26 de abr. de 2012

By Chance 6


Capitulo 6:


-Inevitável


 Justin: É feio deixar a porta aberta sabia? – Ele entrou com um sorriso enooooorme no rosto, ele era tão perfeito, ele é tão perfeito, AMG ele trouxe flores, que fofo, awn.


Você: Pois é, eu não sabia que era você, poderia ter falado. –você ri-.


Justin: É, semana que vem é seu aniversario né? E você vai voltar pra casa daqui a 4 dias... –ele faz cara de triste.


Você: Pra ser exata, minha mãe quer me levar amanha pra casa... Justin, fala com ela, eu não quero ir, quero ficar mais que 4 dias aqui, quero passar meu aniversario aqui, isso é um sonho, você nem imagina, isso tudo é um sonho, e eu quero viver ele pra sempre, sempre...


Justin: Pode deixar que eu falo com a sua mãe sim. –ele te olha com uma cara de safado, ele a mão e lhe entrega as flores.- Isso é pra você, sua mãe disse que você ama flores.


Você nem imaginava isso, Justin Bieber, um cantor teen, SUPER FAMOSO, no seu quarto te entregando flores, AMG, qualquer garota queria ser você... qualquer mesmo!


Justin Oon:


Eu entrei no quarto dela, estava tudo tão bem arrumado, conversamos um pouco e ela me falo que ela iria amanha pra casa, meu coração deu um aperto, depois ela falou que era pra mim falar com a mãe dela, sim, eu vou sair daqui e implorar pra mãe dela, quero tanto essa garota comigo...


Justin: Aah, nem nos apresentamos. Oi eu sou Justi...


Você: -Olha pra ele com cara de debochada- Justin Bieber, guri eu já te conheço, -vocês começam a rir abobadamente e ele pula na cama, fixa em seus olhos e fala...


Justin: É, mas eu ainda não sei o seu. – e vai pra te dar um beijo mas você interrompe-


Você: Meu nome é SeuNome, - vocês se olham fixamente, praticamente sem piscar, dava pra ouvir seus corações batendo, e Justin foi vindo mais perto, e mais perto, até que... Vocês se beijam, um longo beijo demorado e muuuito bom.


VocêOon


KRL, como ele beija bem, eu não quero acabar esse beijo nunca e eu tenho que admitir, QUE BUNDA :3. Você estava com a mão na bunda dele, na verdade foi sem querer, depois que acabou o beijo ele te olhou com uma cara de “OMG o que você esta insinuando com essa sua mão na minha bunda?” Você ri e fica toda vermelha, ele olha pra você e vai pra tirar a sua camisa então...


Você: Justin, tem certeza? Certeza mesmo? Acabamos de nos conhecer, e também, temos tempo pra isso né? Meu, foram 2 beijos e  você...


Justin: Foram 2 beijos, mas podem ser todos que você querer. –Vocês começam a se beijar de novo.- SeuNome, ok tenho que ir La falar com a sua mãe, ouvi elas chegando, rsrs.


Ele ta da um longo beijo, o melhor até agora, e diz apenas um: “Tchau meu amor!”


Você: Tchau seu bobo, olha, convence ela ta? Por favor Jus.


Justin: Ok bebe, eu vou convencer ela sim, ou não me chamo Justin Drew Bieber SeuSobrenome!


Você deu muita risada ele te olhou, te beijou de novo, e saiu, você ficou mirando o buque de flores que ele tinha de dado e pensou, “será mesmo que isso é um sonho? Um sonho no qual na melhor parte eu vou acordar, prefiro nunca, nunca mais acordar, isso esta sendo ótimo!”


SuaMaeOon


TocToc! Alguem bateu na porta, será que é a Pattie? Tinha acabado de voltar da nossa caminhada pela cidade, foi muito legal, mas não era a Pattie, senti que não era, bem mas será que é quem?


SuaMae: Quem é?


Justin: É o Justin Sra. NomeDaSuaMae.


SuaMae: Oi Justin, fala, o que você quer ?


Justin: A SeuNome me falou que vocês iriam ir amanha, bem, você pode deixar ela aqui comigo? Olha por favor, só mais 1 mês? É tudo pago, na verdade, depois dessa semana nós iríamos, com a minha mãe, na minha casa de praia, por favor Sra. NomeDaSuaMae? Eiim, eiiim? Por favoooor? – ele tava fazendo cara de criancinha pedindo doce-


SuaMae: Olha Justin, desculpa mas...


OOOH O que será que vai acontecer? Estão gostando da IB e do site? Comentem ‘o’, ksksksksksksks, BJBJ Amo Vocês. <3 Se vocês estão achando muito avisem ok 

2 comentários:

  1. aaah continua amr ! amo sua ib

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA P ME FAZER FILIIIIIIIIIIIIIIIZ
    EU ARRAZU NU PORTUGUEIS NÉ
    @biebzmegusta

    ResponderExcluir