27 de abr. de 2012

By Chance 7


Capitulo 7


-Quase, que susto!



  SuaMae: Olha Justin, desculpa mas... Eu não acho muito seguro para a SeuNome ficar aqui eu ainda tenho medo de que alguma coisa aconteça.


Justin: Mas eu vou estar aqui, vou estar com ela, e isso jamais mudará, Sra. NomeDaSuaMãe eu to gostando muito da SeuNome e gostaria que ela ficasse aqui, comigo, pelo menos por algum tempo.


SuaMae: ok Jutin, eu vou pensar ta bem? Conversamos depois, até mais.


SuaMãe fecha a porta e o Justin sai, meio alegre meio triste, era conveniente ele ficar assim, já que alguma coisa poderia não agradar muito a ele, tipo a despedida da SeuNome e dele, ele iria chorar muito! Justin prometeu a si mesmo, aonde a SeuNome for eu vou junto, sei que nem conheço ela muito bem, mas acreditem ou não, foi amor a primeira vista! 


Você Oon


Estava lendo um livro, já era de noite, perto das 22 horas, quando alguém bateu na porta, era o Justin, AMG, ele vivia a maioria do tempo dele aqui, no meu quarto, comigo, e isso era ótimo, porque sei lá, sentia uma coisa muito boa quando eu estava perto dele, isso me inspirava para fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo...


Você: Justin, Oi por que você trancou a porta?


Justin: Eu não quero que ninguém nos interrompa. – olha pra ti com cara de safado.-


Você estava com um pijama muito fofo:


Você: Justin, olha, eu não sei se é a hora certa, poxa nós não estamos namorando nem nada e também, tenho medo do que pode acontecer depois disso.


Justin: eu sempre estarei contigo SeuNome, sempre, e olha, nós podemos já começar a namorar, eu queria muito isso, mas se você não quer, tudo bem, eu não quero te forçar a nada ta bem?


Você: Eu quero, quero muito mesmo, mas eu não sei... A Justin vem aqui. –Ele vai e vocês começam a se beijar, ele olha pra ti com uma cara de safado e diz-


Justin: Se prepara, porque daqui a pouco tem o Jerry ‘o’.


Você: EUU? Já estou preparada faz tempo pro Jerry. –vocês dois deram risadas-


Vocês começam a se beijar e o Justin começa a tirar a sua camisa você ajuda ele, e agora é vez de tirar a camisa dele, ele tira com uma rapidez e vocês continuam a se beijar. Ele vai abaixando seu calção do pijama e você olha com uma cara de “por que isso?”


Justin: Ah, desculpa, eu não sabia que...


Você: AAAAA Justin, cala boca e vem aqui logo baby.


Você tira o calção dele e ele tira o seu, vocês estavam só com roupas intimas, ele vai te beijando e chega nos seus peitos, tira seu sutiã e de leve massageia seus seios, você começa a gemer e ele sente que você esta gostando. Ele desce mais e chega na bieberzinha, tira a sua calcinha e começa a lamber sua bieberzinha.


Depois de um tempo assim você vira ele, agora, você esta em cima dele, e quer se vingar, começa a passar a mão no corpo do Justin, chega no Jerry você sente aquele volume enooorme, e da uma risadinha, o Justin te olha com uma cara de: “você só vai ficar nisso, meu tira logo” Você ri de novo e senta em cima do Jerry, você estava procurando um jeito de deixar ele com muita raiva de você. Você estava rindo muito e o justin te vira e fica em cima de ti.


Justin: Aé? Agora é a minha vez de te provocar.


Ele tira a cueca Box preta super sexy dele e mostra o Jerry, você olha pra ele com uma cara de: “ nossa, eu não sabia que era tão grande assim” e faz uma cara de safada.


Você: Justin, é sério, nem começa a me provocar, vamos, se não você vai ver.


Justin: A ok, eu não provoco? Ta né.


Você: Éé! –você fala isso meio rindo meio com cara de safada-


 AAAAAAAAAAAAAAA O que será que vai acontecer?

Olhaa, será que alguém vai chegar bem na hora? AMG

~~ COMENTEM ~~


4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA AGORAAAAA KKK PRIMEIRO COMENT ~~REBOOLAA~~~ HEHEHE CONTINUA AMOR CONTINUA POR FAVOOOOOORR

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AHSUHAU nossa muito tenso ! :3 Continua amor :)

    ResponderExcluir
  4. Parte Hot! Adooooooogoo kkk
    Continua flor, tua ib tá perfeitaaaa
    Quero muita safadeza em ~le safada~
    Beijosss

    ResponderExcluir