28 de ago. de 2012

By Chance 12 (2º Temp.)


Capitulo 12


-Justin


VocêOon


Eu sabia que vira Justin com uma garota no shopping, mas eles não iam na praia? Achei estranho isso então fui conferir. Sabia que a Caitlin e a Jasmine nunca me deixariam sair da loja se elas soubessem aonde eu iria. Bem, eu confio no Justin, mas nesses últimos dias, sei lá, ele esta tão longe de mim. Espero que seja só a minha impressão.


Você andou quase pelo shopping inteiro então resolveu desistir, foi numa sorveteria comprar os Milk shakes já que tinha falado, quando estava voltando algo lhe chamou a atenção.


VocêOon


Não? Não pode... JUSTIN COM KIMBERLLY? Não, Justin não me trairia, ele jamais faria isso, repito JAMAIS FARIA ISSO.


Você se aproximou mais para ver, sem ser notada pelo casal que se beijava apaixonadamente, quem não os conhecia parecia que eram namorados. Mas você conhecia aquele garoto, e conhecia aquela vadia. Era Kimberlly... COM JUSTIN, SEU NAMORADO.


Kimberlly estava beijando Justin, que o mesmo estava de costas para você. Kimberlly a conhecia por fotos, então viu você chegando, e soube bem certo a hora de beijar Justin. Quando você chegou mais perto ela parou de beija-lo olhou pra você e piscou, deu uma risada de provocação e você sem querer derrubou os Milk shakes no chão e saiu correndo... Já não bastava ter visto eles se beijando, aquela vadia tinha que provocar.


VocêOon


Isso não vai ficar assim Justin Bieber, não vai, eu vou voltar para o Brasil, eu nunca mais quero ter ver na frente, jamais vou te perdoar por isso. Você beijou uma garota no meio do shopping sabendo que estava namorando COMIGO? Homens são todos iguais, Bruno já tinha feito isso comigo, mas Justin, nunca pensei que fosse assim. Justin me tratava como se eu era a única da vida dele, seu olhar perto de mim era sereno o bastante para mim acreditar que o amor dele por mim seria infinito, seria até nossa morte. E agora que eu estava grávida? Por que ele fez isso comigo? Eu estou grávida e ele me traiu? Ah quer saber, essa criança NÃO vai nascer vou dar um jeito nela quando voltar para o Brasil, assim... será melhor para nós. Kimberlly fica com o caminho livre para ficar com o Justin. Eu preciso voltar para o Brasil. Eu preciso voltar para o Brasil.

Você não parava de repetir essa frase “Eu preciso voltar para o Brasil” você realmente nunca o perdoaria por isso. Ah, eles que se fodam agora. Você queria mata-los, sua raiva era tanta, estava numa adrenalina só. Pulou em frente a um taxi ao sair do Shopping correndo e chorando, chorando de raiva, chorando pela provocação, chorando por seu Bieber estar agarrado com outra na frente dos seus olhos.


Motorista: Aonde quer ir moça?


Você: Nesse endereço. –Deu um papelzinho para o homem com o endereço da casa de Pattie. – Vá o mais rápido que poder.


Assim o homem obedeceu e foi. Ao chegar na frente da enorme casa você pagara o dinheiro para o motorista e pediu para que ele esperasse, já estaria indo para o aeroporto. Entra correndo na casa chorando. Pattie não estava em casa então você subiu as escadas correndo arrumou suas malas em questão de poucos minutos.  Saiu da casa ainda aos prantos fazendo o mais rápido que possível, sabia que tinha que sair dali antes da Caitlin, Jasmine, Justin e Kimberlly voltarem, porque hoje Kimberlly iria jantar ai. Você notou que o carro de Pattie estava na sinaleira, então saiu correndo.


As malas não eram muitas. Então conseguiu levar até o taxi.


Você: Moço, você poderia estacionar o carro ali a trás? Vou falar com uma pessoa bem rápido.


Motorista: Ok moça, mas faça rápido ta bom.


