26 de abr. de 2012

By Chance 5


-Capitulo 5


-Foi por pouco.


 Você: Mãe, porque eu to na CTI?- Você já estava chorando-


Mãe: Filha eu sinto muito mas...


Você: Mas o que mãe? Fala de uma vez!


Mãe: Ok, o Justin contou o que aconteceu, e, não quero te assustar, eu não falei antes porque eu pensava que como recém tinha acordado, não gostaria de ouvir isso.-Você estava olhando para sua mãe com cara de assustada, e chorava- O Lucas, ele... Bem, ele pulou do 7° andar depois de te dar um tiro, e te amarrar, quando viu que a policia chegou ele pulou.


Você: E o que aconteceu com ele?


Mãe: Ele morreu né! Espatifado no chão, os ossos  dele quebraram tudo, foi horrível a sena, o melhor é que você esta bem e esta aqui, isso é o que importa, e o Justin quer falar contigo, mas depois agora você descansa.


Você obedeceu sua mãe e dormiu um pouco. No outro dia você acordou e o Justin estava do seu lado, te olhando, parecia que isso fazia horas, vocês ficaram se olhando e ele quebrou o silencio.


Justin: Você vai ficar bem, aquele garoto nunca mais vai te incomodar, -AVA ELE TA MORTO, AH QUE BURRA POLLY, KKKKKK-


Vocês conversaram por um bom tempo até que você pegou no sono, acordou e não estava mais na CTI, mas seu peito doía muito, por causa do tiro, você ainda respirava com a ajuda de aparelhos, e já tinha feito muitos exames e algumas cirurgias. Sua mãe estava o seu lado, conversando com o Justin e com a Pattie, você ouviu algo de vamos levar ela pra casa hoje, ela já esta dormindo a dias.


VocêOon


Ouvi minha mãe falar que eu estava dormindo a dias, OMG SÉRIO? Bem eu fiz um monte de cirurgia, ah que bom vou voltar pro hotel e ficar lá.Dois dias depois você já estava melhor e voltou pro hotel, sua recuperação tinha sido ótima, incrível!


Eu estava deitada na cama, bebendo um chá de camomila, eca, era um pouco ruim, mas alguém bateu na porta, estava com preguiça de levantar então gritei entra...


Era sua mãe ela trousse um pacotinho de bolachinhas de chocolate, você amava aquelas bolachas, sua mãe sentou e vocês conversaram um monte, nesse vai e vem de conversa, você pediu como Lucas tinha sabido que você estava em LV?


SuaMae: Ah filha, me falaram que depois que você acabou com ele, ele veio e passou uns dias aqui, ele estava nesse mesmo hotel e viu você conversando com o Justin e é verdade que vocês se beijaram?


Você ficou meio sem jeito, mas pensando melhor, na academia, outro dia, vocês não estavam sozinhos, havia mais alguém... ERA O LUCAS! AMG ((amg = omg ok?)) como você pode fazer isso com o Lucas, ah, mas ele merecia, vocês não tinham mais nada! Foi por isso que ele e o Justin se conheciam.SuaMãe: Ok eu já estou indo, vou dar uma volta com a Pattie, qualquer coisa me liga, ou chama o Justin ta, você sabe o numero do quarto dele, beijos filha se cuida, eu te amo.


Você: Beijos mãe, você também, eu também te amo muito. Tchau!


A sua mãe saiu e você ficou assistindo TV, uns 10 minutos depois alguém bateu na porta, a porta estava destrancada...


Você: AMG! PODE ENTRAAAAAAAAR! A porta esta aberta.




Justin: É feio deixar a porta aberta sabia? – Ele entrou com um sorriso enooooorme no rosto, ele era tão perfeito, ele é tão perfeito, AMG ele trouxe flores, que fofo, awn.



 E ai, estão gostando? Juro que estou fazendo o meu maximo, kkkkk

Ahh, estão achando os capítulos longos de mais? Me avisem ok! 

Um comentário: