12 de jan. de 2013

By Chance 27 (2º Temp.) + aviso importante


Capitulo 27 (leiam ouvindo essa musica > passa o mouse <) Podem ler bem calmamente ta?


- Agora


Meses depois...


VocêOon


Pois é, ainda me lembro  quando Duan me falou que eu tinha perdido a Sarah, foi um choque, pode ter certeza, mas agora eu meio que superei e vou tentar seguir a minha vida, e... Não estou mais com o Duan, agora eu estou com o verdadeiro amor da minha vida, lembro muito bem quando eu voltei do hospital e fui para a casa do Duan, ele estava na faculdade, nem sabia que eu já tinha saído do hospital...


Meses antes...


Você chegou e abriu o apartamento da casa onde você e Duan moravam. Estava tudo super organizado, sentou-se levemente na cama e começou a chorar. Pegou um papel e uma caneta e começou a escrever. Era difícil pra você e seria difícil pra ele sim, mas era preciso.


Depois de escrever a carta você a beija, deixando uma marca de batom vermelho, pega suas coisas e sai indo em direção a um carro todo preto.


DuanOon


Cheguei da faculdade e entrei, iria tomar um banho e iria ir no hospital para ver como a SeuNome estava mas... Encontrei uma carta em cima da mesa, peguei, abri-la, e comecei a ler...


Querido Duan,


Sei que é difícil para você mas para mim também esta sendo, venho por meio dessa carta falar que... Olha, obrigada por todos os momentos que passamos juntos ta? Foram os melhores da minha vida, obrigada por sempre me proteger e me proporcionar tudo mas eu não poderia ficar na suas costas pro resto da minha vida, decidi ir embora, por favor não me procure, não vou voltar para o Brasil, vou levar a minha mãe pra ca, querido... Obrigada por absolutamente tudo ok? Vou sempre ser grata por tudo o que você fez na minha vida... Eu te admiro muito, continue sua faculdade porque valera a pena, talvez daqui a alguns anos eu te reencontre nas ruas, porque esse mundo é muito pequeno né?


Com carinho, SeuNome.


Assim que leu, lagrimas escorreram nos olhos de Duan, mas ele sabia que era preciso, você nunca esqueceu Justin, e essa era a verdade, a dolorosa verdade de que você e Justin, tinham que ficar juntos...



Bem anjos, voltei a postar, mas foi só pra acabar as imagines ta? Não sei se vou voltar a postar mesmo mas é que nada é como ano passado, quando eu comecei a postar todo mundo lia, comentava, era muito divertido, agora? Cara, o fandom mudou muito, quase ninguém liga para blogs de imagines, mas enfim, daqui a pouco posto Dear Diarie, espero que fiquem bem, beijos, amo vocês, obrigada por acompanhar essa história, realmente eu agradeço muito a vocês!  

Vou sentir falta de vocês... Falem comigo por favor!

@meplusbieb3r Polly 

3 comentários:

  1. aAAAAH
    Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. eeeei leitoraa novaa~~
    Continuaa porque é muitoo boom

    ResponderExcluir