29 de set. de 2012

∞ Dear Diary - Prólogo


*Prólogo

...Bem, agora eu estou sentada na cama do meu quarto, hoje o dia foi difícil, sei que não é só para mim mas todos devem estar assim. É difícil superar a morte da sua melhor amiga e dos seus pais... E então eu me peço... Por que isso aconteceu eim? As respostas poderiam vir certo? Mas agora que moro em Londres, ah cara, sempre sonhei morar aqui. Junto com a minha melhor amiga...

Algo lhe interrompeu. Você houve alguém bater na janela, parecia que atiravam pedras contra ela para chamar sua atenção. Devagar você coloca seu diário de lado, joga um casaco sobre seus ombros e vai até a varanda do seu quarto. Ele estava lá, lindo como sempre. Com um sorriso misterioso no rosto te esperando para uma nova aventura... Você entrou de novo em seu quarto e pegou uma mochila, colocou cuidadosamente seu diário dentro e seguiu novamente até a varanda. Chegando la você desceu silenciosamente pelo lado esquerdo, o beijou... Ele segurou sua mão e sorriu então vocês partiram. Partiram sem olhar para trás.
Seria o começo de uma nova aventura? Ou, por fim, o final de um pesadelo?


PS: Loves, então comecei uma IB nova, essa será MUITO 
diferente de By Chance, que no caso é um romance e tal, 
“Dear Diary” é uma história com muita traição, amor, 
tem suas partes de comédia, mas o principal terror, suspense, 
medo e mortes
É quase uma fic, podemos dizer que é mas é obvio que terá a 
participação do Justin né (Ava) Enfim, sei que gostaram 
dessa IB ela sera, digamos que, calma e agitada. E sim, essa
 IB terá um fim. Não sei ao certo quantos capítulos terá e se
 terá uma 2º temporada. Mas isso só o contexto dirá certo?
 Perguntas e dúvidas AQUI. Deixar seu user AQUI. Votações na barra 
ao lado. Leitoras novas sejam muito bem vidas, espero que
 gostem do blog.  Me chamem de Polly... =)
Vou postar By Chance assim que der, comentem!

5 comentários:

  1. Vey na boa! Ja to amando essa IB que nemcomeço u.u
    Vamos ver vou te fazer umas perguntas idiotas na ask kk vai ta como Camila Santiago e um coração kk
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. Se já ta PERFEITO o Prólondo imagina quando Começar haha

    ResponderExcluir
  3. Aaaah !! Vai ser muitooo boa !! Tava amandoo ler a By Chance, mas essa tambem vai ser incrivel lol

    ResponderExcluir
  4. Awn, vai ser muito perfeita, posta logo ! By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  5. leitora nova \0/ adorei, tenho certeza de que sua nova #ib vai ser otima
    continuaaa

    ResponderExcluir