21 de ago. de 2012

By Chance 10 (2º Temp.)


Capitulo 10


-Kimberlly²


Depois que Justin e Kimberlly jantaram, eles ficaram conversando sobre muitas coisas. Justin comentou sobre a Believe e disse que será realmente perfeito pois esta trabalhando muito duro para que suas beliebers se surpreendam.


Justin: Bem, já jantamos Kim, agora vamos, vou te levar pra casa porque você precisa descansar, amanha o dia será longo.


Kim: Ok Justin. – Ela sorri.


Vocês saem do restaurante e seguem até o Hotel em que Kimberlly esta hospedada por essa semana. O Hotel é realmente muito chique, e como Kimberlly tinha 18 anos e meio, seus pais a deixaram vir sozinha.  


Justin estacionou o carro e a levou até a porta do quarto onde ficara, numero 705. Eram apenas 5 quartos por andar.


Kim: Você não precisava ter me levado até aqui. –Ela fez uma pausa sorrindo. –Muito obrigada Justin, o jantar foi otimo.


Justin: Que isso Kimber... –Kimberlly coloca o dedo indicador na boca de Justin e repete suavemente o apelido.


Kim: É só Kim. –Sorri.


Justin: Ok... Kim. –Retribui o sorriso. –Agora já vou indo, amanha venho te buscar ao meio dia para almoçarmos juntos ta bom?!


Kim: Claro, até amanha Justin.


Ele da um abraço e um beijo na bochecha de Kimberlly, que corou na hora. Justin diz tchau e sai pelo elevador. Kimberlly entra no quarto com um sorriso satisfeito se joga na cama e pega seu celular, escreve uma mensagem: “É Britanny... ele esta mesmo namorando, mas ele também esta caindo na minha, não vai demorar muito pra mim dar o bote, pode esperar Brit.” Manda a mensagem e vai tomar banho, satisfeita pela noite.
Justin ao chegar na casa da sua mãe, Pattie, sabia que teria que se explicar a SeuNome, notou que já era passada meia noite. Então foi tomar banho e deitou. Amanha ele falara com SeuNome.


Na manha seguinte...


Justin acordou e desceu notando que a casa aparentava estar vazia. Foi até a cozinha e olhou pela enorme janela, viu que todos estavam se divertindo na piscina. Olhou para o relógio e viu que já era passada das 11. Então subui e tomou um banho, arrumou-se e desceu. Foi até a porta onde dava na piscina. Chegando la todos pararam e  olharam para ele surpresos.


Pattie: Justin vai ir aonde?


Justin: Mão, eu vou sair com a Kim.


Chaz: Quem é Kim?


Cait: A SeuNome sabe disso?


Justin explicou quem era Kimberlly e falou que iria passar essa semana com ela, já que ela ganhara um sorteio.


Pattie: Vai La em cima falar com a SeuNome, ela estava muito chateada contigo ontem a noite.


Justin então saiu correndo e subiu as escadas, bateu na sua porta.


Justin: Amor...-Ninguem respondeu. –Amor, você esta ai?


Você: Pensei que fosse sair com a Kimberlly. –Fez um som automico falando o nome da menina.


Justin: Eu vou... Quer dizer, precisamos conversar amor.


Você abre a porta e Justin entra.  Você começa a brigar com ele, falando um monte de coisas, ele simplesmente te abraça.


Justin: Olha amor, eu te amo ta? E isso jamais vai mudar.


Vocês se beijam.


Justin: Puts, já são quase meio dia, prometi a Kim que passaria a tarde com ela, Eu te amo ok SeuNome?


Você sorri satisfeita com as palavras de Bieber e ele sai. Você desde e vai ate a piscina conversar com a turma.


No Hotel


Kim: Pensei que não vinha mais. –Sorriu.


Justin: Que isso Kim, agora vamos, vou te mostrar um lugar muito lindo para nós almoçarmos.


Bieber leva Kimberlly no restaurante do primeiro encontro de vocês. Chegando la.Kim: Woow, isso aqui é lindo de mais.


Justin: Eu sei. –Vocês riem.


Justin entra e pede para o garçom uma mesa. Depois de alguns minutos sentados conversando o garçom chega e anota seus pedidos.


Kim: Isso esta realmente sendo muito legal.


Justin: Mas você ainda não viu nada. –Sorri.


Depois do almoço Bieber levou Kimberlly para conhecer lugares lindos de LA. Kimberlly ficou de boca aberta por conhecer o Studio aonde Justin gravara. Eles conversaram muito, percorreram quase a cidade inteira. Por fim levou-a até o Hotel.


Justin: Hoje não iremos jantar juntos, mas amanha eu venho te buscar para fazermos mais uns passeios, Você vai adorar.


Kim: Tenho certeza que vou. –Sorriu. Vocês ficaram um tento em silencio até Kimberlly falar. –Bem Justin, eu vou entrar para me arrumar e descer pro jantar do Hotel, beijos, e até amanha.


Justin da tchau pra ela. Desce de elevador e vai até seu carro, liga-o e volta para casa sorrindo.


JustinOon


Cheguei em casa e a SeuNome estava deitada no sofá assistindo um filme, cheguei por trás dela e beijei de leve sua bochecha, depois ela virou o rosto e eu a beijei. Foi um dos beijos mais demorados que nós já demos. Por fim, sentei ao lado dela.


Justin: Cade todo mundo?


Você: Bem, como você já sabe, Caitlin, Chaz, Jasmine e Chris preferiram ir morar num apartamento...


Justin: Aaah. Mas cadê a minha mãe?


Você: Eu não acabei. Pattie saiu com um cara la.


Justin: Temos a casa toda só para nós?


Você: É o que parece. –Justin foi para dar um beijo em você mas você levantou com um tom grosso falando. –Isso se você não chamar a Kimberlly pra vir aqui.


Justin: Boa ideia!


Você: JUSTIN!


Justin: Calma amor, eu estava so brincando, não precisa ficar com ciúmes. –Justin levantou-se do sofá e deu-lhe um beijo. –Alias, você sabe que eu te amo muito né.


Você retribuiu o beijo.


Justin: Esta muito tarde amor, acho que vou ir tomar banho e vou deitar, estou muito cansado. –Sorri, pregando-lhe um beijo.


Você: Ok, até amanha, boa noite Justin.


VocêOon


Cara, cansado? Conta outra, não é nem 10 da noite ele já esta cansado. Ontem ele chegou depois da meia noite e não estava cansado. Bieber, se ele estiver me traindo com essa vadia. Ah, mas amanha ele vai ver. Ai, se vai...


Você pensava com ódio, raiva, mas amanha você iria sair com Kimberlly e Justin. Vamos ver o que eles tanto fazem.


No dia seguinte você acordou e viu que Pattie não tinha dormido em casa. Justin estava na cozinha comendo alguma coisa.




Comentem, posto o proximo caps
 com mais de 5 coments <3 
Sério, amo vocês. EEEEEEEEEE... 
Cara, Justin não poderia 
ter feito o que ele ira fazer. 
SUSPENSE~~  

3 comentários:

  1. Coooooooontinuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que boosta o que o Jubs feez??!! Isso garota me mata de curiosidade sapskapskpaksp, cooontinuaaa

    ResponderExcluir
  2. *Kimberlly passando na rua* *tiros* *tiros*

    Continua! To muito ansiosa *----*

    ResponderExcluir