14 de dez. de 2012

∞ Dear Diary - 8


*Capítulo 8

*Mudanças

 "As pessoas não mudam, elas só deixam de ser idiotas..."

Querido Diário

Passei alguns dias sem escrever aqui, mas é que a minha vida anda muito ocupada ultimamente, são muitos trabalhos, e falando nisso, preciso conversar com Bieber, mas como? Ele não aparece na escola faz uma semana, depois que Niall voltou ando falando muito pouco com Justin, e isso sei lá, me deixa triste... O que o Niall quer eim?

Você fecha seu diário, o coloca encima da cômoda do seu quarto e vai para a cozinha preparar algo para comer antes de ir para o treino de torcida. Hoje você teria de ir sozinha, porque o professor que dava educação física pros meninos não pode ir para o colégio. Niall estava na sacada da sala e viu você passar, ele sabia disso e tinha que pegar no seu pé, de novo.

Niall: Vai aonde?

Você: Vou preparar alguma coisa pra comer e depois vou ir na educação física.

Niall: Cadê a Duda?

Você: Esta com o namorado dela, meio obvio isso.

Niall: Você vai ir sozinha?

Você: Eu não sou mais uma criança.

Niall: Eu vou com você.

Você: Niall, para de me tratar como criança, eu sei me cuidar, que saco... Perdi a fome. – Pega a sacola que estava em cima do sofá. Niall esta te encarando – Vou ir SOZINHA para a educação física, tchau.

Sim, você tinha sido muito grossa com o seu primo, mas cara, ele pegava no seu pé desde que soube que você estava de dupla com Bieber no trabalho do ano, meu Deus, que saco, desde então proibiu você de ver Bieber, a vida é sua, você sabe muito bem se cuidar e não precisava de alguém para fazer isso.

[...]

Prof: Então garotas, o treino acabou, podem ir para a casa.

Você pega sua sacola e vai andando. Estava muito escuro e muito calmo no estacionamento, já que os garotos não tinham treino você atravessava aquilo sozinha, com o uniforme MEGA curto de torcida.

Por fim, chegou em casa.

Niall: SeuNome?

Você: Vou para o meu quarto.

Niall: Espera ai SeuNome, eu não tenho nada a ver com o Bieber se afastar de você ta bom?

Você: Niall... Como você sabe disso? Ah não... VOCÊ LEU MEU DIÁRIO?

Niall: Eu li sim, e fique você sabendo que...

Você: MEU DEUS GAROTO, POR QUE VOCÊ LEU? QUAL É A SUA? VOCÊ NÃO É MAIS O MEU NIALL, O MEU PRIMO QUE EU AMAVA E QUE JAMAIS LIA MEU DIÁRIO, EM TODOS ESSES ANOS QUE EU TIVE UM VOCÊ NUNCA LEU, POR QUE TINHA QUE LER JUSTO AGORA EIM?

Niall: EU SÓ QUERO O SEU BEM NANICA, CALMA.

Você: NÃO DA MAIS PRA FICAR AQUI CONTIGO... – Você fala saindo correndo, lagrimas rolavam pelo seu rosto.

Niall: AONDE VOCÊ VAI SEUNOME?! AONDE VOCÊ VAI IR? NÃO FAZ ISSO COMIGO PRIMA, VOLTA AQUI. VOLTA. SEUNOME!

[...]

Você não sabia para onde ir, sabia que tinha que seguir reto, que precisava achar alguém para desabafar, que precisava... Que precisava dele, que somente os braços dele iria te acalmar.

Ninguem na rua te assustava, pelo menos agora, no momento de adrenalina, por todas as pessoas que você passava, ficavam te encarando. Você nem tinha mudado de roupa, estava com a mesma de líder de torcida, que humilhante.

Ao dobrar a esquina, sentiu que o movimento ia diminuindo e não tinha mais ninguém na rua, era quase 11 da noite e só você na rua andando, chorando, a procura de uma casa...

Rick: E ai gatinha, que corpo é esse? – Disse um homem que aparentava ser drogado.

