25 de set. de 2012

By Chance 18 (2º Temp.)


Capitulo 18


-Duan


Gaby: Agora a nossa vez, vamos te contar CADA babado que você não vai acreditar.
Enquanto Gabrielly falava você olhava para Pedro e ria muito das caretas dela. Era ótimo ter um momento assim com seus amigos, eles te faziam esquecer de todos os problemas... Especialmente do Justin e da gravidez.


Horas depois.


TOC TOC


Você: Entra mãe.


SuaMãe: Filha eu só queria te avisar que daqui a 2 horas o Duan, isso né? –você balança a cabeça positivamente.-Então... ele ira vir aqui pra te buscar.


Gaby: O QUEEEEEEEEEEEEEEEE?-Gabrielly deu um grito e quase teve um enfarte. – DUAN TE CHAMOU PRA SAIR?


Você: Calma Gaby, cara eu contei pra vocês... Mãe vou me arrumar o Pedro e a Gaby vão ficar aqui pra me ajudar a achar uma roupa. –Sorri.


Sua mãe sorri de volta e sai.


Você: Então, vou tomar banho enquanto vocês ficam ai se pegando. –Da risada.


Pedro: Já que ela pediu né Gaby. –Pedro olha pra Gaby e eles começam a se beijar. Você fica sem graça e joga uma almofada neles.


Você: Gaaaaby, cuida pra não engravidar ok? O Pedro é quente.-Você começa a rir MUITO e Gaby ri também, ela olha para Pedro que começa a rir.


Você entra no banheiro e abre o chuveiro. Enquanto tomava banho ficava pensando.


VocêOon


Cara, eu não deveria me preocupar com o Justin, mas sei la, ele deve estar bem, tem que estar bem, pela reportagem que eu li hoje. Nós vivemos muitas coisas e eu não queria que acabasse assim, eu ainda o amo. Ele foi o primeiro garoto que eu realmente amei, aprendi o que é amar com ele.


Você começa a pensar em tudo o que você e o Justin passaram juntos. Aquela festa da prima dele, a primeira vez, as brigas, os brigadeiros que faziam, o fondue... E depois de alguns minutos notou que rolavam lagrimas dos seus olhos.


VocêOon


PORRA! EU NÃO VOU CHORAR POR UM GAROTO QUE É A MINHA VIDA, QUE EU AMO, E SINTO QUE JAMAIS VOU DEIXAR DE AMA-LO. MAS FODA-SE CARA, FODA-SE. Não quero sofrer mais do que já estou, e Duan... Não, eu não vou usa-lo para “trair” o meu amor pelo Justin mas na boa quero me apaixonar pelo Duan assim como eu me apaixonei pelo Justin, é um amor intenso, sem se importar com defeitos. Brigas? Nós brigávamos, mas no fim sempre acabava tudo bem. Tudo bem na cama... digo.


Começou a lembrar todas as vezes que você e o Justin transaram. Era noites de MUITA paixão. Era perfeito. Mas isso tudo já havia passado.


Você saiu do banho enrolada com uma toalha linda roxa escrito “I Love You, I Miss You, I Need You” Essa toalha era muito perfeita.


Você: Agora vocês me ajudam com tudo. Pedro desce la em baixo que a Gaby vai me ajudar a se vistir. –Sorri


Pedro obedece, da um beijo em Gabrielly e depois desce la em baixo.


Gaby: Bom SeuNome, eu estava pensando em você usar esse vestido. –Ela aponta para um vestido que estava em cima da cama.


Você: Owwwww você ajeitou meus vestidos ? Ah man EU TE AMO.-Você corre para abraçar ela.


Gaby: O Pedro também me ajudou. –sorri. –E então o que achou... Prova ai.


Você já estava com a calsinha e o sutiã por baixo então foi provando vários vestidos. O primeiro foi o que Gaby achava que ficaria legal em você.



Você: Gaby, me desculpa, não gostei desse.


Gaby: Ér, não ficou legal em você. Agora prova esse.-Ela atirou um vestido em você e começou a rir da careta que você fez ao pegar o vestido.



Vocês provaram todos seus vestidos, mas como dizem né, o ultimo é sempre o melhor. Você pegou um vestido LINDO que a sua mãe tinha comprado pra você antes de ir para Los Angeles, fazia tempo e você já tinha se esquecido do vestido.


Gaby: PERFEITO, VOCÊ VAI COM ESSE.


Gabrielly te ajudou com tudo, ajudou a você a colocar certinho o vestido, os brincos, arrumar o cabelo, o que você usaria, maquiagem. Gaby era uma amiga perfeita.


Duas horas depois.


TOC TOC


Pedro: Princesa da minha vida.-Ele se referia a você, vocês eram melhores amigos né? rs. –Seu príncipe encantado acabou de chegar, vamos logo ele esta te esperando.


Você: Aw Gaby, eu to com medo.


Gaby: Relaxa amiga, você esta linda.


Nessa hora Pedro entrou e quase teve um treco. Cara você estava realmente linda. Gaby deu uns últimos ajustes em tudo. Depois Pedro pegou sua mão e te ajudou a descer as escadas. Chegando la em baixo Duan estava perfeitamente como Pedro descrevera... Um príncipe. Quando ele virou para você (ele estava de costas para as escadas pois falava com sua mãe.) ele abriu a boca. Você estava assim:


Com esse vestido e esse salto...


Essa maquiagem...



Seu cabelo estava assim...

A mãe da Gabrielly tinha o melhor salão de beleza da sua cidade, e isso tinha suas vantagens certo? Gabrielly sabia que esse penteado você iria amar e combinaria com você. 


Duan: UAU! Você estava muito linda SeuNome. –Você sorri com vergonha, suas bochechas haviam corado.


Você: Então vamos? –Ele pega na sua mão e da tchau para seus amigos e para sua mãe.- Tchau Gaby, tchau Pedro e tchau mãe. Amo vocês. –Sorri. Eles dão tchau e você entra no carro de Duan.


Chegando no restaurante...


Espero que tenham gostado... Cara você 
esta realmente uma princesa diva
 plmdd. Perguntas AQUI. Users AQUI
Leitoras novas sejam bem vidas. 
Amo vocês e COMENTEM COMENTEM 
COMENTEM MUITO. 
E eu não sei quando irei postar novamente 
:'(

6 comentários:

  1. Adorei amr..sério continua postando,ficou perfeito,amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já tinha lido o começo.. Como não sei hahahahhahaha to amando <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA,VAMOS POSTA LOGO O PROXIMO CAP..PVFR!! TO AMANDO..<3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAA !! sos ta maravilhosaaa <3 Uma das melhores IB's que eu já li lol lol lol

    ResponderExcluir