11 de nov. de 2012

By Chance 24 (2º Temp.)

- Capitulo 24


- Justin in NY.



E passam-se meses.


JustinOon


SeuNome... Sera que ela ainda lembra de mim? Penso nela toda noite, mesmo eu saindo com outras garotas nenhuma tem aquele ‘calor’ que ela tinha. Se nada acontecer, ela ira ter o bebe daqui a alguns dias. Oh, queria tanto vê-lo nascer, ele será tão parecido com a mãe, ou ela... Sinto saudades de tudo o que já aconteceu entre mim e a SeuNome, foi mágico, porque conhecendo ela eu soube que princesas realmente existem. Ainda não entendo o porque dela ter ficado brava e sumido mas eu sei que Kimberlly tem algo a ver com isso, ela deve ter planejado para a SeuNome ver que ‘alguem’ a empurrou em cima de mim... Só sinto pena, pena e nojo pelo ‘monstro’ que a Kimberlly se tornou.


Pattie: Justin? Você esta ai?


Justin: Estou aqui na sala mãe.


Pattie: Filho... Ainda pensando na SeuNome? – Justin estava sentado com fotos suas nas mãos.


Justin: Eu a amo mãe, sempre amei.


Pattie: Vai atrás dela... Por que você esperou tanto tempo pra ver isso Justin?


Justin: Eu não sei aonde ela pode estar mãe, se eu soubesse eu iria.


Pattie: Oh filho. – Se abraçam. – Tenho uma noticia.


Justin: O que foi?


Pattie: Que tal irmos para NY? Você pode conhecer outra garota e pá.

Justin: Mãe, que gíria é essa? - Pattie começa a rir e abraça Justin. – Quando vamos?


Pattie: Semana que vem né. Vamos, já chamei o caminhão pra guardar as coisas, você precisa sair dessa casa. Vamos morar em NY !!!

Na semana seguinte...


VocêOon


Cara, fazem mais de 8 meses que eu não recebo mais noticias fixas do Justin, bem, a gente acabou e tal, eu voltei pro Brasil e agora estou aqui com Duan, vivendo uma vida nova. Posso dizer que sinto falta do Justin, ele sempre foi legal, mas agora não guardo rancores e tudo mais, aprendi com Duan que odiar é uma palavra forte e apesar de todas as coisas que eu já cometi, preciso seguir em frete... Apesar de tudo.


Descobri que Duan conhece o Justin, e fiquei pasma, por que ele não me contou antes? Ah, talvez ele tinha seus motivos...


Você estava sentada em um banco na praça, sozinha. Com a mão na barriga você vagava lentamente nos seus pensamentos, revendo tudo o que já acontecera na sua vida. É difícil, creio que é, mas você tinha que seguir em frente ok? Sempre...


Horas depois...


Você ainda estava sentada no banco da praça, olhando famílias perfeitas, com pais perfeitos, filhos perfeitos, brincando e rindo nos balanços da braça... Era tudo tão lindo. Você se imaginava com Duan e Sarah ali, se divertindo. Algo interrompe seus pensamentos. Era hora de ir para casa. Seu celular toca.


*LIGAÇÃO OON*


Você: Alô?

Duan: Oi amor, você esta aonde?

Você: Aqui na praça.

Duan: Quer que eu vá te buscar?

Você: Não, é perto de casa, a médica disse que eu tenho que caminhar, então... Pode deixar que eu vou sozinha.


Duan: Ok, qualquer coisa me liga, estou indo para a faculdade agora, eu te amo, beijos.


*LIGAÇÃO OOF*                 


Você se levanta devagar e vai andando. O sinal estava aberto para os pedestres atravessar então você coloca o pé na rua e vai caminhando... Quando chega no meio da faixa de segurança um carro em alta velocidade perde o controle e bate em você, com tudo. 


DuanOon


SeuNome ficou sabendo que eu conheço o Justin, mas acho que isso não foi problema já que ela me escondeu que estava grávida... Ok, não posso guardar rancores porque daqui a pouco eu serei pai, estou muito feliz, muito mesmo, não vejo a hora de nós podermos ir para casa com a... JUSTIN ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?


JustinOon


Já estamos em NY. Chegamos ontem e Pattie já pegou uma casa com uma vista linda. Eu queria a cobertura mas o cara disse que a cobertura é de um tal de Duan Portalle. Duan... Esse nome não me parece estranho?!!


Justin: Vou ir da uma volta ok?


Pattie: Ta bom filho, qualquer coisa me liga.


Ahhh, respirando o ar de NY, como essa cidade é perfeita. Acho que vou ir um pouco na praça, eu AMO a praça daqui, é grande, linda, e a ponte que tem... Sempre quis leva-la conhecer a ponte de NY...


Justin estava chegando perto da praça quando...




OkOk eu sei, você, Duan, Justin, Pattie, NO MESMO LUGAR.
 Ta bom, vamos ver o que vai acontecer... 
E se essas coisas serão boas ou não.

4 comentários:

  1. Ele me viu no chão atropelada, pelo idota que não soube respeitar a faixa, ja que o sinal estava fechado!
    Cooontinuaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH QUANTO MISTERIO MEU DEUS !! O QUE VAI ACONTECER?!?! AAH CONTINUAA

    ResponderExcluir