14 de jul. de 2012

By Chance 5 (2º Temp.)


Capitulo 5


-Saindo

VocêOon


Depois de tudo o que aconteceu, eu estou muito feliz, Justin meio que voltou pra mim, eu o amo muito, e ele sabe, mas o pior é que eu vou ter que voltar para o Brasil, não agüento mais ficar longe da minha mãe, ele vai ter que compreender isso, tomara.


Você e o Justin estavam conversando, os dois sentados na cama, comendo e rindo. Depois de alguns minutos a Jasmine entra correndo.


Você: Jaaaaaaaas, que susto!


Jas: Desculpa ai SeuNome, mas é que o Médico disse que você já pode ir pra caaaaasa.


Justin: Sério Jasmine? –Justin deu um pulo.


Jas: Éér.


Você: Ta, mas esse “é” seu não ta muito bem eim.


Jas: Olha Justin é melhor você sair o Doutor Damond vai vir aqui para examinar a SeuNome depois ele ira dizer se ela poderá voltar pra casa ou não.


Quando Jasmine acabou de falar o Doutor Damond entrou, pediu para ela e para Justin saírem, você despediu do Justin e foi fazer alguns exames numa outra sala.


Depois de 3 horas...


Doutor: Justin, Jasmine, a SeuNome esta liberada.


Justin: Sério? Cadê ela? Ah Meu Deus!


Jas: Calma Justin, vamos ir encontrar ela e voltar logo pra casa e avisar os outros, já que o Chaz, Caitlin, a Pattie e o Chris já voltaram.


Doutor: Ela esta no quarto 126, pode ir la.


Justin: Ok.


Jasmine e Justin saíram correndo, e entraram ainda mais rápido no seu quarto avisando que você iria voltar pra casa, você ficou muito feliz.


VocêOon


Ah, eu nem ac
redito que eu vou voltar, depois de tanto tempo assim longe do meu quarto, eu já estava ficando acostumada com esse Hospital... Mentira, não estava. Eu odeio Hospitais, odeio mesmo e agora eu vou sair daqui, voltar pra casa e comer a melhor comida de todas feito pela Tia Pattie, minha sogra a a a a.


Vocês saem do Hospital e entram no Swag Car do Justin, ele leva vocês rapidinho até a casa da Pattie. Chegando la todo mundo te abraça, você estava realmente muito cansada.


Pattie: Venha SeuNome, eu fiz uma comida deliciosa.


Você: Oba, eu estou morrendo de fome,  só espera eu lavar a mão e já volto.


Você subiu até seu quarto e foi até o banheiro lavar a mão. Você estava de costas pra porta e Justin entrou e te deu uma encoxada.


Você: O que foi amor, eu já estava descendo.


Justin: Eu queria vir aqui te buscar, já que você esta grávida né.


Você: É, precisamos conversar sobre isso.


Justin: Depois, agora vamos descer e comer, depois o Jerry te espera. –Justin fez uma cara de safado.


Você: Amor, eu recém sai do Hospital.


Justin: Ah já que você não quer, tudo bem né.


Você: Cala boca, é claro que eu quero.


Você beija ele e ele faz cara de safado de novo.Justin: Eu sabia.


Vocês dão risada e descem a escada, sentam e comem, depois de alguns minutos.


Você: Com licença, vou tomar um banho, estou muito cansada. –Você sai e o Justin sai 
também.


Pattie: Justin, aonde você vai?


Justin coloca a mão na cabeça.


Justin: Ah mãe, se sabe né, eu vou, ah, se sabe.


Pattie: Você não vai la com a?


Justin faz cara de “Kidrauhl”


E sai correndo.


Pattie: Esse menino ai, então acho que só sobrou nós né?


Disse a Pattie olhando sorrindo pro Chris, Jasmine, Chaz e Caitlin que estavam quase se levantando da mesa, eles deram um sorrisinho e sentaram de novo.


Chaz cochichou.


Chaz: Cait, vamos sair daqui e deixar a Jasmine e o Chris aturando isso?


Cait: Vamos. Pattie, temos que ir, precisamos comprar umas coisas.


Jas: É nós também,


Pattie: Vão me deixar sozinha?


Cait: Não né.


Jas: Não?


Cait: A Jasmine e o Chris ficam aqui contigo, agora vamos, beijos.


Jas: CAITLIN !


Caitlin e Chaz sairam correndo e deixaram Jasmine e Chris ali aguentando a Pattie falar sobre, ah, coisas chatinhas, sacomé né. 


Enquanto isso você tinha subido pra tomar banho e não percebeu que o Justin foi atras de você. Você entrou no banho e tomou um banho demorado e o Justin né...


 A A A A A 
HOJE É O 
MEU ANIVERSARIO !!!
Gostaram ???? HAHAH Comentem, eu 
só posto o proximo caps 
com mais de 
3 comentarios. 
=)


9 comentários:

  1. amei <3 (@01kleptomaniac)

    ResponderExcluir
  2. ameii <3 mete mais! (@xWorldJustin)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, continua PLEASE

    Quando continuar manda o link no meu Twitter POR FAVOR @Roxa_Belieber

    ResponderExcluir
  4. PELOAMORDEDEUS CONTINUAAAAAAAAA EU PRECISO SABER OQ ACO0NTEEEECEEEE! AMEI ESSE CAPITULO AMEI TUA IB MAS PELOAMORDDEDEUS CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA NECESSITO PFVR !

    ResponderExcluir
  6. AMO SEU IB PERFEITO PERFEITO PERFEITO! *------* TO MORRENDO DE CURIOSIDADE POR CAUSA DO PRÓXIMO CAPÍTULO POSTA LOGO PLMMDDS !!!!!! TO MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  7. SEU IB É O MELHOR DE TODOS ! AMO AMO AMO AMO!

    ResponderExcluir
  8. pfto!!!!!!! *-* amei! <3

    ResponderExcluir