5 de jul. de 2012

By Chance 3 (2º Temp.)


Capitulo 3


-E agora?

 Joana pega o celular e atende.


Jo: Oi Chris.


Chris: O Justin ta ai né?


Jo: Sim, o Bieber esta aqui.


Justin: Joana, por favor, não conta, eu imploro.


Jo: Cala a boca, agora vai ser do meu jeito.


Justin olha pra Joana com cara de: “Sabe com quem esta falando o vadia?”


Chris: Preciso falar com ele, da o celular pra ele agora Joana.


Jo: E o que eu ganho com isso?


Chris: Bem, se você não der o celular pro Justin, eu ligo pro Ryan.


Jo: Hah, esse ai ta mais perdido que cego em tiroteio, duvido que ele vai acreditar numa só palavra que você ira falar contra mim.


-----: Ah jura?


Jo: Quem ta falando?


Você: É a SeuNome, e você esta com o meu namorado, sua vadia.


Jo: Vadia eu? Hah, pelo menos eu não sou a chifruda da historia né.


Justin: CALA A BOCA JOANA.


Você: JUSTIN?


Justin sai correndo empurrando a Joana e pega rápido o celular.


Justin: Amor, como você esta?


Jas: É a Jasmine.


Justin: Cadê a SeuNome? Ela ta ai? O que aconteceu?


Jas: Eu acho melhor você vir aqui.


Justin: Ok, estou indo ai o mais rápido possível.


Justin desliga o celular e olha pra porta, Joana estava la.


Jo: Eu não fiz esse esforço pra nada.


Justin: Claro que não, você vai ter o que merece.


Justin foi se aproximando cada vez mais da Joana, Justin fazia cara de safado pra provocar cada vez mais a Joana, e ela estava gostando disso, dava pra ver, segundo ela, Bieber essa noite seria somente dela... ou não.


Jo: Sabia que você iria me escolher, e não ela.


Justin pega Joana, e puxa ela, impressionantemente, Joana tinha preparado tudo mesmo, dentro daquele enoooooorme banheiro tinha uma cama, mas, como ela conseguiu trazer a cama até ai? E como Justin não notou ela ai?


Justin pega e joga Joana em cima da cama, e começa e dar beijos no pescoço dela, chegando perto da boca, Joana estava satisfeita por ter “ganhado” a guerra.


Jo: Eu sabia que você iria fazer uma ótima escolha, e escolheria a melhor.


Justin: é claro...


Justin ia para beijar Joana quando ele vai até o ouvido dela e fala:


Justin: Joana... PERDEU!


Nessa hora ele sai correndo, abre rapidamente a porta do banheiro, desce as escadas correndo e sai correndo até o seu Swag Car, Joana sem entender nada, fica olhando da janela do banheiro.


Jo: JUSTIN BIEBER, VOCÊ ME PAGA, EU VOU CONTAR PARA TODO MUNDO, ACHA QUE EU NÃO TENHO FOTOS EIM?


Justin: É VERDADE, OLHA AQUI SEU CELULAR, ACHO QUE ELE VAI TOMAR UM BANHO.


Jo: OQUE? NÃAAAAAAAO!


Justin pega o celular da Joana e joga dentro do lago que tinha.


Justin: OH, FOI MAL, ESCORREGOU, E AGORA EU VOU ENCONTRAR QUEM EU REALMENTE AMO E QUEM REALMENTE VALE A PENA, VADIA.


Jo: VADIA?


Justin entra dentro do carro e sai acelerando e rindo da cara da Joana.


JustinOon


Sim, aquela vadia pensava mesmo que eu e ela iríamos mesmo transar?  Nossa, que... Preciso ligar pro Ryan e contar tudo, mas acho melhor eu ir para o Hospital e ver como o meu amor esta, tomara que ela me perdoe, tomara...


Justin vai o mais rápido que pode, passou num semafaro fechado, e estava indo em alta velocidade, até que um caminhão veio em sua direção, já que Justin estava na pista contraria pois estava ultrapassando um carro, até que...


Ah gente me desculpem o atraso,  

desculpem mesmo, eu to com os meus

 dias muito ocupados, e nem ia postar 

hoje mas consegui um tempo, então ta 

aqui, comentem ok? Quando atingir a 

meta de coments eu posto outro. 

Ficou pequeno pq quero deixar mistério hahah =)

 B e i j o o o  s

hahah

2 comentários: