11 de set. de 2012

By Chance 16 (2º Temp.)


Capitulo 16


-Finalmente em casa?!



Gerente: SeuNomeCompleto? Não, ela não estava nesse avião.


Justin sentiu uma lagrima correndo pelo rosto depois do Gerente fazer uma coletiva e dar os nomes de quem morreu no acidente trágico onde um avião tinha caído. Bem, Cody achou que era o seu porque os dois decolaram juntos mas o seu fez uma volta e o MOTORISTA DO AVIÃO não conseguiu e acabou caindo.


Gerente: De umas 100 pessoas 10 morreram, 25 estão gravemente feridas, 20 estão no Hospital com algum membro quebrado e o restante já estão em casa. –Disse o Gerente.


Justin depois de ele ter falado isso saiu correndo, precisava de um tempo só pra ele, Cody já não estava mais la e Bieber pegou o carro e dirigiu... dirigiu sem rumo.


JustinOon


Graças a Deus que o amor da minha vida não morreu, eu iria me matar se algo tivesse acontecido com ela, iria mesmo. Eu a amo mais que tudo...


Justin vê que seu celular vibra, para o carro e pega-o na mão.


-Você recebeu uma mensagem de Kimberlly, aperte para ler a mensagem completa-Justin já estava com um pouco de raiva de Kimberlly... Kimberlly, Justin ficava pensando “Como eu odeio esse nome, como odeio essa guria, como eu A ODEIO!”


*Mensagem Oon*


Kimberlly: Justin você esta bem? Por favor responde. Xx


Justin: Não o que você acha? A garota que eu amo deve estar no BR agora.Kimberlly: Mas eu... EU ESTOU AQUI JUSTIN. Xx


Bieber espera uns minutos para responder e sim ele estava com raiva, raiva de Kimberlly porque a culpa de você estar no Brasil agora era dela.


Justin: Mas eu...EU NÃO QUERO VOCÊ!!!


*Mensagem Oof*


Depois dessa Justin desliga seu celular e volta a dirigir, mas agora com um destino. Ele iria para o hotel em que vocês tiveram a primeira vez, iria deitar na cama e relembrar, sim, aquilo o mataria, o mataria de saudades mas Justin estava disposto a correr atrás de você. Iria procurar você por todos os lugares... ou não.


No avião


Você: DUAN!


Duan: O que foi? SeuNome você esta bem o que aconteceu?


Você: Vamos levanta falta 30 minutos para chegarmos...-Você ri do jeito que ele acordara.- Você deu um pulo.


Duan sorri sem humor.


Você: Enfim, quero o numero do seu celular e seu e-mail, podemos manter contato, gostei muito de você. –Sorri


Duan: E eu mais ainda de você. –Ele pega na sua cintura e coloca a mão na sua bochecha, você fecha os olhos e ele bem se aproximando cada vez mais de você, mas NÃO você não poderia ficar com ele. Então se joga para trás. –Ah, desculpa... eu... eu não queria, quer dizer, eu queria. –Duan não sabia explicar. Você coloca um dedo na boca.


Você: Vamos devagar ok? Alias, nos conhecemos hoje e bem, eu também queria mas mesmo assim.


Vocês trocam numero de celular e seus e-mails. Enfim chegam ao aeroporto.


Você: Droga...


Duan: O que foi?


Você: Não avisei pra minha mãe que estaria voltando, cara ela vai ficar puta comigo, vou ter que chamar um taxi.


Duan: Não, eu vou te levar.


Você: Como? Você acabou de chegar.- Duan aponta para um carro lindo, era uma lamborghini prateada.  – UAU! Esse carro... esse carro é seu?


 

Duan: Sim. –Sorriu.- Pedi para que trazerem para o Brasil, liguei pro meu pai enquanto você dormia. Não se importa em ser vista comigo na rua eim? –Você ainda de boca aberta vai falando enquanto pega as suas malas e suas coisas.


Você: Seria muito legal da sua parte. – “Seria muito legal da sua parte” Como eu sou burra, existe tantas coisas pra se falar e eu falei justo isso, MAS QUE MERDA! –Quer dizer... Obrigada seria... legal.


Duan da uma risada gostosa e você ri também, ele notou que você estava se embaralhando toda para falar com ele.


Duan: Tudo bem. Vamos.


Alguns caras que trabalham la pegaram as suas malas e as malas de Duan e colocaram dentro da lamborghini prateada.


