23 de out. de 2012

By Chance 22 (2º Temp.)

Capitulo 22


-Despedidas


Já era o dia de você ir para NY, um dia antes você tinha saído com Duan e ele explicara tudo o que estava acontecendo, vocês teriam que ir antes porque poderia vir uma frente fria daqui a 5 dias e não poderiam sair, era melhor ir agora do que se atrasar.


Já estava tudo pronto, você colocou as ultimas malas no bagageiro do carro de Duan e ele o fecha. Vocês entram abraçados na sua casa para se despedir de seus amigos e da sua mãe.


Gaby: Amiga... –Disse Gabrielly com os olhos cheios de lagrimas. –Por favor, não se esqueça de mim ok? Eu te amo de mais.


Vocês se abraçam.


Você: Gaby, eu jamais vou esquecer de você. –Você sussurra no ouvido dela enquanto a abraçava. Agora era vez de abraçar Pedro, você o abraça e o aperta. –Príncipe, cuida bem da minha princesinha ta legal? Cuida muito bem dela, eu te amo de mais.


Os olhos de Pedro também estavam com lagrimas mas ele não iria chorar, não agora.Pedro: E você se cuida ta? Eu te amo minha florzinha.


Você o abraça mais forte. E agora... agora era vez da sua mãe.


Você: Mãe... Mamãe. –Você começa a chorar muito. –Eu te amo muito mãe, eu vou te ligar toda semana, vou te mandar e-mails e cartas. Eu te amo de mais.


SuaMãe: Eu te amo minha filha.


Você: Gaby e Pedro tratem de cuidar MUITO bem dela ok? Eu AMO vocês.


Sua mãe te abraça, Gabrielly abraça Pedro e você se vira, agora Duan entrelaça seus braços na sua cintura e vocês saem, você chorava e sua mãe corre na porta e abana, até não conseguir mais ver o carro de Duan.


No aeroporto.


Duan: Não precisa mais chorar princesa. –Ele fala isso limpando suas lagrimasVocê: Eu os amo de mais entende? Mas escolhi ir morar contigo em NY porque eu também te amo.


Duan coloca uma das mãos na sua cintura e outra no seu pescoço e te puxa pra te beijar. Vocês se beijam e depois entram no avião.


Você: Sera uma nova vida. – Você se repetia isso enquanto encostava a cabeça na janela do avião e ficava mirando la fora enquanto o avião decolava.


Duan te abraça e você coloca agora sua cabeça no peito dele e assim adormece, abraçada ao amor da sua vida (?)


Horas depois.


VocêOon


Você: Duan?


Duan: o que foi princesa?


Você: Aonde a gente esta?


Duan: Já estamos chegando em NY. –Sorri.


Poxa, então era mesmo verdade, eu desisti de morar com a minha mãe pra ir pra NY com Duan, parecia um sonho, mas acho que foi melhor assim, Pedro e Gaby vão cuidar bem dela.


Minutos depois algo veio a sua cabeça... Sim, Justin, você estava pensando nele.


Duan: SeuNome?


Você: Que?


Duan: Chegamos, vamos sair do avião?


Você: Já?


Duan: Sim amor, vamos.    

     
Ele entrelaça seus braços na sua cintura e te beija, depois vocês saem do avião abraçados.


Fora do aeroporto.


Você: Amor, vamos pegar um taxi?


Duan: Sim, meu carro só vai chegar amanha porque aconteceu umas coisas ai né...


Você: Ta bom vamos.


Vocês chamaram um taxi e ele levou vocês até a porta do Residencial que Duan morava.


Você: CARA ISSO É... MAGNIFICO.


Você falava isso enquanto girava de braços abertos e Duan ria de você, porque né ele já era acostumado com isso, mas você? Aquilo era perfeito.


Duan: Princesa, vamos?


Então vocês pegam o elevador e sobem até o 13º andar, que era o de Duan, no caso, a cobertura.


Dias depois...


*E-MAIL OON*


Mãe, aqui é perfeito, me apaixonei por NY, a vista do meu quarto é maravilhosa. Tirei foto de toda a casa posso te mostrar né? Sei que vai amar.Esse é o nosso quarto.


Esse é o banheiro, cozinha, sala de TV, e como Duan mora na cobertura tem até uma piscina só pra nós...



403486 Planta de casas com piscina 3 Planta de casas com piscina

Enfim, essa casa é perfeita, acho que será ótimo morar aqui uns tempos com Duan e tentar organizar minha cabeça, sabe... Ainda penso muito no Justin, mãe, eu sinto que ainda o amo, o Justin sempre foi um príncipe comigo mas Duan? Ele também esta sendo, poderia comparar os dois a única diferença é que Justin é rico, famoso e não esbaja dinheiro, Duan é rico e fica jogando dinheiro fora, não exatamente fora, mas ele gosta de gastar bastante sabe? Mas então mãe eu te amo, mostra esse e-mail pra Gaby e pro Pedro, qualquer coisa me liga, eu te amo, eu amo vocês, estou morrendo de saudades, beijos. Xx


*E-MAIL OOF*


Duan: O que você esta fazendo amor?


Você: Nada não, estava escrevendo um e-mail pra minha mãe, mas já acabei... Então, vamos sair pra jantar? Já estou pronta.


Duan: Claro, vamos.


Um mês depois...


*LIGAÇÃO OON*


Você: Gaby?


Gaby: Amiga, como você esta?


Você: To bem sim, preciso falar rápido ta? Gasta tipo muito ligações assim. – Vocês riemGaby: Fala, já que é importante.


Você: Eu poderia escrever mas tenho medo que Duan leia, então ele saiu de casa agora pra ir pra faculdade e eu posso falar. Você sabe que eu to grávida né? Então, eu ainda não contei pra ele e tenho medo dele descobrir porque cara minha barriga ta ficando enorme e ele já notou isso.


Gaby: SeuNome, você deveria ter contado? – Você ouve alguém falando ‘Contado o que?’Você: Quem ta ai? É o Pedro?


Gaby: Sim é o Pedro... – Gabrielly coloca no viva-voz.


Pedro: SeuNome, você precisa contar pra ele e agora, chama ele pra sair e tal, e conta né.


Vocês ficaram horas conversando, não, realmente não foi pouco o tempo que vocês conversaram.


Você: Ta vou ter que desligar, beijos, amo vocês de mais!


*LIGAÇÃO OOF*



E agora como vai ficar? Você vai contar pro Duan 
que ta grávida de uma vez por todas ou não? Vai fugir 
de novo? Se atingir a meta de comentários eu posto o outro
 capitulo logo logo hah. Beijos. 
Querem uma parte HOT com o Duan ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? 

4 comentários:

  1. Ta PERFEITOOOO SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM QUEREMOS PARTE HOT \O/ \O/

    ResponderExcluir
  2. Continua, tá muito perfeita *O* By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah continua essa IB mesnina !! ela ta perfeitaaa By: @CodyOurReason

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS !! TA MUITOO PERFEITA LOL

    ResponderExcluir