16 de out. de 2012

By Chance 21 (2º Temp.)

Capitulo 21


-A escolha


Então faltava só mais 2 dias para você ficar aqui no Brasil, mas será que valia mesmo apena isso? Sua mãe viu que você estava preocupada então é claro ela foi pedir o que estava acontecendo.


Você: Poxa mãe, Duan disse que não vamos daqui a 8 dias e sim daqui a 2 dias.


Sua mãe sempre foi compreensiva contigo então ela falou sem enrolar.


SuaMãe: Você o ama certo? Vá com ele, eu vou sempre estar aqui te esperando, já que é só ele quem vai estudar você pode arrumar um emprego la e todas as suas férias você vem pra ca. Filha pensa nas oportunidades que você terá indo com ele para Nova York.


Quando sua mãe acabou de falar ela saiu e deixou você pensando. De um ponto era verdade, olha quantas oportunidades você teria indo com ele. Mas, e se vocês brigassem? Vocês ficaram 1 mês mais ou menos juntos e não houve nenhuma briga apenas algumas discussões mas isso era costume, você também discutia com seus melhores amigos.


Horas depois...


Sua mãe havia saído pra ir trabalhar então Gaby e Pedro iriam na sua casa daqui a uma hora, no caso as 3 da tarde, pois eram quase 2 horas. Você estava sentada no sofá da sala e as palavras que sua mãe haviam falado ecoavam na sua cabeça... “Você o ama? Vá com ele...” “Pensa nas oportunidades...”


VocêOon


Eu realmente o amava tanto a ponto de fazer isso? De largar as únicas pessoas que eu tenho e ir morar em NY? Oportunidades... Sim, oportunidades não faltariam la, sei o inglês fluente e o português né, já fiz cursos de informática e espanhol, estava fazendo um cursinho pra mim entrar na Faculdade de Medicina mas larguei tudo quando soube que havia conhecer Justin Bieber... Não me arrependo de tudo o que passamos juntos mas agora... será que agora valia mesmo tudo isso que eu tinha feito? Eu estou grávida e...


Você estava afundada em pensamentos e nem percebeu que Gabrielly e Pedro haviam entrado na sua casa. Quando olhou pra frente viu os dois te olhando com uma cara, você deu um grito porque... LUCAS ESTAVA COM ELES?????????????????


(Pra quem não lembra quem é o Lucas veja aqui o capitulo)


Gaby: SeuNome, SeuNome você esta bem? –Você olhava pra ela com uma cara pálida, parecia que estava saindo de um tranze (não sei como escreve rs) – Até parece que você viu um fantasma.


Você: Ma... Mas eu acho que o vi... AH MEU DEUS EU O VI DE NOVO, EU JURO QUE EU O VI ATRAS DE VOCÊS, AH MEU DEUS. –Você começou a gritar muito e a chorar, você estava em pânico, isso já havia acontecido umas 3 vezes desde que você voltou a morar aqui no Brasil.


Gaby: Pedro me ajuda, eu não sei o que fazer, ela ta chorando de mais.


Pedro: Calma SeuNome, calma ok? Ele não esta aqui, nós estamos a Gaby e eu estamos aqui, calma, nós vamos cuidar de você não se preocupe. –Pedro falava tão calmamente e você foi se acalmando. Gaby veio correndo com um copo de água para dar a você.


Você pega o copo e toma a água, estava tremendo muito. Sua mãe só voltaria a noite e antes dela chegar você sairia com Duan seria a ultima vez que vocês iriam sair juntos aqui no Brasil...


Um tempo depois...


Gaby: Pera e, como você não se lembra o que aconteceu antes?


Você: Não, poxa eu não lembro de estar gritando e fazendo um escândalo como vocês dizem.Pedro: Ta brincando né? Cara como você não lembra? Você estava gritando dizendo que viu o...


Você: NÃO FALA ESSE NOME.


Pedro: Ok ok, você gritava e tremia dizendo que tinha o visto mas como você pode não lembrar? Isso não é normal...


Gaby: O que não é normal?


Você: Eu esquecer tudo quando acontece isso...


Gaby: SeuNome, você tem certeza que não se lembra? Essa foi a 3º ou 4º vez que aconteceu.