Você passa o endereço para Duan e ele te leva até a porta da sua casa.


Você: Bem, muito obrigada mesmo Duan, você foi muito legal comigo eu te agradeço.


Duan apenas assentiu e sorriu. Você sai do carro e ele pega suas coisas e coloca na frente da porta. Você o abraça. Admite, nem você esperava que faria nisso. Foi um dos melhores abraços da sua vida, o abraço dele era perfeito... Duan entra no carro e quando você vira ele abre o vidro do seu lado e fala:


Duan: SeuNome! –Você olha sorrindo.- Podemos nos encontrar amanha né? Só vou ir para LV daqui uma semana. Podemos jantar todas as noites... se quiser.


Você: Talvez Duan, me liga amanha e conversamos. Já passei o meu numero. –Sorri e ele apenas assentiu sorrindo novamente.


DuanOon


CARA! EU AMO A SEUNOME. O jeito dela, a historia dela, o perfume, a fala, o olhar, o abraço, os seus lábios, seu corpo. Eu definitivamente me apaixonei por ela. Ela é perfeita!!! Eu a amo. Cara ela realmente confia em mim, no avião ela chorou, senti ela chorando abraçada em mim, foi lindo, foi lindo ver ela abraçada em mim contando toda sua historia. E...


Você: Mãe...-Falou entrando em casa. – Mãaaaae, a senhora esta ai?-Sua mãe desse as escadas.


SuaMãe: Filha o que você esta fazendo aqui ?


Você: É uma loooonga história. –Você da um sorriso para não chorar.


SuaMãe: Eu tenho tempo... Mas agora vem Ca e me abraça, senti tanto sua falta, ficava me perguntando toda noite quando eu iria poder te abraçar e te ver de novo. Ah filha, como eu te amo.


Você: Eu te amo muito mesmo mãe, e sim, eu senti muita falta, até chorei por estar longe da senhora. Eu te amo.


Você e a sua mãe tinham uma ligação perfeita, você contava tudo para ela e ela também, bem ou quase tudo. Vocês duas faziam cada coisa louca. Sua mãe era mais “pirada” que suas amigas. Você saia no shopping com ela, fazia tuuuuuuudo com ela.


SuaMãe: Amor da minha vida. Agora você sobe toma banho e descansa, amanha é sábado e não preciso trabalhar quando acordar conversamos ok?


Você: Ok mãe... Ah eu te amo cara. –Abraça de novo a sua mãe e depois sobe correndo as escadas.


No chuveiro você se sentou e começou a pensar em tudo o que havia acontecido nesses últimos tempos.


VocêOon


Cara, nessa viajem eu aproveitei bastante, foi muito divertido, mas... Eu ainda AMO o Justin, amo realmente ele mas não posso ele já esta com outra... Não posso me enganar... E Duan, cara ele parece um cara muito legal, eu... e se eu dentar com ele? Ele vai ficar uma semana aqui e tudo mais, seria legal se eu saísse com ele...


Sua mãe interrompe seus pensamentos.


SuaMãe: FILHA! DEPOIS QUE SAIU DO BANHO VEM AQUI EM BAIXO, TENHO QUE CONVERSAR CONTIGO.


Você: OK MÃE!


Você pensa em mais umas coisas e toma banho. Você e sua mãe não se escondiam nada e com certeza agora sua mãe iria te contar alguma coisa.


Você desde as escadas e encontra sua mãe meio que deitada com um potão de sorvete e brigadeiro do lado.


Você: MÃAAAAAAAAAE TAVA MORRENDO DE SAUDADES DISSO!



Gostaram? Ficou enooooooorme né? NOVIDADES: Votem a enquete 
que esta no inicio do blog. Vocês querem
 ter outra IB alem de “By Chance” ? Votem 
e deem sua opinião pelo ASK AQUI. Falem 
comigo, comentem, amo vocês !
Mas tenho que falar, ODEIO me ver longe 
do Justin, caaaaara tomara que eu
volte logo com ele concordam?

4 comentários:

  1. Amorreeeee miiiooooooooo continuaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooi queria pedir pra vc começar uma nova fic pois essa já esta muito grande e eu não acompanhei ... se for começar me avisa no twitter please @Cogumelo_1D

    ResponderExcluir
  3. Noossa amei ficou muuito legal

    ResponderExcluir
  4. Muito linda continua logo por favor!!!!!!! @mhay_biebers

    ResponderExcluir