23 de abr. de 2012

By Chance 3


-Capitulo 3

-OLLG? É SÉRIO?


Chegou La abriu a porta, ele estava sem camisa de olhos fechados cantando uma musica. 

Você o viu de costas, pois ele estava na bicicleta correndo, de olhos fechados cantando uma musica que você conhecia bem, mas pera ai, é a musica do Justin, é OLLG? Não pode ser, a meu deus, é essa musica, esse guri ai leva jeito pra cantar em, e ele é tão lindo...


O garoto ouviu você falando isso, ops, parece que só em pensamento não deu muito certo, você falou isso auto, e o pior, ele ouviu, se virou pra trás e você quase teve um treco...

JustinOon


Eu estava La na boa, fazendo meu exercícios diários, no caso, básico, nem ouvi a tal garota chegar, eu estava cantando OLLG, e ela falou alguma coisa com, “ele é tão lindo”, quando ela falou isso eu parei de fazer tudo o que eu estava fazendo e olhei pra trás, foi estranho.


Ela era muito linda, os cabelos loiros longos dela, o calção meio curtinho, a camisa de alça colada dava a aparência dela ser magra, mas meu deus, ela é muito linda, perfeita.


Garoto: Oi, posso te ajudar?


Você: Oi, ooooi. -Você estava quase pirando por dentro.- Desculpa ter te desconcentrado, eu já vou indo.


Garoto: Espera, não vai agora.- Ele te puxou pelo braço, e fez você ficar bem colada nele, sua barriga estava roçando a barriga dele, pensa no clima.-


Você: Desculpa mesmo, mas eu preciso ir e também eu tenho que... -Ele nem te deixa acabar de falar, te da um beijo super demorado, e você corresponde, até que era legal isso, mas pêra ai, você estava beijando um cara que mal conhecia, na verdade nunca o tinha visto de perto, isso era louco.-


Garoto: Desculpa ai pelo beijo, não queria te fazer beijar-me a força. -Ele deu um beijo na sua bochecha e você se derreteu, ficou pensando, uau que garoto safado, *O*


Você: Não deixa quieto, preciso ir agora...


Garoto: Espera você esta em que apartamento, eu vou te acompanhar até lá...


Você: Não precisa, tchau.- Aquele garoto continuou insistindo até que você falou,- ok, o apartamento é o 703, no sétimo andar, perto do elevador, ah você sabe aonde é.


Garoto: Sério? Eu estou no apt 702, uau, nossos apts são um do lado do outro, que de mais.


Você: érrh, já que quer me levar vamos logo, tenho que ir...


VocêOon


Nossa, eu estava tão, tão sei lá, esse garoto é perfeito, mas ele parece o Justin, PQP eu tenho que descer pra encontrar o Usher, minha mãe e o Justin lá em baixo.


Você olha no relógio, e se acalma, porque ainda faltava 45 minutos, você foi e tomou um banho de banheira, isso era maravilhoso, tudo era maravilhoso. Você tinha deixado a porta aberta, é uma burra, alguém podia entrar... Mas deixa, eu já estou saindo, e ainda falta uma meia hora. – você respira fundo e se enrola na toalha-...

Seu quarto era o mais perfeito de todos:


Você: Eu nem acredito nisso, que vida perfeita, OMG, eu em LV  com a minha mãe? Isso vai ser muito divertido, e ainda aquele garoto misterioso, e aquele beijo, O QUE FOI AQUELE BEIJO?? Ele não tinha o direito de ter feito isso, fuu, ele acha que eu sou o que...
Você saiu do banheiro, e viu a porta do seu quarto aberta, quase teve um treco, suas pernas amoleceram, e você quase desmaiou.


Você: Oooi, quem ta ai? Ah meu deus, isso não é verdade... –Você começou a gritar, e o “homem” veio em sua direção-...


 HAHAHAHA Estão surpresas pra saber quem é o “homem” eim? Uma pista, não é o Justin, nem o Usher, nem os amigos do Justin, na verdade, é um conhecido deles dois, que causara um abalo tremendo no “namoro próximo” de vocês... Prooonto falei de mais!  

Sugestões: @WorldBieberzao

Um comentário: