18 de ago. de 2012

By Chance 9 (2º Temp.)


Capitulo 9


-Kimberlly



Justin chegou no Hotel e Kimberlly e Usher estavam lá na porta, sentados, esperando ele chegar.


Justin correu e abraçou Kimberlly, ela estava quase chorando.


Justin: Não chore Kimberlly, eu estou aqui contigo. –Ele acariciou o seu rosto.


Kimberlly: Eu te amo Justin.


Justin: Eu também te amo. –Ele a abraçou.


Kimberlly: Justin, pode me chamar de Kim, mas só se você quiser.


Justin: É claro Kim. Bem agora vamos dar uma volta? Temos a semana inteira para nós ficarmos juntos minha belieber.


Justin SEMPRE foi assim com as fãs. Usher não estranhou nem um pouco, mesmo que Justin estava namorando com a SeuNome, ele sempre fora tão querido e fofo assim com as suas beliebers.


Usher: Bem Justin, reservei um restaurante para vocês jantaram. Só vocês dois.


Kimberlly abriu um sorriso maior ainda.


Justin: Mas e a SeuNome?


Usher: Vai ter que deixa-la em casa. É só essa semana Justin, larga dessa, você prometeu que iria ficar uma semana sozinho com uma fã.


Justin: Então você também não vai?


Usher: Não né Justin, agora vão, esta aqui o endereço.


Usher entregou um papel com o endereço do restaurante.


Justin: Então Kim vamos?


Kimberlly diz que sim, e olha pro chão.


Justin e Kimberlly entram no Swag Car e vão para o restaurante mais chique de Los Angeles.
Kim: Aqui é tudo muito lindo né Bieber.


Justin: É, mas me chame de Justin. –Sorriu


Kim: Claro... Justin.  –Retribuiu o sorriso.


Celular do Justin toca.


Kim: Justin, é seu celular.


Justin para o carro e atende. Era você.


Você: Justin, você esta aonde?


Justin: Desculpa SeuNome, tenho que levar a Kim num restaurante, eu prometi ao Usher, bem, conto a historia quando chegar em casa.


Você: KIM? QUE MERDA DE NOME É KIM?


Justin: Ow, esta com ciúmes amor?


Kim: Amor?


Você: É CLARO NÉ JUSTIN. Ta, conversamos quando chegar em casa. Eu te amo.


Justin: Eu também te amo SeuNome.


Justin desliga.


Kim: Olha, Justin, eu não quero criar nenhum problema com você e sua prima.


Justin: Prima????????


Kim: É... ou não?


Justin: Ela é a minha namorada.


Kim: Mas você disse que estava solteiro.


Justin: Comecei a namorar a SeuNome faz pouco tempo. –Sorri. – Mas eu não gosto de falar da minha vida amorosa para minhas beliebers.


Kim: Ela é belieber?


Justin: Sim, ela é. Ela me ama.


Kim: hmm.


Justin sentiu que não estava agradando falando sobre você para uma “belieber”.


Justin: Você esta linda Kim.


Kim: Own, obrigada. Just...


Justin: Chegamos. Vou estacionar, pegue um lugar para nós e eu já estou indo ok?


Kim: Ta bom amor.


Justin: Amor?


Kim da um sorriso  malicioso e sai do carro.


KimberllyOon


Ok, consegui o que queria, ganhei a promoção pra mim passar uma semana com o Justin. Chego aqui e descubro que ele esta namorando. Essa garota não ira acabar com os meus planos. Vou fazer de tudo para que eles acabem. E não será tão difícil. Justin é muito bobo mesmo e vai cair na minha fácil. Vou levar ele pra cama daqui a alguns dias e vou bater fotos de nós nos beijando, vou subornar ele e depois mostrar as fotos para o mundo. Assim ele será obrigado a ficar comigo pra sempre. Mas por enquanto tenho que fingir ser inocente, só assim ele vai cair nessa.


Kimberlly ri maliciosamente quando Justin entra no restaurante e senta.


Garçom: O que desejam?


Justin: O que você quer Kim?



Kim: O mesmo que você Justin. –Sorri e coloca uma mecha de cabelo para trás da orelha.


Justin então faz o pedido. Depois vocês ficam alguns minutos em silencio.


Kim: O céu esta lindo.


Justin: Sabe o que é mais lindo?


Kim: O que? – Sorri maliciosamente.


Justin: EU.


Vocês começam a rir muito e quase todo restaurante para pra ver vocês.


Kim: Bieber, para de ser escandaloso ta?


Justin: Eu? Escandaloso? Hhahah.


Vocês riem de novo e depois de uma meia hora conversando chega o jantar...



Juro que não quero matar vocês de curiosidade... 
Continua com mais de 4 comentários.
 Amo você

5 comentários: