6 de out. de 2012

By Chance 20 (2º Temp.)

Capitulo 20


-A Hora da Verdade



Você sentia que era a hora de contar pra Duan que você estava grávida do Justin, mas poxa...

 Como ele iria reagir sabendo disso só agora? Daqui a uma semana ele iria voltar para NY e era obvio que iria encontrar alguém la, mas será mesmo? Sera mesmo que você realmente o amava? Ahhhhhh, você estava muito confusa, com tudo o que estava acontecendo. Pelo menos aqui no Brasil você se sentia apoiada pela sua mãe e por seus melhores amigos.
Você tomou uma decisão, apenas uma, que iria decidir seu futuro, você já sabia o que tinha que fazer, pelo menos agora. Iria curtir a vida sim e se quebrasse a cara de novo, ahh que se dane, se você se ferrava de novo estava nem ai, “iria levantar como um arranha-céu...”


SuaMãe: Filha, aonde você vai?


Você: Mãe, vou sair com o Duan hoje...-Sorri.


SuaMãe: Vai contar pra ele né?


Você: Vou sim. –Fala meio sem jeito forçando um sorrisinho, mas que não convenceu a sua mãe. –Sera melhor ele saber, capaz que ele acha que possa estar grávida dele né.


SuaMãe: O QUE? VOCÊS... –Sua mãe nem acabou a frase e você a interrompeu.


Você: NÃO CLARO QUE NÃO. Se acalma poxa, só acho melhor ele saber a verdade sabe?Você já estava pronta pra sair com Duan, pois já eram as 8 da noite,  o dia hoje tinha passado muito rápido, você ajudou a sua mãe a organizar tudo. Você só rezava para que tudo desse certo, iria dar... Tinha que dar.


Enfim Duan chegou e vocês dois saíram. Você estava meio calada durante o jantar mas Duan? Duan não parava de falar e de contar o que havia feito o dia inteiro. Ah, como você amava aquele sorriso dele, ele era perfeito...


Duan: SeuNome?


Você: Ein? O que?


Duan: Você estava pensando no que? –Cara, tu estava no mundo da lua e ele falando...


Você: Duan, então... preciso te contar uma coisa muito importante...


Duan: SeuNome, seja o que for eu sempre vou estar do lado. –Ele falava como se já sabia de tudo.


Você: Sério Duan, eu acho que você nunca mais vai querer me ver, bem mas eu vou falar. –Você respira fundo e cria coragem pra falar, era a hora dele saber a verdade certo? Ou não? Você não conseguia se decidir então mandou uma que nem acreditara que falaria aquilo. –Eu... Bem, eu te amo e quero ir pra NY contigo.


VocêOon


DROGA! ESTRAGUEI TUDO... Eu não contei pra ele que estava gravida mas também, como ele iria reagir eim? Depois que eu disse que o amava e queria ir com ele pra NY ele pegou na minha mão e me beijou, ele colocou um anel no meu dedo? Um anel tão perfeito, acho que simboliza que estamos mesmo namorando né?


Quando você chegou em casa sua mãe já estava te esperando.


SuaMãe: E ai? Contou? –Disse friamente.


Você: Não tive coragem...


SuaMãe: Você falou o que?


Você: Disse que queria ir com ele pra NY... E bem eu vou ir.


SuaMãe: Ah filha. –Ela chega perto de você e te da um abraço, depois pega nas suas mãos e olha bem no fundo dos seus olhos. – Saiba que eu te amo ta? E seja o que for que você tem a fazer agora eu irei te apoiar, se você acha melhor ir pra NY com ele ok... Vai ta? Pelo menos você o ama e ele também te ama né? –Você balança a cabeça positivamente. –Sinto muito por tudo isso. Ele precisa saber mas...


Você: Achei melhor contar pra ele enquanto eu estiver em NY sabe? Porque se eu esconder isso a minha barriga vai crescer e eu não quero que isso aconteça, na verdade eu quero né, mas não quero o enganar, eu o amo mãe... Eu o amo de mais.


Você começa a chorar e abraça a sua mãe. Por fim vocês deitam na cama no quarto dela e dormem juntas, como nos velhos tempos...


No dia seguinte.


Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


SuaMãe: O QUE FOI FILHA? –Ela sobe correndo as escadas quase em pânico.


Ela entra no seu quarto e te vê caída no chão.


SuaMãe: HAHAHAHAHA CAIU DA CAMA EIM? HAHAHAHAHAHAHA –Ela não parava mais de rir.


Você: PARA MÃE, DOEU TA?


Sua mãe senta na sua cama e começa a rir descontrolavelmente e você quase chorando começa a rir também.


Minutos depois você recebe uma mensagem.


*MENSAGEM OON*


Duan: Amor, você já esta arrumando todas as coisas para nos encontrar né? É porque daqui a 8 dias nós vamos pra NY. <3


Você: Ér... verdade.


Duan: O que foi? Não quer mais ir é isso? Ok... :(


Você: Nã, magina, não é isso, é claro que eu quero ir com você. Já vou arrumar as coisas.


-20 minutos Depois-


Duan: SeuNome, houve um imprevisto.


Você: O que foi?


Duan: Eu vou pra NY daqui a 2 dias e não daqui a 8. Você ainda vai né?


Você: 2 Dias... por que?


Duan: Vou te explicar hoje a noite, posso ir ai te pegar as 8 de novo?


Você: Pode sim, beijos, eu te amo.


Duan: Eu também te amo, xx.


*MENSAGEM OOF*


VocêOon


PORRA, por que daqui a 2 dias? Mano, só mais 2 dias com a minha mãe? Mais 2 dias com os meus melhores  amigos? Poxa, eu amo o Duan, mas será que eu vou mesmo??????



E agora? O que vai acontecer?
 OMG OMG OMG OMG 
Comentem <3 

2 comentários: