4 de out. de 2012

∞ Dear Diary - 1

*Capítulo 1 

*O começo.


"A morte só é fácil pra quem vai, quem fica tem que lidar com a saudade e as lágrimas..."

Terça feira. Dia 27 de janeiro.

Querido Diário...

 As férias já estão chegando no fim, também né, não aguentava mais ficar em casa ouvindo minha mãe reclamar. Vou ir morar na casa da minha Irma semana que vem, com a minha melhor amiga, a Eduarda, para LODREEEEEEEEEEEES. Eu já te contei isso né? Estou MUITO ansiosa para morar la. E também minha Irma vai ficar saindo o dia todo... O que me deixa triste é saber que vou ter que deixar o Alan aqui, PS: Meu namorado perfeito.

SuaMãe: SEUNOME! DESSA AQUI AGORA. –Falou com uma voz... abafada e com medo?    
     
Bem diário, vou ter que ir minha mãe esta me chamando. Hoje não escrevo mais, porque tenho que ir ajeitando todas as coisas. Beijos.

Você desce as escadas e quando chega la em baixo percebe que sua mãe estava caída no chão. Mas... OQUE? POR QUE? O QUE ACONTECEU? Alguem estava parado do seu lado... COM UMA ARMA?

Você: MÃEEEE. O QUE ACONTECEU?

------: Eu não queria... eu não. –O Homem sai correndo largando a arma no chão, ele estava com um capuz preto e estava todo de preto, você não sabia quem era, droga.

Você olha paralisada para sua mãe caída no chão com a mão no peito, ela sangrava muito.

Você: Mãe, por favor fala comigo, eu te amo, eu te amo muito, por favor não vá, não sei o que eu vou fazer aqui sem você. Mãe...-Você começa a chorar desesperadamente e a gritar por socorro.

SuaMãe: Filha... Eu te amo muito ok? Sinto que, eu estou morrendo, Se cuida, eu vou cuidar de você la do céu. Eu te amo minha filha...-E essas foram as ultimas palavras que sua mãe lhe disse.

[...]

Horas Depois...

Duda: Amiga.-Sua melhor amiga entra na sua casa correndo para te abraçar.-  Sinto muito. –Ela disse chorando. Você levanta e abraça ela, como se esse fosse o ultimo abraço da sua vida.-Chora querida, pode chorar, eu estou aqui ta?

[...]

Uma semana depois...

Duda: SEUNOMEEEEEEEEE. –Sua melhor amiga entra na sua casa correndo e te encontra sentada no sofá aos “pega” com Alan, ele olha para Eduarda com uma cara ‘por que entrou justo agora?’. Você começa a rir. Eduarda fica vermelha. –Oh, acho que interrompi alguma coisa?

Alan: Acha?

Você: Alan, para. –Sorri. O beija de novo.

Duda: SeuNome, vamos, daqui a uma hora sai o avião, vamos que já estamos atrasadas.

Você: Ok. Duda, você pode ir la fora um pouco quero falar com o Alan.

Duda: Ok mas rápido ta bom? Vou ir la em cima pegar suas coisas.

Você: Ta. –Duda sobe correndo e você olha para Alan que fala um ‘o que foi amor?’ sem entender nada. – Alan, você sabe que eu te amo muito né? Sabe que eu vou ficar um ano em Londres com a Duda. Então... olha...

Alan: Você acha melhor acabarmos?

Você: Sim. –Diz com algumas lagrimas nos olhos. –Se o nosso amor é forte o bastante podemos aguentar isso...

Alan: Você sabe que eu te amo né? Então me prometa... Me prometa que nunca vai se esquecer de mim. Eu jamais vou esquecer da minha princesinha. –Ele te beija.

Duda: Agora deu né? Alan, você pode nos levar ate o aeroporto a tia Lili não vai poder nos levar.

Alan balança a cabeça que sim.

Alan: Então vamos?

Enfim vocês saem de casa. SeuNome fecha a porta e entrega para a vizinha, ela cuidara bem da casa até a sua Tia Lili voltar da viagem que estava fazendo pelo sul do país.

[...]

Chegando no aeroporto.

Ultima chamada para o voo 3554 Destino Londres. Por favor senhores passageiros vão para o avião imediatamente.

Você: Então...

Alan: É aqui que nos despedimos... Eu te amo.

Vocês se beijam e você e Duda entram no avião. SeuNome olha para trás e abana pela ultima vez para seu namorado do Brasil...

[...]

Dentro do avião.

Então, voltei a escrever aqui, depois de uma semana, esta sendo muito difícil minha vida sem minha mãe, eu a amo muito e só percebi isso agora, quando a perdi. Vou morar com a minha irmã em Londres e com a minha melhor amiga. Acho que vou conseguir superar, porque a cada dia a dor diminui, mas o amor aumenta. Já estou sentada  nessa poltrona do avião a mais de 2 horas. Duda já esta dormindo... dorminhoca, me despedi de Alan e foi difícil, seria muito mais se Eduarda não viesse comigo. Caramba nós duas ganhamos bolsas na Bringger High School que fica a umas 3 quadras do apartamento da minha Irma. As aulas vão começar daqui a 3 semanas então eu e a Duda vamos poder nos organizar... Tomara que passe o tempo logo quero conhecer novas amizades.

Você por fim fecha o caderninho de capa roxa clara e se deita mais confortadamente na poltrona, segurando o diário com uma foto da sua mãe junto ao seu peito. O tempo iria passar rápido... ou não.

Continua   [...]

~   ~   ~   ~   ~  ~   ~   ~   ~ ♥  ~   ~   ~   ~   ~   ~   ~ 

Então, esse foi o primeiro capitulo, vocês sabem que os primeiros 
são sempre meio chatinhos, mas comentem e leiam, TENHO 
certeza que vocês não vão se arrepender. Amo vocês muito muito
 hahah. Beijos da Polly ;*****
Por enquanto n terá gifs e tal, mas daqui a algumas
postagens podera ter ok? comentem

6 comentários:

  1. Haha! Estou curiosa, mandei anônimo porque não tinha outro jeito, mas é a Marina aqui

    ResponderExcluir
  2. Publica o próximo por favor :D

    ResponderExcluir
  3. To Curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Continuuua

    ResponderExcluir
  4. AAAAh, coontinuaaa!!!!!!!!!
    @NovinhadOjUS

    ResponderExcluir
  5. hum alan sauhsauai , AMEI AMEI DEMAISS !! CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  6. poderiam le ro meu amei o seu linda http://purple-ninja-canadian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir