28 de out. de 2012

∞ Dear Diary - 4


*Capítulo 4

*Bieber

É a possibilidade que me faz continuar ... e embora você possa me chamar de sonhador ou louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível.
- Nicholas Sparks
Querido Diário,                                                                                                              

Sabe o aluno novo? O Bieber? Então, agora ele senta na minha diagonal, hm, ele é muito estranho, muito mesmo, cara não é aquela pessoa estranha que é tipo “Meu Deus você faz burrices” é aquele tipo de pessoa que parece que esconde muito sabe? O passado dele parece ter sido muito “escuro” porque ele não falou com absolutamente ninguém hoje, ok é o primeiro dia dele mas sei lá, ainda me é estranho.

Você rapidamente fecha seu diário e o esconde, Eduarda havia voltado da escola.

Duda: Por que não me esperou eim?

Você: Hora, você iria voltar pra casa com a Helena queridinha da escola.

Duda: Para ta. E vamos olha a hora, já ta no horário da educação física.

Você: Af é verdade, como o tempo passa rápido que ódio cara.

Você se levanta do sofá e por fim você e Eduarda saem do apartamento.

[...]

Você: Mas professora, o uniforme tem que ser tão curto assim? – Você franze a testa.

Prof.: Sim Sra. SeuSobreNome, como você vai fazer ginástica, com uma calça jeans?

As meninas olham para você e começam a rir. Você faz uma cara de “af” e vai no vestiário se trocar. Duda já estava pronta então estava treinando algumas coisas com a Helena.

Você entra no vestiário pra se trocar e quando arrumava seu cabelo no espelho Tiffanny e Sabrina entram com um uniforme menor do que o padrão.

Sabrina: Soube o que falaram sobre o aluno novo?

Tiffanny: Do Bieber? Sim, falaram que ele já matou alguém né?

Quando Tiffanny falou isso seu coração dispara, você esta trancada dentro do banheiro, fez isso só pra ouvir a conversa dela mas sentiu, agora, que não deveria ter feito isso. Matado alguém? Bieber? Não... Ele não seria capaz... Ou seria?

Sabrina: Sim, e disseram que a guria é quase igual a... Como é o nome da guria do Brasil mesmo?

Tiffany: Hmm, acho que é SeuNome, nossa que nome. – Sabrina e Tiffanny se olham e saem rindo.

Por fim você sai, tremendo do banheiro, e fica se olhando no espelho. Como assim? Como Bieber poderia ter matado alguém? Como a garota seria parecida contigo? Isso só em filme mesmo, era sonho... só poderia ser sonho.

[...]

Você: Professora, eu não estou bem posso ir pra casa?

Duda: SeuNome... O que foi?

Prof: Sra. SeuSobreNome você esta pálida. Quer que eu va buscar água?

Você: Não, não, eu quero ir pra casa, eu posso né? Eu realmente não estou bem. Duda te encontro em casa.

Prof: Ok, qualquer coisa me avise ta bom? Se cuida.

A professora de educação física é muito querida.

[...]

Você sai andando em direção ao estacionamento, esta quase escuro, as meninas estão treinando hoje no ginásio porque o tempo esta pra chuva, por isso o céu esta tão escuro assim.

O treino dos meninos havia acabado fazia uns 10 minutos e você só esta com o uniforme de torcida que por sinal é super curto. Esta ventando muito e você coloca os braços um em volta do outro e vai andando até chegar no meio do estacionamento.

Você esta tonta, via tudo girando, não poderia cair agora, não agora, mas você não tinha mais forças pra continuar, você iria cair... Então não viu mais nada, só sentiu que caiu e... Ele estava la?

Você: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

[...]

Horas depois no Hospital de Las Vegas.

Duda: SeuNome, SeuNome, você esta bem?

Eduarda esta desesperada, ela havia chorado, você percebeu. Você coloca a mão na cabeça e fala.

Você: O que esta acontecendo?

Duda: Eu não sei, só ouvimos um grito muito alto no estacionamento e quando eu cheguei la você estava caída no chão.

Você: Caída? No chão? – A meu Deus, ele? Será que ele havia feito isso?

Duda: Sim, sua irmã já esta vindo pra ca.

Você: Minha Irma? O que? Por que?

Duda: Porque você esta no hospital né. Ela vem aqui pra buscar a gente e levar nós pra casa ok? Vai ficar tudo bem. – Eduarda te abraça.

[...]

Querido Diário,

Faz uma semana desde aquele dia que eu desmaiei no estacionamento, foi terrivel, ainda lembro que ele havia me segurado, ou me empurrado (?) Por que será que Bieber fez aquilo? Sim, ando me preocupando muito com ele, ele anda me encarando muito e quando vou tentar falar com ele, ele sai correndo ou inventa alguma desculpa, sei lá, ele não gosta de mim ta bom. Mas eu? Eu sinto que...

Duda: SEUNOME, VAMOS PRA EDUCAÇÃO FISICA.

  ~   ~   ~   ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~ ♥  ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~   ~ 

Ok, demorei pra postar desculpa, mas se eu demoro
 é porque ninguém comenta, vamos la gente, 
comentem muito, por favor. 

5 comentários:

  1. AAAAAAH TO AMANDO !! ESSE SUSPENSE TODO SOBRE A VIDA DO BIEBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq eu mais gosto nessa IB é o suspense akjgsagsajhgsa

      Excluir
  2. continua amor tá perfeita ^^

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! AI MEU DEUS! OQ UE É ISSO??

    ResponderExcluir
  4. oi oi leitora nova *o* q perfeita essa IB, continua logooooooooooooo *-----------*

    ResponderExcluir