15 de ago. de 2012

By Chance 8 (2º Temp.)


Capitulo 8


-Gravida?


Você: Justin. O que foi?


Justin: ...


Você: Fala alguma coisa.


Justin: Ér, bem...


Você fala meio que se levantando.


Você: Eu sei o que esse bem quer dizer.


Justin: O que você acha que quer dizer?


Você: Você não esta pronto pra ser pai agora. Eu sinto isso.


Justin: Nem você pra ser mãe.


Você fica brava com ele se levanta, pega a camisa do Justin que tava no chão, coloca o sutiã e a calcinha e depois coloca a camisa, que vinha quase ate o joelho. Era realmente grande. Até para o Justin aquela camisa era grande.


Você sai do quarto quase chorando.


Justin: SeuNome, espera. Eu não quis falar isso.


Você: Quis sim, eu sei que quis. Olha eu vou sair dessa casa e você cuida da sua vida.


Justin: Você é a minha vida, como eu vou cuidar de você se você ir embora?


Você: Da seu jeito.


Justin sai correndo atrás de você e te abraçou por trás.


Justin: Eu te amo. E vamos passar por essa juntos ok? Juntos.


Você: Eu sei que você me ama Justin, mas isso tudo...


Justin coloca o dedo na sua boca e te beija.


Depois de alguns minutos vocês resolvem sentar no sofá e conversar sobre isso.


Justin: Mas a gente usou camisinha.


Você: Nós usamos na 1º vez. As outras fezes que transamos não usamos. Isso tudo é sua culpa.


Justin: Minha? Por que?


Você: Porque você é safado e apressado de mais.


Justin: Mas é desse safado que você gosta né. –Cara de safado.


Você: Não muda de assunto.


Justin pediu desculpas e vocês continuaram a conversar.


Justin: Amor, uma duvida.


Você: O que?


Justin: Você fez o teste?


Você: Sim... Quer dizer, não deu tempo.


Justin: Mas então, como você sabe se ta grávida ou não?


Você: Eu não sei Justin, eu to tendo enjoo, tontura, vomito muito. Eu posso estar grávida... ou não. –Você fala isso passando a mão na barriga.


Justin: Quer saber? Amanha eu vou contigo numa farmácia, vamos comprar e ver se você esta grávida ou não ta amor?


Você da um sorriso torto pra ele e balança a cabeça positivamente.


Você: Vou ir deitar, to muito cansada. –Da um beijo no Justin.


Justin: Ok SeuNome.          

               
JustinOon


Eu não podia acreditar que  a SeuNome estava realmente grávida. Eu fiquei em choque, ok, eu a amo muito mesmo, o meu amor por ela é tão grande capaz de superar isso. Mas e a mamãe? O que ela ira falar? E a Jasmine? Imagina a Caitlin então. Não quero nem pensar no Usher.


~~Toca o celular~~


Falando no Usher é ele.



Justin: Alo, Usher?


Usher: Bieber. Tenho uma noticia para te dar.


Justin: Hoje o dia foi cheio disso.


Usher: Como?


Justin: O que?


Usher: O que você falou?


Justin: Ah, anda esquece. Qual é a noticia?


Usher: Kimberlly esta aqui, ao meu lado agora.


Justin: Kimberlly? Quem é essa?


Usher: É a ganhadora do concurso para te conhecer Justin, não lembra? Ela é de Portugal.


Justin: Aah... Eu tinha esquecido que é hoje. Bem, em que Aeroporto vocês estão?


Usher: Nós já estamos no Hotel, você esqueceu de vir busca-la. Vem, vou passar o endereço. -Depois de alguns minutos.


Justin: AH, ok. Já estou indo pro Hotel. Até daqui a pouco.


Justin sobe correndo as escadas troca de roupa. Quando ele estava descendo.


Você: Vai ir aonde?


Justin: Tenho que ir no Hotel DallMount buscar a Kimberlly e o Usher.


Você: Que? Quem é essa Kimberlly?


Justin: É uma belieber que ganho um concurso pra passar uma semana comigo. Não fica com ciúmes não ok: Você sabe que eu te amo.


Vocês se beijam e ele se despede de você.




Oh que vai acontecer no Hotel? 
Sera que a Kimberlly vai beijar o Bieber? 
E o namoro de vocês vai acabar?
 Só posto com mais de 4 comentários. 
hahah Amo vocês ta.

6 comentários:

  1. ta incrivel meu deus!!se essa tal de kimberlly beijar o justin eu bato nessa bitch!continua continua continua continua continua!!!!!...

    ResponderExcluir
  2. Pf posta logo ta perfeito vc é mt diva >< . Continua e me avisa no tt e me segui pf
    Byy: @Biebsfofo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. COONTINUUA AMOR, TA MUITO PERFEITO ^.^ @GritosDePrazer / @Vo_Beliebers

    ResponderExcluir