Você balança a cabeça positivamente e vai até dentro de casa. Pattie chega e entra na casa e te vê no sofá.


Pattie: Querida, você aqui?


Você: É tia Pattie, eu quis voltar. Olha, eu já estou de saída, só quero te dizer que você foi como uma mãe pra mim esse tempo, eu te amo muito ta? Por favor nunca se esqueça de mim. –Sorri com lagrimas escorrendo em seu rosto.


Pattie: Por que esta falando isso querida? Vai voltar para o Brasil?


Você: Vou sim, não quero te enganar, já estou indo mas precisava te dizer isso. Aqui esta o meu novo numero, eu acabei de comprar no shopping esse celular, por favor não passe esse numero para o Justin ta?


Pattie: Por que? O que aconteceu?


Você: Olha, pede pra ele, tenho que ir agora. Eu te amo muito tia Pattie. Se cuida, e cuida bem da Jasmine, da Caitlin, do Chris e do bobo do Chaz ta? –Sorri.


Pattie: Mas e o Justin? Não quer que eu cuide dele também? –Sorri de volta.


Você: Na real? Eu quero que ele morra. Desculpe por isso, mas... tenho que ir, Adeus.


Você sai correndo ao perceber que estava chorando em frente a Pattie e por culpa do Justin. 

Pattie não entendeu muito bem mas achava que você estava somente brava com o Justin, ou algo assim, mas ela não sabia que isso era pior ainda. Você não conseguia pensar em nada só pegou suas coisas, arrumou o mais rápido possível, e as coisas como dinheiro, identidade, colocou numa bolsa que também comprara no shopping.


Você: Pronto moço.


Motorista: Aonde você que ir?


Você: Para o aeroporto.


No Shopping


Cait: Ah Jasmine, a SeuNome ta demorando de mais cara, vou ver o que aconteceu.


Jas: NÃO CAIT. Ela deve ter ido em algum outro lugar, espera mais um pouco.


Cait: Já se passou umas 2 horas desde que ela saiu.


Jas: Tanto assim? Bem, vamos procura-la.


CaitlinOon


Algo estava errado, a sorveteria fica perto da loja aonde estamos. O que será que aconteceu com a SeuNome eim? Ela saiu tão apavorada da loja, porque isso agora? A SeuNome nesses últimos dias estava perturbada de mais mas... Não... Sera que ela esta voltando para o Brasil?


Caitlin riu de seu pensamento, ela ria histérica, pensando que isso poderia ser verdade, porque ela já sentira o tanto de raiva que você tinha ficado quando Joana seguiu o Justin e fez tudo aquilo.


Jasmine e Caitlin andaram por todo o Shopping até irem no cinema, seu lugar preferido do shopping, elas pensavam que você estava la. Nessas idas e voltas...


Cait: Poxa Jasmine, já esta na hora do Justin vir buscar nós. Ele vai nos matar. Cadê a SeuNome eim?


Jas: Temos que dar uma explicação, mas primeiro vamos chegar em casa né? La conversamos com ele. Hoje nós vamos direto la na tia Pattie por causa do jantar.


Jas e Cait foram pro lado de fora do Shopping Center esperar Justin. Na hora combinada ele chegou... com Kimberlly, que possuía um sorriso enorme no rosto.


Jas: Oi Justin, essa é a Kimberlly?


Justin: Sim, Kim essa é a Jasmine, Jas, e essa a Caitlin, Cait. Meninas essa é a Kimberlly, a Kim.


Kim: Qual das duas é a sua namorada?


Jasmine e Caitlin ficam vermelhas e se entreolham.


Justin: É a SeuNome... 


Babys, como poderão ver eu estava 
postando "Ópera" mas resolvi 
parar ok? Se vocês querem o site p 
ler me perguntem no ask.
 Beijos... C o m e n t e m     o k    ? !

2 comentários:

  1. TO AMANDOO !! MUITOO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO \o/ Ta muito bom mesmo, estou amando

    ResponderExcluir
  2. VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO O JB PODE TER ME TRAIDO COM ESSA PUTA?
    COOOOOOOONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir