8 de set. de 2012

By Chance 15 (2º Temp.)


Capitulo 15


-No Avião

VocêOon


Entrei no avião segurando a minha barriga, já tinha sofrido de mais ali... Cody, ele não poderia aparecer ai, mas não será ele que vai me fazer desistir.


Você entrou no avião e sentou-se em uma das poltronas. Colocou os fones de ouvido e tirou uma foto amassada da sua carteira. Uma foto sua e do Justin.



Depois olhou outra foto que estava em sua carteira.


Ele estava lindamente retardado. Você se lembrava muito bem dessa foto. Foi na festa da prima do Justin e depois você teve sua primeira vez com ele... Foi maravilhoso.

Você saiu tão rapido de casa e acabou entrando no avião com essa roupa. Você achava confortavel, pelo menos estava.


Depois de alguns minutos você percebeu que estava chorando, suas lagrimas caiam descontroladamente do seu rosto. Um garoto LINDO estava do seu lado. Ele era loiro de olhos verdes mas você nem notou a presença dele ali. Você encostou sua cabeça na janela do avião e ficou vendo o mar la fora. Fecha os olhos só ouvindo a musica de vocês dois. Depois de alguns minutos começou a tocar Save You do Simple Plan você desabou, realmente não parava de chorar e a cada vez que tocava essa musica você se lembrava de tudo o que passou e tudo o que teve que enfrentar... De tudo o que fez...


-----: Hey moça... Você esta bem?


Você: Oi? –Disse enxugando as lagrimas que corriam em seu rosto.


-----: Você... Você estava chorando certo?-Disse com voz de compreender você. 


Você balança a cabeça positivamente e o garoto simplesmente chega mais perto de você e te abraça. Merda... Você pensou... O abraço dele me lembra o Justin. E voltou a chorar novamente, mas agora chorava um pouco alto, apertava o braço do garoto, o garoto que você nem conhecia e parecia ser muito especial. Passou alguns minutos.


Você: Cara, desculpa eu molhei sua camisa. Desc...-Você perdeu a fala quando olhou pros olhos perfeitos verdes do garoto.


----: Tudo bem. –Sorriu. Depois de alguns minutos se encarando ele decide falar.- Prazer meu nome é Duan, Duan Portalle. –Sorriu novamente.


Você: Prazer Duan, meu nome é SeuNomeCompleto, mas eu prefiro que me chamem só de SeuNome. –Retribuiu o sorriso.


Duan: Então você me contar porque estava chorando eim?


Você: Bem, é uma longa historia.


Duan: Iremos passar umas boas horas juntos nesse avião. Vamos conversar muito e podemos começar com: Da onde você veio? Por que esta assim? Por que estava chorando? E para onde você esta indo?. –Riu.


Você: Quantas perguntas. –Você sorriu e ele deu uma leve gargalhada. –Então vamos, eu estou voltando pro Brasil, nasci la e... E bem, por motivos quero voltar.


Duan: Você pode me contar que motivos são esses SeuNome? –Você não respondeu. –Olha se você não quiser... –Você interrompe ele.


Você: Acredita que tudo começou quando eu estava em casa e minha mãe chegou contando de um sorteio do programa da Babi? –Ele estava ouvindo atentamente a cada palavra sua pronunciada... Depois de uns 15 minutos de perguntas e respostas vocês chegaram no ponto principal.


Duan: Cara, você tinha uma vida perfeita la... Por que quer voltar para o Brasil? É por causa da sua mãe?


Você: Tambem é, eu amo ela e sinto muitas saudades dela. Mas é porque também. Bem sabe o Justin né? Que eu te contei antes. Então ele me traiu com a Kimberlly que eu também tinha te contado. – Você contou tudo o que houve no Shopping e pronunciava as palavras com tanto ódio...


VocêOon


Duan... Duan Portalle. Ja ouvi esse nome antes mas não lembro da onde. Enfim, ele é lindo o jeito com que fala, o sorriso dele, o cabelo, ah então nem se fala dos olhos. Ele é um príncipe, conversamos MUITAS coisas, contei da minha vida no Brasil, contei da minha vida em Los Angeles. Contei tudo o que aconteceu e por incrível que pareça a historia dele era quase igual. Digamos que ele também não ter sorte no amor e também foi traído. Bem, parecíamos duas vitimas do amor.


Duan: SeuNome... SeuNome?


Você nem respondeu, já tinha pegado no sono, você estava no colo de Duan ele acariciou seus cabelos enquanto você dormia. Deu-lhe um beijo na bochecha e deitou um pouco para trás, porque ele também estava exausto. Todos do avião, praticamente, já estavam dormindo. 

Daqui umas 4 horas vocês chegariam no Brasil. E por um lado seria legal por outro não. Você iria ficar no Brasil mas Duan não. Ele iria para Las Vegas. Na verdade iria passar ai no Brasil para visitar os primos dele e alguns amigos mas depois iria para LV.


Uma hora antes do avião pousar você já tinha acordado. Levantou-se do colo de Duan e ficou admirando ele.


Você: Duan? –Ele abriu os olhos lentamente.


Duan: Já chegamos é isso?


Você: Não, iremos chegar daqui uma hora mais ou menos. –Sorri.


Duan retribui o sorriso.


Enquanto isso no aeroporto em Los Angeles...




E ai gostaram? HAHAHAH Comentem.
 Não se esqueça de colocar seu user 
AQUI e receber sempre um recado
 quando algo novo for postado. 
E também tire suas duvidas clicando 
AQUI e me fazendo perguntas. 
Venham falem comigo. 

5 comentários: