28 de nov. de 2012

∞ Dear Diary - 7


*Capítulo 7

*Niall

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dele..."
 - Charles Chaplin

NiallOon

Então... Eu já estudei na Bringger High School, mas depois de uns mistérios que acontecerem, resolvi sair, claro que eu acompanhei tudo pela TV e meus amigos de la me contaram tudo, eu sei que Bieber é o culpado, quando fiquei sabendo que a SeuNome, minha prima que eu AMO de mais, foi estudar na Bringger, meu mundo desabou, cara, tenho certeza que ela vai se apaixonar por ele, se eu a conheço bem, Bieber faz o estilo dela, e isso é a ultima coisa que eu quero pra ela, seria mais mistérios, mais mortes... E todos já estão fartos disso... Preciso arrumar um jeito de fazer com que SeuNome fique longe dele... Eu preciso...

[...]

Querido Diário

Hoje o Niall chega, ah, estou muito ansiosa para isso, vai ser tipo, muito divertido com ele aqui, quando éramos pequenos, nós brincávamos DE MAIS, eu sempre o amei, sempre tive uma queda pelo meu primo perfeito que qualquer garota pirava. É sério, meu primo sempre foi do tipo “pegão” e eu sempre morria de ciúmes... HAHAH Enfim, eu estava falando com ele ontem pelo celular e ele me disse que tinha estudado na Bringger High School, o colégio é otimo, por que ele saiu?

Duda: SEUNOME! NIALL LIGOU, É PRA GENTE IR BUSCAR ELE NO AEROPORTO.

Okok, estou indo, beijos. Xx

Você: Vamos de taxi né Duda?

Duda: Você sabe dirigir? – Vocês dão risada e saem, pegam o primeiro taxi e vão para o aeroporto.

[...]

Senhores passageiros o avião com destino Londres acaba de chega.

Duda: SeuNome. Aquele não é o Niall? – Aponta para um garoto lindo de mais, loiro, de olhos azuis, todo desajeitado segurando as malas.

Você: Niall! – Sai correndo e abraça-o.

Niall: Nanica, que saudades.

Você: Cara primo, faz tanto tempo que a gente não se vê mais, você continua o mesmo mala de sempre. – Fala rindo passando a mão no cabelo de Niall.

Niall: Você mudou bastante, esta mais alta, mais magra, cabelos mais longos, esta muito mais linda.

Você: Para Niall, você sempre consegue me deixar sem jeito. – Niall ri. – Ta, essa é a Eduarda, minha melhor amiga.

Duda: Lembra de mim? – faz careta.

Niall: Hm. – Faz uma cara engraçada. – Duda né? Claro que lembro pirralha.

Quando vocês eram pequenos, seu apelido era nanica, por ser sempre a menor da turma, o da Duda era pirralha, por estar sempre metendo o nariz onde não devia e o de Niall era potato, por sempre... SEMPRE estar comendo.

Você: Ahh, vamos pra casa?

Niall: A, claro, me ajuda aqui com as malas nanica.

Você: Cara, você falou que eu cresci, não sou a mais baixa da turma agora. – Você da risada.

[...]

Niall: Esse apartamento é realmente maneiro de mais.

Niall se joga na cama, que uma vez era de Bianca.

Você: Primo... Você já fez a matricula?

Niall: Sim, faz tempo, meu pai já tinha conversado com a diretora.

Você: E por que você veio?

Niall: Aãh, porque... Aãh...

Você: Não enrola Niall Horan SeuSobrenome!

Niall: É que eu fiquei sabendo que a tia NomeDaSuaMãe morreu e sei lá, senti que você precisaria de mim agora. – Sorri.

Você: Vem cá seu babaca.

Vocês se abraçam e você acaba dormindo no colo dele.

[...]

Querido Diário

O Niall já esta aqui em casa a algumas semanas, esta muito divertido, saio com ele praticamente toda noite, considero ele meu irmão. Alem do mais, fiquei sabendo que ele conhece o Bieber, ta não quero falar sobre isso. Estou sentada no refeitório, esperando os amigos do Niall chegar, sim, agora em vez de passar o intervalo sozinha vou passar com eles, já que a Duda sempre me troca pra ficar com o Jean, aw eles estão namorando, que ótimo segurar vela!

Liam: Posso sentar aqui SeuNome?

Você: Claro... Você é um dos amigos do meu primo né?

Liam: Sim, sou eu. – Sorri.

Você: Ele estuda na mesma sala que você, mas... Cadê ele?

Liam: ah, ele foi resolver umas paradas ai.

Niall estava andando muito estranho ultimamente, no intervalo, quando Duda ficava com o Jean, tinha vezes que você ficava com o Bieber mas agora Bieber nem da as caras no refeitório, ta bom, antes ele também não aparecia lá, mas ele ficava na porta e agora? Nem sinal dele.

[...]

Niall: Bieber!

Bieber: Olha, Niall esta de volta.

Niall: Quero que você fique bem longe da minha prima, entendeu? Senão...

Bieber: Senão?

Niall: Você vai se arrepender.

Bieber: Ta me ameaçando? Saiba que eu não tenho medo de você e do seu grupinho escroto.

Niall: Cala a boca Bieber, isso foi um aviso... Se acontecer algo a SeuNome, eu te mato.

Niall vira as costas e sai. Bieber cerra os pulsos, com ódio de Niall. Por que as pessoas agora querem distância dele? Só por que Niall voltou ninguém mais fala com Bieber, só ficam encarando-o. A única pessoa que tinha mais contato com ele, ultimamente, era a SeuNome, e bem... Algumas líderes de torcida...

[...]

Vou colocar alguns integrantes de bandas ok? Se tiver algum 
problema, comentem! Beijos. Posto assim que atingir de 
10 á 15 comentários. Duvida? > @BiebsMyFuture.

6 comentários:

  1. Nenhum problema amoreca!
    Meu Deus, mas o que aconteceu? Pq estou proibida de falar com Justin?? Quem ele matou??
    Coooontinuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, mas quero saber pq eu n posso falar com o juus ?? continuaa (@CaCa__Beelieber)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa continuaa e quando for continuar me avisa please amei !! e segue e comenta meu blog amr ?? http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ OBG e continuaaa
    @itsfaithdrew

    ResponderExcluir
  4. Eu nao to entendendo muito bem mais beleza posta logo
    beijos julia

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaahhhhh posta logo! Só tem 4 comentários ate agr??? Ahhh n! Posta msm assimmm

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaais *--*
    Poor : @lov3demetria e @suprad0bieber

    ResponderExcluir