Você: Ah vai tomar no cu. – Disse sem pensar duas vezes.

Rick: O que? – Pega seu braço e te puxa para trás. – Repete o que você disse.

Você fica imóvel, sem falar nada, só encarando os olhos daquele homem que segurava um canivete perto da sua barriga.

----: RICK, SOLTA ELA.

Rick: Ah Bieber, você de novo.

Você: Bieber?

Bieber: Solta ela Rick, agora, senão, você já sabe.

Rick: Af, garota tu ainda me paga. – Ele te atira com toda a força no chão.

SeuNome começa a chorar e Bieber vai até você, tira a jaqueta dele e coloca nas suas costas, você esta tremendo de frio, e um pouco de medo.

[...]

Bieber: Esta melhor agora?

Você esta na casa dele, sentada no sofá, segurando uma xícara de chá quente, com um cobertor enrolado no corpo.

Você: Sim, obrigada.

Bieber: O que aconteceu? Por que saiu de casa a essa hora? Tenho certeza que Niall não deixou.

Você: Niall? Já estou farta dele.

Bieber: O que foi?

Você: Ele quer cuidar da minha vida, eu sei bem no que eu estou me metendo.

Bieber: Ele só quer te proteger, e você deveria escutar ele.

Você: E ficar longe de você? Bieber, eu te amo!

Vocês ficam paralisados, Bieber olha nos fundos dos seus olhos, ele realmente não sabia o que dizer.

 Por fim, Justin se aproxima de você e vocês se beijam, mas dessa vez, sem ele ir para trás, então, lagrimas saem dos seus olhos e você deita em cima do peito dele, e adormece.

[...]

Niall: Savannah, você viu a SeuNome?

Savannah: Não, se eu ver ela eu aviso. – Sorri.

Niall: Duda, você viu a SeuNome? – Niall fala desesperado, perguntando para todo mundo do colégio no dia seguinte.

Duda: Não, por que?

Niall: Se você ver ela, me avisa ta.

Duda: Ta né. – Niall sai correndo e Eduarda se vira para Jean. – Vamos amor? A aula já vai começar. – Sorri e beija-o.

[...]

Niall: Cara, perguntei para quase todo e ninguém viu ela.

Liam: Calma, ela vai aparec... Niall, é melhor você não se virar agora.

Quando Niall gira, vê você entrando de mãos dadas com Bieber, você esta perfeitamente linda com uma jaqueta de couro preta, calça jeans e bota preta, Bieber também esta de jaqueta e calça jeans, e com um tenis preto. Seu cabelo loiro esta com umas mechas pretas e o cabelo de Bieber esta levantado como um topete, enquanto vocês iam caminhando todo mundo olha para vocês e ficam comentando algo.

Niall: SeuNome?

Você: Conversamos em casa Horan.


A A A A A A A A A A Meu Deus, Justin fez você mudar seu visual, 
e agora, como Niall vai reagir? Posto quando atingir mais 
de 10 comentários, prometo. Beijo! 

10 comentários:

  1. cara adoreiiiiii muito boa sua IB amei demais :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH PERFEIÇÃO *O* Eu amei, continua logo e me manda sempre, tá ? Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA! li tudo hoje, e amei. Amor tem como seguir e divulgar o blog? por favor. Eu comentei como vc disse, agora divulga? Obrigads imaginebelieberjerrydrew.blogspot.com.br/

    @marianarosa78

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!! TA MUITOOOOO BOAAAA! AAH, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM... QUERO SABER A REAÇÃO DAS PESSOAS QUANDO ME VIREM COM O BIEBER E COM ESSE MEU NOVO VISUAL :S

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI, AMEI MUITO SÉRIO MESMO POSTA MAAASIS *-*

    ResponderExcluir
  6. uuiuii quero muito ver que o Niallvai fazer rs plzz continua vaai ??

    ResponderExcluir
  7. (leitora nova) Meu DEUS, me apaixonei por essa #IB *o* .. Ta muito PERFEITO ! CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Continua logo leitura nova

    ResponderExcluir
  9. omg adorei bue continua logo

    ResponderExcluir