1 de set. de 2012

By Chance 13 (2º Temp.)

Capitulo 13


- Voltando para casa



JustinOon


Kimberlly queria que eu a levasse para o parque, nos divertimos muito la mas depois fomos ao Shopping.  Comprei um Milk Shake para nós, para mim e Kimberlly, estava sendo muito divertido, até alguém empurrar a Kim e ela me beijar. Eu estava de costas então eu não vi a SeuNome chegar e ver, bem... ver eu beijar Kimberlly. Sei que ela estava morrendo de ódio de mim, mas não, ela não iria voltar para o Brasil... ou ia? Mesmo assim, larguei a Kimberlly e sai correndo atrás dela depois de ouvir o barulho de 3 copos de Milk shake se espatifarem no chão. Vi a SeuNome sair correndo chorando e gritando para que saíssem da frente. Eu corri o mais rápido que pude atrás dela... Mas ela foi mais rápida.


Vi o momento em que saiu do Shopping, mas acho que ela deu a volta porque quando sai la não havia mais ninguém. Não, eu não poderia ter feito isso com ela. Mas... foi acidental, eu não quis, Kimberlly é uma garota linda e muito doce, se eu não estivesse com a SeuNome eu ficaria com ela... mas NÃO importa. Eu estou com a SeuNome, a mulher da minha vida, nada vai mudar isso.


Justin abaixou a cabeça triste.


Kim: Não fica assim Justin, ela não deve ter visto muito bem.


Cait: Ter visto... –Cait perdeu a fala imaginando cenas horríveis. –Ter visto que?


Kim: Alguem me empurrou e eu beijei o Justin, sem querer, foi acidental. –Falou se fingindo de vitima. –E... a SeuNome viu e saiu correndo. –Falou agora quase chorando. 


Jas: Justin... Justin você não poderia ter feito isso.


Justin ainda de cabeça baixa liga o carro e leva as garotas até a casa da Pattie.


Pattie: Justin!!! Que susto. –Disse quando o garoto entrava na casa super rápido batendo a porta.


Justin: Cadê a SeuNome? Ta no quarto?


Pattie: Bem, ela...


Antes que Pattie podesse continuar Justin subiu as escadas correndo. Entrou no quarto da SeuNome e começou a gritar. Jasmine, Caitlin e Pattie subiram as escadas correndo.


Jas: O que foi?


Justin: As coisas dela sumiram. –Justin falava chorando e gaguejando. –As roupas, os calçados, suas maquiagens, tudo.


Caitlin achou um bilhete em cima da mesinha.


Cait: Justin... –Todos a olharam com ar triste. –Acho que isso é pra você...


Justin sai correndo, pois estava sentado na cama, chorando. Justin Le o bilhete e senta-se novamente na cama, agora chorando alto com as mãos no rosto. Parecendo uma criança fazendo birra. Encolheu as pernas e assim ficou. 


Depois de alguns minutos ele levantou a cabeça e saiu correndo.


Pattie: JUSTIN, -Gritou na escada. –JUSTIN, AONDE VOCÊ VAI?


Justin: VOU TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA.-Falou batendo a porta com toda a força.


Kim: Justin, vai aonde amor?


Justin: AMOR? VOCÊ ACABOU COM O MEU NAMORO. DESCULPA KIMBERLLY. MAS EU NÃO QUERO TE VER AGORA.


Justin fala grosseiramente isso para Kimberlly enquanto entrava no seu carro o mais rápido que podia e acelerava.


Jas: Cait, o que estava escrito na carta? Caitlin... Leia.


Cait pega o papelzinho amassado e Le:


Justin, sei que você deve estar triste agora, mas olha, eu te agradeço por tudo o que você já fez por mim. Obrigada, estou voltando para o Brasil, é o melhor assim. Te vi com a Kimberlly no Shopping e vocês parecem um lindo casal. Espero que você não venha atrás de mim, porque nada ira me fazer mudar de opinião. Nem o nosso filho... Digo, nem o meu filho...”


Caitlin estava lendo e Pattie e Jasmine se entreolharam com lagrimas nos olhos, lagrimas de raiva do que Justin tinha feito e se encaravam por causa da parte riscada “nosso” filho. SeuNome estava grávida mesmo.


... Enfim, siga a sua vida bem longe do Brasil por favor não venha me procurar, eu te imploro, Agora já devo estar bem longe e você pode ficar com a Kimberlly, ela te conheceu assim como eu te conheci, muitos bons momentos tivemos juntos, mas saiba que isso não foi em vão, eu me lembro de tudo como se fosse ontem... Saiba que eu não te amo mais... Escrevi essa carta só para te falar um simples Adeus...”


No verso da carta estava escrito:


“Não venha me procurar, fique ali... Você sabe que eu jamais irei te perdoar... Jamais... :’(“


Sim, tinha uma carinha de choro, e quando Caitlin acabou de ler isso Kimberlly subiu as escadas.


Jas: Garota, saia da minha frente. –Ela empurrou Kimberlly pra fora do seu quarto de pois virou-se no corredor olhando pra ela e gritou. – SAIA DA VIDA DO JUSTIN, SAIA DA MINHA VIDA, SOME DAQUI. POR FAVOR...


Jasmine perdeu a fala e entrou correndo no quarto quase chorando.


Caitlin e Pattie ficaram olhando sem reação para o que Jasmine acabara de fazer.


Pattie: Olha, Kimberlly, eu acho melhor você ir agora.


Kim: Mas Justin precisa de mim. –Faz bico.


Cait: Não, ele precisa da família dele.


Pattie: Por favor, eu chamo um taxi, eu pago, mas por favor, saia daqui imediatamente. Amanha eu peço pro Justin ir la, se ele quiser, e te levar até... Bem, até o aeroporto para você voltar a Portugal.


Kimberlly abaixa a cabeça e sai, entra no taxi e volta rumo ao Hotel.


KimberllyOon


HAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA QUE IRIA GANHAR ESSA !!!! Tinha certeza, vi a SeuNome se aproximando e mandei um beijo bem na boca gostosa do Justin, e o meu plano estaria completo se ele não fosse atrás dela. Mesmo assim, estou na frente agora, essa vadia já voltou para o Brasil, com certeza vai trocar o telefone, celular, tudo, e Justin nunca mais vai vê-la, isso deixa o caminho livre pra mim leva-lo pra cama amanha. Isso vai ser animal. Deixa só eu imaginar o quão gostoso ele deve ser na cama.


Kimberlly morde o lábio inferior enquanto se jogava na cama do hotel.


OMB Comentem e eu posto de novo hahah 
VÉEI VOTEM MUITO
 NO JUSTIN !!!
Ficou pequeno 
pra ter mais suspense.
 =)
Quer receber um tweet meu toda vez que 
um capitulo novo for postado?
Coloque seu AQUI.

5 comentários:

  1. CARA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaah, Kimberlly vadiiiaa, Justin vai voltar pro Brasil pra me conquistar de novo?! AAAAH cooontinuuua, é o meu filho?? ai emu deuuus continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir