6 de nov. de 2012

∞ Dear Diary - 5

*Capítulo 5

*E agora?
A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida.
- Charles Chaplin
Enfim diário, a Duda esta me chamando temos educação física, ou melhor, ensaio de torcida, af, beijos.

Você: Duda, já estou indo, calma.

Você pega seu uniforme e sai correndo.

[...]

Você e Eduarda estão passando pelo estacionamento.

Você: Aii. – Você sente uma forte dor na cabeça e coloca a mão na cabeça.

Duda: SeuNome o que foi? Fala, o que foi? – Eduarda estava começando a ficar desesperada.

Você: Nada não, deve ter sido uma tontura.

Você fala isso e vocês continuam a andar.

Você: Duda vai na frente, preciso falar com o diretor da escola é rapidinho.

Duda: Ta bom mas fica bem ok? Me liga qualquer coisa. – Eduarda balança a mão.

Eduarda vira as costas e você sai correndo. Não em direção a diretoria e sim ao estacionamento...

Por que aquele lugar te intrigava tanto? Por que toda vez que você passava por la sentia dores na cabeça e tontura? Bieber sabia... Você tinha certeza.

[...]

Ele estava la, escorado no carro dele observando ela se aproximar com a roupa super curta de animadora de torcida.

Bieber: Sabrina... Você de novo...

Sabrina: Sim Bieber, eu de novo. – Ela o encara.

Bieber: O que você quer?

Sabrina: Não poderia ter vindo só pra te dar um oi?

Bieber: Você não veio. – Curto e grosso.

Sabrina: Nossa Bieber, precisa ser assim comigo eim?

Ela se aproximava cada vez mais para beija-lo e você notou que ele não faria esforço nenhum pra tira-la de la. Você não poderia deixar que algo desse tipo acontecesse até que você tropeça e cai do lado de um carro, assim Bieber não poderia te ver, que merda, você pensou, se ele te visse ele não beijaria Sabrina... 

Você: AIII, SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA... - Grita, tentando chamar a atenção. 

Bieber: Ta ouvindo esses gritos?

Sabrina: Que gritos Bieber? Eu não ouvi nada. – Ela fala calmamente o puxando de novo para perto e Justin se deixa levar. – Vamos para sua ou para minha casa?

Bieber: Minha. – Fala dando mais uma olhada em volta enquanto entrava no carro com Sabrina.

[...]

Sra. Carter entra na sala e todos os alunos se sentam mas Sabrina chega de mãos dadas com Bieber... O QUE? POR QUÊ?

Sra. Carter:  Vou passar um trabalho pra vocês em... duplas.

Paloma: Podemos escolher as duplas?

Sra. Carter: Não, eu fiz um sorteio. Vou falar as duplas agora. Sera um menino e uma menina.  – Todos a olham, Sra. Carter estava pensativa. – ... Paloma e Teddy, Tiffanny e Chris, Sabrina e...

Você esta torcendo para que não fosse com Bieber.

Sra. Carter: Sabrina e Wesley, SeuNome e Justin. – Sabrina te joga uma encarada.

Querido Diário

IN YOUR FACE SABRINA!!! EU ESTOU COM UMA DUPLA COM BIEBER CHUPA... Não posso escrever mas isso era importante, la vem Bieber sentar ao meu lado. –Pronta para morrer.-

Sra. Carter: Vocês iram começar agora e acabar em casa.

Bieber: Posso sentar aqui?

Você balança a cabeça positivamente.

Você: Nosso trabalho é sobre?

Bieber: Romances de Willian Shakespeare, Romeu e...

Você: Julieta. Amo essa peça.

Bieber: Hum.

[...]

Você: Duda, vou sair antes da educação física porque tenho que encontrar o Bieber pra irmos fazer o trabalho. –Sorri misteriosamente.

Duda: Ui SeuNome, vai la. – Da uma risadinha.

E como era de se esperar, Sabrina foi atrás.

Chegando no estacionamento. Justin estava escorando no carro, com óculos preto.

Bieber: Pensei que nunca mais iria vir.

Você se aproximava e falou.

Você: Não demorei tanto assim. – Sorri.

Bieber: Entra no carro. Vamos pra sua casa.

[...]

Você: Entra... Fica a vontade, a essa hora ninguém esta em casa, a Duda vai sair com o Jean e a minha Irma esta com o namorado dela, na casa dele.

Bieber: Aonde vamos sentar pra fazer o trabalho?

Você: Pode colocar suas coisas aqui.

Você aponta para uma mesa no centro da casa.

Você: Já volto, vou tirar esse uniforme horrível. – O uniforme era apertado de mais.

Você vai até o quarto e encosta a porta. E vai se trocando, primeiro tira a saia e...

BieberOon

NÃO! Eu não poderia estar fazendo um trabalho com ela, por que com ela eim? Poderia ser com qualquer garota menos com a SeuNome... Ela me lembra tanto a...

Ele se perde em pensamentos. Justin estava sentado e quando foi levantar viu que tinha uma fresta da porta do seu quarto aberta e dava pra te ver pelo reflexo do espelho... Seu corpo era tão igual ao dela, seu cabelo solto até a cintura, seu jeito de segura-lo... Vocês eram irmãs gêmeas...

Você sai do quarto e ele tenta disfarçar, tarde de mais.

Você: Bieber, você estava me olhando?

Bieber: Não, eu preciso ir, não estou bem.

Ele rapidamente pega suas coisas e sai.

[...]

Querido Diário...

Bieber não apareceu mais na aula depois daquele dia, não sei o que deu nele, não sei mesmo mas precisamos fazer o trabalho, espero que ele venha. Ta, bateu o sinal, preciso ir para a educação física, sim, agora é aula pratica mesmo, correr atrás de uma bola, emocionante.

Quando você fecha seu Diário, uma folha amarela cai dele, você se assunta e ajunta do chão, naquele pedaço de papel estava escrito.

Me encontre 15 minutos antes de acabar a educação física no estacionamento, o lugar de sempre. Bieber”

Por fim, um sorriso cobre seu rosto de alegria por ter que reencontrar Bieber mas um de medo cobre-o também, como ele soube que você tinha um Diário? Será que ele leu ???


 ~   ~   ~   ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~ ♥  ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~   ~ 

Sera que leu? Vocês descobrem isso no próximo capitulo, 
quanto mais comentários tiver mais rápido eu posto o
 próximo capitulo. –Meta de coments- Amo vocês.
 Falam o que acharam do novo visu do blog hah

11 comentários:

  1. continua pleaseeeee! ta pfta. @00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Continua, por favor ;3 ~leitora nova e já apaixonada~

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa
    Estou adorandooo
    Segue o meu?
    believe-in-your-dreams-belieber.blogspot.com/
    ah, e curte a page da minha amiga?
    http://www.facebook.com/believeinyourdreamsbelieber?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Caralho, eu tenho uma irmã, ele matou uma garota que se parece comigo, e agr ele leu meu diario?? O que é isso?
    Coontinua!
    @NovinhaDoJUs

    ResponderExcluir
  5. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITA !! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Cara Tudo Perfeito <3
    Sou a @CaCa__Beelieber Bjuus

    ResponderExcluir
  7. perfeito,adorei @belieberword

    ResponderExcluir
  8. noss contunua amor ta perfeitaaaaa eu ameiii *--*

    ResponderExcluir