Você: Eu só lembro de ver minha mãe saindo da porta, lembro de eu ter me atirado no sofá e ter ficado mirando o teto e pensando em um monte de coisas, depois disso só lembro quando eu acordei e você Gaby, você estava aqui do meu lado e parecia que tinha chorado muito.


Pedro: Ok, isso é realmente muito estranho.


Vocês ficam se olhando por alguns minutos e você então resolve quebrar o silencio.


Você: Que tal assistirmos um filme de comédia?


Gaby: Nem to com vontade.


Você: é nem eu, depois disso tudo né.


Pedro: Vamos na cozinha vou preparar algo pra nós comermos.


Você: Ui o Pedrinho é prendado. –Você da risada e ele te lança um olhar muito engraçado e a Gaby começa a rir também.


(ah n ficou bem esse gif :C )

Pedro tinha feito brigadeiro pra vocês comerem e porra o brigadeiro que ele faz É MUITO BOM. O 2º melhor que você já comeu porque o primeiro né, é da sua Mãe. Vocês ficaram tempo jogando conversa fora, falando sobre tudo, até que Gabrielly tocou no assunto “Duan” e você se lembrou que havia que contar pra eles.


Você: Olha gente... Eu sinto muito mas...


Gaby: O que foi SeuNome fala?


Pedro: O que o Duan te fez? Eu juro que mato ele se ele fez algo contra você.


Você: Não... Não foi nada mas é que... –Você da uma pausa e encara os olhos deles, eles estavam abraçados e eram perfeitos juntos. – Eu vou me mudar pra NY em 2 dias. –Você fala isso deixando Pedro de boca aberta e lagrimas escorrendo pelos olhos de Gabrielly.


Gaby: O que? 2 dias?


Você: Ér, ele vai se mudar daqui a 2 dias.


Pedro: Por quê?


Você: Eu não sei, vou sair hoje a noite com ele e ele vai me contar tudo, por favor gente me apoiem será o melhor que vocês iriam fazer e... e também eu já decidi que vou ir com ele e tambem olha, eu venho visitar vocês, trocamos e-mails... eu prometo.


Gabrielly apenas assentiu balançando a cabeça e você se levanta e vai até eles e da um abraço apertado, vocês eram melhores amigos e nada iria mudar isso nem a distância.


Você: Juro que dessa vez eu escrevo mais ta bom? Vou ter mais tempo para fazer isso. –Sorri.


Gaby: Eu te amo SeuNomeCompleto.


Você: Eu amo vocês de mais. Gaby minha princesa e Pedro o príncipe da minha princesa.


Você os abraça mais forte e depois alguém grita “GUERRA DE TRAVESSEIROS” vocês saem correndo da cozinha e vão pra sala pegar travesseiros de pena que sempre ficavam la num canto, sua mãe resolvera fazer isso porque ela já sabia que sempre que alguém estava triste vocês faziam guerra de travesseiros e se animavam depois deitavam num colchão e ficavam lembrando coisas da infância.


E tinha sido isso mesmo que aconteceu. Agora vocês estavam deitados num colchão falando um monte de coisa.


Você: Ohhhh Gaby? Você se lembra aquela vez que eu briguei com a Talita e você cuspiu nela porque ela me chamou de bobona?


Gabrielly começa a rir descontroladamente.


Gaby: SIIIIIIM EU LEMBRO, AHHHHHHH FOI MUITO HILARIO ELA COMEÇOU A CHORAR.


Pedro: A Talita? A Talita Kutherz? Sério?


Você: Aham. –Você falava e ria muito, como era bom ter seus melhores amigos sempre perto.



Gostaram? Comentem muito ok loves. Beijos  
EEEEEE... 
Para as leitoras do blog está chegando uma novidade, 
daqui a algum tempo o blog completara 1 ano e eu quero
 que TODAS as leitoras deixem o user AQUI porque eu to pensando
 em fazer alguns sorteios pelo twitter do blog e tal. (o tt do blog é BiebsMyFuture ok? O meu FC no caso)


6 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-A!

    @SWEETHEBIEBER AQUI!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH CONTINUE POSTANDO ESTÁ SIMPLESMENTE PERFEITAAA <33

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Cooonitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Amora divulga??
    http://segredosdeumabelieber.blogspot.com
    http://heeysonelieberimagine.blogspot.com
    http://heypurpleninjaimagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por Favor ... estou ficando careca!! manda logo o 22° hii @CaCa__Beelieber

    ResponderExcluir