11 de ago. de 2012

By Chance 7 (2º Temp.)


Capitulo 7


-SeuNome


 Você da uma risadinha e levanta, vai até a cozinha.


Você: Bieber, sabe saber fondue?


Justin: Sei, a minha mãe faz. Deve ter uma receita por ai.


Você: Ta eu vou procurar.


Justin: Tem um monte de frutas, vai fazer com todas?


Você: Quase, senão é muita fruta.


Justin te abraça por tras e morde a sua orelha. Você vira e começa a beijar ele.


Você: Bieber, vamos comer, to morrendo de fome cara.


Justin: Ta boooooom.


Você acha a receita e começa a fazer. Justin não parava de te beijar. Depois de alguns minutos ficou pronto o fondue e estava lindo.


Justin: Sabe o que falta?


Você: O que?


Justin: Eu comer tudo.


Vocês riem e comem. Sentam no sofa e ficam conversando. 


Você: Que tal assistirmos um filme?


Justin: Você me prometeu outra coisa.


Você: Aaaa Justin.


Justin: Não quero saber. –Faz biquinho

Você: Amo seus biquinhos.


Justin: Eu sei que sim.


Você começa a beijar o Justin e depois de alguns minutos já estão no seu quarto, sem roupa, do jeito que o Justin queria.


Depois de vocês tranzarem, você deita em cima do peito do Justin e ele te abraça firme.


Você: Mais uma vez foi perfeito.


Justin: Com você tudo é perfeito. Eu te amo SeuNome.


Você: Eu também te...


Quando você ia completar o amo você se enrola num lençol e sai correndo pro banheiro vomitar.


Justin: Ah Meu Deus amor, você esta bem?


Você: Justin, sim, eu to, por favor, sai do meu quarto.


Justin: Não vou sair ate ter certeza de que você esta bem ok?


Você: Eu to bem sim ta. Olha quer ficar ai, fica, vou tomar um banho.


Justin: Ta bom amor, mas eu vou ficar aqui te esperando ate você sair.


Justin coloca a cueca Box preta e mais o calção dele e senta do lado da porta do banheiro do quarto da SeuNome, esperando ela sair.


Justin: SeuNome, você esta bem?


Ouve-se um barulho do chuveiro ligando e você grita que esta bem sim.


VocêOon


Sim, eu estava meio tonta e sai correndo da cama e vomitei. Não queria que o Justin me visse assim então tranquei a porta do banheiro. Pedi pra ele ir embora mas ele é um príncipe e não iria me deixar sozinha de jeito nenhum. Ok, fui tomar banho mas ainda deixei a porta fechada. Molhei meu rosto.


Eu estava quase acabando de tomar banho quando...


JustinOon


Eu estou realmente preocupado com a SeuNome, ela não esta bem, eu sinto que não. Mesmo assim, estarei com ela para o que der e vier. Não importa como, mas eu estarei. Eu a amo muito. Uns 20 minutos se passaram e eu gritei pedindo se ela estava bem, ela me disse que sim e que estava quase saindo. Alguns minutos depois, ouvi ela desligar o chuveiro e o pior. Ouvi um forte barulho...


Justin: SEUNOME, SEUNOME, VOCÊ ESTA BEM? AMOR?


Você: JUSTIN, ME AJUDA, SOCORRO. –Você começou a chorar desesperadamente.


Justin: Você trancou a porta.


Você: Justin...


Justin não sabia o que fazer, então se atirou contra a porta, fazendo força para ela abrir. 

Depois de ter forçado bastante ela abre e ele sai correndo, abre o Box e te encontra no chão.


Justin te enrola numa toalha, te pega no colo e te coloca delicadamente em cima da cama.


Justin: Amor, o que esta acontecendo contigo?


Você não respondia, só olhava fundo nos olhos dele.


Você: Eu... Justin... bem... eu to grávida. 


Aaaa continua. Então, depois 
de quase um mês sem postar aqui,
 resolvi postar hoje. Obrigada por 
todos que estão continuando a ler, 
é muito importante pra mim. 
Eu amo vocês. 
Obrigada por tudo tudo ok? <3
Sim esta pequeno, mas tem que 
ter suspense né? HAHAHAH 
psiu confira as new que
ira ter aqui no blog
e participe

5 comentários: