22 de nov. de 2012

By Chance 25 (2º Temp.)


Capitulo 25


- O Acidente


Justin estava chegando perto da praça quando... Ouve um grito.


Justin: Essa voz... Eu reconheço essa voz... É igual a da SeuNome... Não, ela não poderia estar aqui, não mesmo. – Justin começa a correr, a correr o mais rápido possível. – É A VOZ DELA, É SIM, EU SINTO ISSO...


JustinOon


Justin: Eu já tinha saído de casa, e fui andar na praça, aquele lugar é lindo, quando estava me aproximando ouvi um grito.. Parecia ser a voz da SeuNome, mas isso é impossível, ela... A SeuNome aqui? Em NY? Não... Ouvi vários gritos seguidos e era sim a voz dela, se não fosse a voz da mulher que eu amo, era de uma pessoa igual a ela. Quando chego la me deparo com uma cena horrível.  SeuNome estava esticada no chão, cheia de sangue, eu... Eu tentei me aproximar mas tinha um monte de policiais e bombeiros impedindo a passagem... Eu tentei fazer de tudo mas não deu...


...


Justin estava sentado no banco do hospital esperando noticias suas.


Pattie: Filho, vai ficar tudo bem ok? O Doutor desse hospital é ótimo e ele fará de tudo para salvar ela ta bom? Não chora amor... Não chora. – Pattie abraça Justin depois de ele ter falado tudo o que aconteceu.


Mais 10 minutos se passam...


Duan: AONDE ESTA A SEUNOME ? AONDE? ME FALA POR FAVOR, COMO ELA ESTA? – Justin e Pattie olharam imediatamente para um moço que estava gritando com a secretaria, e falava o seu nome.


Secretaria: Calma Senhor Portalle, ela esta em uma operação.


Duan: CALMA? COMO QUE EU VOU TER CALMA? SE A MINHA NAMORADA... – “Namorada... Como namorada? SeuNome já estava com outro?” Lagrimas rolavam no rosto de Justin, que olhava aquela cena, aquele jovem tão preocupado com a SeuNome, ele a amava, Justin sabia que ela estaria em boas mãos com ele então... Saiu correndo do hospital deixando Pattie para trás.


No dia seguinte.


Pattie: Justin?


Justin: Oi mãe.


Pattie: Você esta indo aonde?


Justin: Vou pro hospital, não aguento mais de agonia, e se ela morrer mãe? Vou me sentir culpado pelo resto da vida.


Pattie: Calma Justin! Ela não vai morrer ta bom? Vai ficar tudo bem. – Pattie o abraça. – Qualquer coisa me liga, me de noticias filho.


Assim que Pattie acabou a fala, Justin saiu correndo e foi para o Hospital.


...


Justin: Moça, com licença, você sabe se a SeuNome esta bem? – Falava com a moça da recepção do hospital.


Secretaria: Hm, SeuNome? Ela esta em uma cirurgia bastante complicada nesse momento.


Justin: Mas como ela esta? Fala alguma coisa, por favor.


 Secretaria: Olha senhor, mantenha a calma ok? E me siga......


Secretaria: Olha lá – Aponta para Duan – Ele também esta com a SeuNome, acho... Acho melhor você ir la com ele.


DuanOon


Cara, quando me ligaram do hospital falando que a SeuNome estava la, eu vi meu mundo desabar, sai correndo, o mais rápido que pude da Universidade e vim pra cá, pro hospital. Eu to aqui desde ontem, sem dormir, sem comer, estou exausto, mas é a SeuNome certo? Eu a amo e vou ficar aqui até tudo estar bem. 


----: Hã, com licença?


Do nada um garoto veio e bateu no meu braço... Mano, não acredito que é o...


JustinOon


Depois que cheguei no hospital e falei com a secretaria, ela pediu pra mim ir falar com um tal de Duan, ele era o garoto que chamou a SeuNome de “minha namorada” ontem...
Justin: Hã, com licença?


Duan: Justin?


Justin: Duan?


Duan: Que?


Justin: Como me conhece?


Duan: SeuNome me falou de você, o que você esta fazendo aqui? Veio destruir a vida dela de novo?


Justin: Não... Não, eu só vim. – Duan se levanta e fica encarando Justin
...


Justin:  Eu vim passar um tempo aqui em NY, ontem quando eu estava caminhando vi o acidente que aconteceu então... Então eu fiz de tudo pra trazê-la com vida ao hospital.


Duan: Bem, então eu acho que começamos mal. Prazer, sou Duan Portalle o NAMORADO da SeuNome.


Justin: Justin... Justin Bieber – Da a mão para Duan. – Hã, você deve estar muito cansado, vai pra casa...


Duan: E deixar você com ela? Nem pensar!


Justin: Eu prometo que não vou fazer nada, pelo menos então sente aqui e descanse eu vou buscar alguma coisa pra você comer.


Justin estava tentando ser o mais amigável possível mas queria mesmo era bater naquele idiota do Duan.


OkOk esse caps foi meio chatinho e tals, mas enfim, vai 
acontecer muitas coisas, não esqueçam de comentar. 
Agora a meta é de 7 comentários no By Chance =)


7 comentários:

  1. Continua linda, tá perfeita sua IB, eu não lia, porém li tudo hoje kk bj da @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  2. Justin querendo quebrar o Duan ali, por causa que ele falou \"MINHA NAMORADA"/ Nuss
    Chato nada
    Cooontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Cara, perfeeito..voou chorar .. (@CaCa__Beelieber)

    ResponderExcluir
  4. MUITOOOO PERFEITOOO DE VERDADE!! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, comecei a acompanhar agora a IB minha amiga que me indicou, to amando :D By: Larissa. Não precisa me mandar tweet avisando quando sai, minha amiga sempre me avisa :D

    ResponderExcluir
  6. ta simplesmenti perfeita =) continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir