15 de nov. de 2012

∞ Dear Diary - 6


*Capítulo 6

*Mistérios

A despedida é uma dor tão suave que te diria Boa Noite até o amanhecer... 
-Romeu e Julieta
[...]

Você: Bieber...

Bieber: Vamos para a minha casa hoje. – Fala misterioso.

Vocês entram no carro e ele te leva até uma casa muito linda mas... parecia demoníaca, ui, na verdade a fachada é perfeita, com um enorme jardim na frente, mas quando entra aquilo tudo perfeitinho vai se transformando em uma casa muito estranha. Não tinha quase nenhum móvel la dentro e por ser uma casa grande parecia que teria alguns funcionários, mas não... Não tinha absolutamente nenhum. Parecia que aquela casa era, sei lá, abandonada, e não havia entrado mais nenhuma pessoa alem de Justin, naquela casa por longos anos... 

Hm, muito estranho.

Bieber: Pode sentar ali. – Aponta para um enorme sofá de aparência chinesa.

Você: Posso ir ao banheiro? Eu não... estou muito bem. – Aquele ambiente lhe dava muito medo.

Bieber: É no segundo andar.

Você: Pode vir comigo? Sério, não quero ir sozinha. – Não, você não estava tentando nada só queria ter certeza que não se perderia naquela mansão.

Bieber te encara e por fim começa a andar... Você vai atrás dele.

Bieber: É aqui o banheiro. – Abre a porta.

Você: Ok, obrigada. – Sorri.

[...]

Querido Diário

Estou a alguns minutos aqui dentro da casa do Bieber, mas eu estou com medo, véi, e se algo acontecer? Essa casa é misteriosa e me da muito medo, mas é melhor eu descer... xx

Você joga água em seu rosto, seca-o e sai.

[...]

Bieber: Peguei as falas da peça de Romeu e Julieta. – Fala enquanto você descia pelas escadas, como ele soube que você estava ai? Não houve nenhum barulho e nem olhar pra você ele olhou... Sinistro.

Você: Ahh, ok. – Retorce um pouco o pescoço. – Vamos...

Bieber: Vamos...?

Você: Ensaiar algumas peças? – Tenta disfarçar a perda de fala da frase anterior.

Você senta-se do lado dele e pega as folhas...

Você: Esqueci-me do que tinha a dizer. – Fala isso enquanto ia se aproximando de Bieber.

Bieber: Deixa que eu fique parado aqui, até que te recordes. – Você estava chegando cada vez mais perto e notará que ele não faria nada, mas mesmo assim, dava pra ver pelos olhos dele que ele estava sofrendo.

Você: Esquecê-lo-ia, só para que sempre ficasses aí parado, recordando-me de como adoro tua companhia... Bieber...?

Vocês ficam se encarando e por fim seus lábios se tocam, rumo a um beijo calmo. Vocês estão sentados no chão e Bieber esta escorando no sofá por fim ele se joga para trás interrompendo o beijo.

Bieber: Eu... Eu acho.. melhor você ir. – Fala pausadamente encarando o chão.

Uma lagrima, do nada, desce em seu rosto, por fim levantou-se e saiu.

Não que você não quis mais vê-lo, você sentia que o amava mas ... Mas e ele?

BieberOon

Por que ela faz isso comigo? SeuNome me deixa louco, igual a ela. Mas ela é passado... Eu preciso seguir em frente, mas como? Estava tudo bem até a SeuNome chegar, de um jeito ou de outro ela terá que saber a verdade, mas ela terá que acreditar em mim, eu não quis mata-la...

Bieber: NÃO FUI EU!!!

Bieber joga um vaso de porcelana contra a parede do seu quarto, gritando, chorando... Sozinho... Na mansão que era pra ser deles, mas acabou só sendo dele...

[...]

Você: ... Não deveria ter beijado, sabe?

Duda: Amiga, vai dar tudo certo entre vocês ok? Sinto isso. – Sorri.

Você: Ele esconde um segredo, um segredo muito horrível...

Eduarda fica calada encarando os seus olhos tristes depois de Bieber ter, praticamente, te expulsado da mansão dele. Minutos depois seu celular toca.

“ Você: Alô?
----: SeuNome?
Você: Quem é?
----: Adivinha... Hm, potato...
Você: MEU PRIMO PERFEITO NIALL?
Niall: Para de demonstrar tanto amor assim garota. – Vocês dão risada. – Então, liguei pra avisar que eu vou ir ali morar com vocês, no mesmo apartamento...
Você: Mas só tem 3 quartos e...
Niall: A Bianca vai morar com o namorado dela e como eu quero estudar de novo na Bringger então vou morar com vocês...
Você: Você já estudou la?
Niall: Tudo bem se eu for ai né?
Você: Ãã, claro, pode vir... Primo vou ter que desligar, você chega quando aqui?
Niall: Provavelmente amanha, agora se arruma e vai pra aula, eu te amo prima.
Você: Tambem te amo potato. Beijos. E me liga quando chegar
Niall: Claro, eu te amo nanica.”

~   ~   ~   ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~ ♥  ~   ~   ~ ♥  ~   ~ ♥  ~   ~ 



Desculpa a demora amores, mas esta ai, comentem muito!

8 comentários:

  1. PERFEITOO ESTOU VICIAADA *O*
    @igelenasomez

    ResponderExcluir
  2. Awwn, como assim não quis mata-la?? Jesus! Bieber esconde um passado frio!
    Niall meu lindo primo ~sonho~
    Coontniinua!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito....... Continua <3 ( @CaCa__Beelieber)

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO MARAVILHOOSOO MISTERIOOOO COMO SEMPRE
    CONTINUUUAA LOGOO

    ResponderExcluir
  5. ta perfeita e muito misteriosaa noss to loca pra saber o qe vai acontecer posta logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOOOOOOOOOOO O MISTERIO DA DEAR DIARIE MANO É PERFEITOO. HAHAHA AMEI A PARTE COM O NIALL ♥

    ResponderExcluir