e-mails recebidos e enviados para Alan, o relacionamento em longa distancia de vocês estava indo bem, ok, por enquanto. Então, você se aconchega na cama e dorme...

[...]

No dia seguinte, à noite...

Bianca: SeuNome... Mana você ta ai? –Sua Irma fala descendo as escadas.

Você: O QUE BI? VEM CA TO NO QUARTO COM A DUDA.

Você estava deitada de barriga pra baixo na cama conversando com a Duda enquanto ela estava no seu noot, porque o dela não pegava a net ai... af.

Bianca: Ta mana, eu to saindo flw? Não me espere, é provável que eu durma na casa do meu namorado, ele já ta ai pra me buscar, beijos e vem trancar a porta.

Você se levanta, sim, ainda de pijama, e vai trancar a porta pra sua irmã. Os minutos se passam e você teve uma ideia.

Você: Duda, o que você acha de sairmos pra conhecer LONDRES?

Duda: Sei lá, estamos sem a sua irmã, e é a primeira vez que eu venho pra ca, tenho medo, pode ser perigoso.

Você: Af Duda, desencana, vamos la? Vem, se arruma vai ser divertido, vamos em algum restaurante e depois saímos pra dar uma volta capaz que achamos um gatinho eim? –Da uma risada irônica enquanto se olhava no espelho do seu quarto e provava algumas roupas.

Duda: Ah SeuNome ta bom mas vamos voltar antes da meia noite ok?

Você balança a cabeça positivamente, mas era obvio que vocês iriam voltar depois da meia noite né? Você tinha o poder de convencê-la.

[...]

Você: EI DUDA, NÃO DISSE QUE IRIA SER LEGAL?

Duda: SEUNOME ME ESPERA, NÃO TO TE OUVINDO, O SOM TA ALTO DE MAIS.

Vocês falavam gritando enquanto se balançavam em uma boate. Aquele lugar estava lotado e estava sendo muito legal. Por fim vocês atravessaram a boate e foram tomar alguma coisa.

Duda: Vamos sair daqui?

Você: Qualé Duda?! Fica mais um pouco né.

Duda: SeuNome eu to indo, já são passada da 1 da manha, ah por favor vamos, depois voltamos aqui... ou não.

Você: Só mais uma hora Duda por favor. 

Quando você acabou de falar isso vocês houvem uma sequencia de tiros e você olha pra Eduarda com uma cara apavorada. Duda sem pensar duas vezes te puxa e vocês saem correndo de la antes que a policia chegasse ai e sua irmã descobrisse. 

[...]

Bianca: SeuNome... SeuNome, acorda... ACORDA CARAMBA! –Sua irmã estava do lado da sua cama gritando, PORRA ERA 8 DA MANHA DE UM SABADO.

Você: O que foi? –Fala fechando os olhos e virando pro outro lado.

Bianca: To saindo, vem fechar a porta, não esquece de aproveitar esse final de semana ta? Porque semana que vem já tem aula... Vocês vão adorar a Bringger High School. –Fala dando um sorriso. – ACORDA SEUNOME! –Agora ela te deu um tapa no braço.

Você da um pulo e sai correndo pra fechar a porta, mas que saco ela não tinha uma chave não eim? Droga.

Você: Ah que legal, fiquei sem sono agora, ninguém merece. –Você estava falando sozinha e foi pra cozinha tomar café. –Ai que dor de cabeça, poxa. –Coloca uma mão na cabeça e antes de chegar na cozinha você se deita no sofá. –Vamos ver o que tem pra assistir agora né. –Você pega o controle. –Hmmm, filme? Filme a essa hora? Ta bom né, a o que há para assistir.

[...]

Querido Diário,

Chegou a hora, amanha começam as aulas, estou tão ansiosa, eu e a Duda vamos ter que ir a pé até o colégio, ah mas nem é tão longe assim, fica bem pertinho, vai ser muito divertido, tem que ser... Agora vou ir dormir já são quase meia noite, Duda passou o dia dando tics de felicidade, acho que ela vai reencontrar aquele guri la do avião, bem quem sabe... Boa noite.  Ah esqueci de te contar, então eu e a Duda resolvemos não contar nada para a minha irma sobre nossa saida de noite, vai ser melhor assim, agora assim vou ir dormir. Xx

  ~   ~   ~   ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~ ♥  ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~   ~ 


Eaê estão gostando? Adivinha quem ela vai encontrar no
 primeiro dia de aula?  << Meio obvio? Comentem HAHAH Vou postar o próximo  caps assim que der né! Beijos. Obrigada por 
lerem essa IB  e comentarem, Love u.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk sabia que ela ia encontrar o Justin no 1º dia de aula LOL
    To mt ansiosa, quero saber como ele éé!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. *o* Vou encotrar ele,melhor 1° dia de aula de todos haha'
    Coontiinuaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir