10 de jul. de 2012

By Chance 4 (2º Temp.)

Capitulo 4


-Me Perdoa.


 JustinOon


Aquele caminhão freou, com tudo, e eu também quase bati nele, foi por sorte, mas agora tenho um objetivo só, chegar no Hospital o mais rápido possível.


Justin conseguiu desviar-se do caminhão que também estava em alta velocidade, foi pura sorte. Não se passou 10 minutos Bieber chegou no Hospital, ele saiu correndo do carro e foi em direção a Chaz.


Chaz: Cara, aonde você estava?


Justin: Depois eu explico, cadê a SeuNome?


Chaz: Mudaram ela de quarto faz 10 minutos.


Justin: Cade a Jasmine?


Chris: Calma Justin, a SeuNome esta bem, ela esta no quarto 226, no segundo andar, sobe la, vocês precisam conversar.


Justin sobe correndo as escadas, claro que tinha elevador né, mas o elevador iria demorar muito mais então ele subiu as escadas em disparada.


Justin: SeuNome?


Você olhou pra porta e ele estava la com um meio sorriso no rosto.


Cait: Acho melhor nós descermos né Jasmine, eles tem muito o que conversar.


Jas: aaa mas eu queria ouvir.


Você pega na mão da Jasmine e fala sorrindo.


Você: Depois eu conto Jas, obrigada por vocês cuidarem tanto assim de mim, eu amo vocês de mais.


Você, Jasmine e Caitlin se abraçam, por fim elas saem do quarto e deixam você e o Justin sozinhos.


Você: Precisamos conversar


Justin: Você ta bem?


Você: É, eu to... ou acho que sim.


Justin: O que ta doendo?


Você: Meu coração. Mas não é dor assim, como dói os meus punhos, é do que o “amor” causa.


Justin: Você esta com raiva né?


Você: Raiva não é a palavra certa.


Justin: Magoada? SeuNome, por favor, me perdoa.


Justin se ajoelha e pega nas suas mãos.


Justin: Tudo isso foi minha culpa, eu deveria entender que você só queria o meu bem, me escondendo uma coisa tão séria...


Você: Justin você não...


Justin: Não, eu tenho que falar, tenho que contar tudo, fiquei sabendo quando desci as escadas pra pegar água pra você, já que você sempre fica com sede a noite, quando a Cait comentou com o Chaz que você estava grávida e queria voltar pro Brasil.


Você tenta falar mas Justin coloca um dedo em seus lábios, indicando que ele iria falar agora.


Justin: Fiquei com muito medo de te perder e sai correndo, estava com raiva, então eu cheguei no seu quarto e ouvi você cantando, OLLG né? Sorri, mas logo fechei a cara quando pensei no que acabara de ouvir da Caitlin, eu estava com raiva, com muita raiva, então quando você saiu do banho eu fui muito grosso contigo, não deveria ter feito o que eu fiz contigo, quando eu sai correndo do quarto eu me tranquei no banheiro e chorei, chorei muito.


Você: Justin, para por favor, para!


Justin: Caitlin foi la e me fez sair do banheiro, quando sai ouvi que você tava desmaiada e que você tinha se cortado, meu mundo desabou nesse instante, sai correndo e fui até seu quarto la vi o que tinha acontecido, então eu sai, simplesmente sai pra esfriar a cabeça. Fui até uma ponte, como eu amo aquela ponte, foi onde eu levei a Cait no nosso primeiro encontro, e eu quero te levar la um dia desses. Foi quando a...


Você: Foi quando a Joana apareceu, Justin eu já sei de tudo a Jasmine e a Caitlin me contaram,


Justin: Sério? Então, me perdoa por ter feito você se cortar, me perdoa por ter feito você sofrer, SeuNome eu te amo mais que tudo e eu queria me matar se eu te perdesse, fiquei com muito medo de você voltar para o Brasil ou de você se for, chorei muito pensando em nós, pensando em J+SeuNome (tipo Jelena, Jaitlin, entenderam?) Eu fiz você sofrer muito.Você: Isso não vai mudar nada Justin.


Justin: O que? Por que?


Você: Porque eu vou voltar pro Brasil.


Justin ficou em choque olhando pra você, sem reação.


Justin: Isso significa que...


Você: Sim isso significa que...


Justin: Que nós vamos acabar e eu nunca mais vou te ver o vou ver meu filho?


Justin estava com lagrimas nos olhos.


Você: Significa que não Justin, desculpa, mas eu não posso te perdoar.


Justin: Por que?


Você: Porque é você quem tem que me perdoar, eu fiz tudo isso com você Justin... Eu te amo.


Justin: SeuNome, eu não to entendo nada.


Você: Retardado e lerdo esse MEU namorado.


Justin: Quer dizer que...


Você: Não sei o que quer dizer. Me fala você.


Justin: Que nós não vamos acabar?


Você: Acabar o que?


Você estava se fingindo Justin olhou pra você e você fez uma cara de safada, ele voou até seus braços.


Justin: Eu te amo.


Você: Eu te amo mais.


Justin: Eu te amo muito mais.


Você: Não tem como, porque eu te amo muito muito muuuuuuito mais.


Justin: Eu te am...


Quando ele foi completar a frase você o beijou. Ele estava sentado ao seu lado na cama, você nos braços dele, conversando e rindo, e ele te fazia carinho, mexia no seu cabelo e brincava com você. Estava tudo perfeito. Como vocês queriam. E ninguém muito menos a Joana poderia atrapalhar isso.


Sera mesmo? Sera que a Joana
 não ira atrapalhar? HAHAH 
Desculpa a demora de novo, 
beijos, amo vocês ok? 
#Deem #RT aqui: 
Obrigada anjos. 
5 MESES DE FC
@BiebsdaDems 
õ/


Comente se você entendeu hahah

Um comentário: