2 de nov. de 2012

By Chance 23 (2º Temp.)


Capitulo 23


Reação:
(Podem colocar a musica I Won’t Give Up – Big Time Rush para carregar, se poder, essa aqui )



VocêOon


Então, chegou a hora, vou ter que contar pro Duan que eu estou grávida, sei que vai ser difícil mas é o único jeito, minha barriga já esta crescendo e hoje ele vai voltar da faculdade e vamos sair juntos, bem, Duan vai chegar daqui a uns 30 minutos, então da tempo de eu me arrumar né.


Você estava tomando banho enquanto pensava.


Meia hora depois...


Duan: AMOR?! VOCÊ ESTA EM CASA?


Você: Estou aqui no quarto.


Duan: Oh, o que você esta fazendo ali sozinha? – Ele te abraça.


Você: Precisamos conversar. – Duan te olha sério.


Duan: O que foi?


Você: Vou falar de uma vez ok? Talvez você já estava desconfiando então é melhor eu falar tudo por favor não me interrompa. – Ele senta na cama e te olha, pensativo. – Eu estou grávida. – Na hora em que você falou isso, fez uma careta e Duan? Os olhos de Duan brilhavam.


Duan: Gravida? Eu vou ser pai?


(Se quiserem podem colocar agora a musica, leem bem devagar se preciso, prestem atenção nas palavras a musica é tipo um fundo, para imaginação)


Você: Essa é a parte difícil. – Ele te olha com uma cara estranha. – Você não é o pai. – Antes que ele pudesse falar qualquer coisa você foi direto ao ponto. – Justin é o pai, mas nós acabamos amor, eu não quero estar com ele, quero estar com você, olha me desculpa por esconder isso ta bom?


Duan: Você me escondeu isso? VOCÊ ME ESCONDEU ISSO DURANTE 2 MESES E NÃO FALOU NADA? COMO PODE SEUNOME?


Você: Olha, eu sei que errei... Mas por favor eu preciso da sua ajuda eu te amo Duan.


Duan: Me ama tanto a ponto de ter um filho de outro.


Duan sai do quarto correndo e você vai atrás.


Você: Duan... Amor você vai aonde?


Duan: Vou pensar. NÃO VENHA ATRAS DE MIM. – Ele olha pra você e você vê lagrimas rolando pelo rosto de Duan.


Você: Por favor Duan não faça isso comigo, por favor eu te imploro, eu te amo, DUAAAAAN.Você se joga no chão e começa a chorar enquanto Duan sai do apartamento chorando também.


(Pausem a musica)


No dia seguinte.


*SKYPE OON*


Gaby: O que? Ele saiu chorando SeuNome?


Você: Sim amiga eu não sei mais o que fazer, ele saiu ontem e não apareceu mais, eu estou com medo amiga eu o amo tanto.


Gaby: Mas você deveria ter contado pra ele.


Você: Eu sei, eu sei mas, eu tinha medo que ele reagisse assim, como ele reagiu agora entende? E... – Você houve um barulho na porta.


Gaby: Vai la amiga deve ser ele, boa sorte eu te amo, se precisar chama.


Você: Okok, beijos, sim vou precisar de sorte.


*SKYPE OOF*


(Despausem a musica)



Você sai do quarto e vai até a sala, Duan estava la sentado no sofá mirando o nada com os olhos inchados, mas inchados de tanto chorar.


Você: Duan?


Duan: Por que você não me contou antes?


Você: Eu posso explicar...


Duan: Claro que pode.


Você: Ta... Eu tinha medo de você descobrir sozinho, tinha medo de você fazer o que fez agora, eu estava com medo...


Duan se levanta e se encosta na parede, parecia que ele ia te bater.


Duan: E não esta com medo agora?


Você olha pra ele e começa a chorar, antes que ele pudesse se mexer você o abraça, um abraço forte, apertado e sincero, nunca abraçara alguém como abraçou Duan agora, nem Justin... Ele realmente te amava, te amava mais que tudo, vocês não podiam acabar assim porque, você também o amava (?) Sera?


Você: Me perdoa amor, por favor me perdoa sei que errei mas me perdoa, eu te amo.


Você para de abraça-lo e olha no fundo dos seus olhos e depois de um suspiro de Duan você o beija.


Duan: Eu te amo...


E vocês acabaram se beijando na cama.


Duan: Eu te amo, eu te amo tanto.


Você: Duan, você é tudo pra mim, absolutamente tudo.


Vocês se beijavam, você deitou em cima do peito dele e o abraçou. Obvio que vocês não fariam nada né, você estava grávida.


Duan: Eu vou ser o melhor pai do mundo.


“Se nada acontecer comigo antes certo...” Você pensa.



Fui a única que “chorei” lendo esse capitulo? Sim, 
eu escrevo e leio umas mil vezes e chorei na hora 
que o Duan saiu de casa rsrsrs. Comentem muito para
 mim poder postar logo –é meta de coments né- 
amo vocês!!! 

8 comentários:

  1. AMANDOOOOO CONTINUA PF !! AMOOO ESSA IB ELA É ÇERFEITAAA !! By: @CodyOurReason

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu chorei, tipo q música também néh! Haha'
    Cara, jurei que p Duan ia me bater aquela hora que eu contei pra ele que tava gravida Jesus!
    Cooontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm chorei lendo mano, é perfeita a musica né? eu achei mto linda, mas jájá vcs ficam com o Justin ahah

      Excluir
  3. Oi meu amor *-*
    Bom, eu to fazendo um blog de encomendas Portifólio PL. É totalmente grátis e terá quase o mesmo conteúdo do meu blog. Entre em contato comigo na minha ask http://ask.fm/mrslollipoop se voç quiser. Ele será quase igual ao meu, e ficará pronto até uma semana, a única coisa que voç precisa fazer, é escolher as cores nesse site http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm
    Até 3 cores, ai voç escolhe: exemplo : #00000 voç tem que me passar esse código da cor escolhida. E vai ser pacote completo; cabeçalho, menu, texto de boas vindas, blockquote, menu de abas (o gadget More do meu blog), sidebar e imagens personalizadas, attibutton, comentários personalizados links, afiliados se voç quiser enfim, tudo. Com o mesmo conteudo do meu, ou até melhor (: Mas voç vai ter que me dar liberdade total de fazer, pois não importa só o conteudo do blog mas também no visual dele. E tem que colocar com uma das autoras pra eu aplicar o layout, ai depois quando eu acabar voç pode me tirar. Espero tua resposta, mais informações no meu blog
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
    Beeeijos ;)

    ResponderExcluir
  4. awwnn muito fofo o capítulo, mas eu não gosto do Duan, quero voltar logo pro Justin LOL

    ResponderExcluir
  5. (@CaCa__Beelieber) Nossa.. Eu tô chorando aqui !! Perfeito !!! :)

    ResponderExcluir
  6. (@principbieber) nossa não tenho em palavras tá simples menti perfeita incrivel sem palavras !!

    ResponderExcluir