24 de abr. de 2012

By Chance 4


Capitulo 4:


-AH MEU DEUS, VOCÊ?


Você saiu do banheiro, e viu a porta do seu quarto aberta, quase teve um treco, suas pernas amoleceram, e você quase desmaiou.


Você: Oooi, quem ta ai? Ah meu deus, isso não é verdade... –Você começou a gritar, e o “homem” veio em sua direção-...


 JustinOon


Eu estava no meu quarto me arrumando, quando deu uma vontade enoooorme de eu ver aquela garota, sinceramente, eu nem queria ir nesse encontro, mas vou fazer o que, deve ser de negócios, como o lançamento do video Boyfriend. Enfim, estava me arrumando quando ouvi vozes, eram gritos, mas não sabia de quem, eram gritos de desespero, pedindo ajuda, ou algo do tipo, eu não tive reação, descobri que era a mesma voz da garota da academia, e sai correndo...


Justin: SOLTA ELA SEU IDIOTA !


-----: Sai daqui nanico, meu assunto é com ela... Af, eu não sabia que era o Justin Biba, haha.


Você: Justin?


Justin: Lucas?


Você: Lucas? DA ONDE VOCÊS SE CONHECEM?


Lucas: Sai daqui Justin, meu assunto é com essa p---.


Você: LUCAS, ME SOLTA, POR FAVOR, EU JURO QUE EU NUNCA VOU FAZER MAIS ISSO, EU JURO. – Você já estava desesperada, chorando muito.- Lucas, olha, eu volto com você mas por favor não machuca ele, e nem bate em mim ok, por favor?


Justin: O que? O que ta havendo aqui?


Lucas: Guri nem se estressa. – Lucas fecha a porta na cara do Justin, que ainda tava do lado de fora gritando com ele.-


Você: Lucas vamos conversar ok? Senta aqui...


Lucas tira uma arma da mão e aponta pra sua cabeça.


Você: AH, você não ta pensando em... SOCORRO JUSTIN, JUSTIN, ELE TA COM UMA ARMA JUSTIN CHAMA A POLICIA, SOCORRO!


Lucas: Cala boa garota, agora eu vou brincar com você.


Você pula em cima dele e...


Ouve-se um tiro e tudo fica em silêncio.


Algumas horas depois a policia chega, o Justin tinha ligado, sua mãe estava muito preocupada pois ela tinha saído e dado uma volta com a Pattie pra conhecer uns locais legais.


Policia: É Lucas né Justin? –Ele balança a cabeça afirmando que sim, Justin estava mais preocupado do que todos lá- Lucas eu vou pedir uma vez, ou você se entrega ou nós iremos arrombar a porta.


Ninguem ouve nada.


Policia: Então, no 3 nós arrombamos, os bombeiros ficam atrás. 1...2...3... POOOW.


Eles então e só vê você amarrada na cama, sangrando. Justin quando vê aquilo ficou louco, porque você corria perigo de vida, estava sangrando no peito, mas já tinha conseguido estancar o sangue, porem estava desmaiada. Você acorda e quando abre os olhos esta na CTI em estado grave.


SuaMae: Graças da Deus, filha o que aconteceu? Não, nem responde, eu já sei a culpa foi daquele Lucas, ah mas eu ainda pego aquele guri de jeito, vou dar um laço nele que você sai ver.


Você começa a rir, era engraçado a sua mãe falando assim, era muito engraçado.


Você: Mãe, cadê o Justin? Foi ele quem me salvou, se não fosse ele ter chamado a policia ninguém saberia, por que como é no 7º andar, não dava pra ouvir o barulho da arma... –Você lembrou o que aconteceu- Mãe, Mãe? O que aconteceu comigo? Eu vou morrer? Mãe, porque eu to na CTI?- Você já estava chorando-


Mãe: Filha eu sinto muito mas...


 IIIIIH o que será que vai acontecer? UUH, Dê sua opinião, quem acertar vai ganhar indicação no twitter, não esqueça de colocar ele junto ok. Ah, estão gostando? =) 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua continuaaaaaaa por favoooooooor continua amore, sei lá o que vai acontecer kkkkkk n tenho mto imaginação @ibeliebersawg

    ResponderExcluir
  2. Awnn polly, eu to amando, continua logo pfpf <33

    ResponderExcluir