28 de abr. de 2012

By Chance 8


-Capitulo 8


-Jerry on you 


Você: Éé! –você fala isso meio rindo meio com cara de safada-


Justin coloca ia colocar o Jerry em você quando você grita:


Você: JUSSSSSSTIN NÃO!!!!!!!


Justin: a meu deus, o que foi?


Você: a camisinha seu idiota, eu não posso engravidar agora né?!


Justin pega a camisinha e coloca depois vocês começam de novo, agora você esta por cima dele, e fica levantando e sentando no bieberzão, o Justin já estava gemendo, e você gostava disso, mas sua bieberzinha só encostava na ponta.


Justin: até quanto tempo você vai ficar fazendo isso?


Você: Quer mesmo saber?


Justin te vira e agora ele esta em cima de você coloca o Jerry com toda a força em você e começa numa velocidade pequena, vai aumentando e fica numa super velocidade, era muita tesão para uma noite só. Vocês dois estavam gemendo muito e estavam adorando isso, era muito bom.


Vocês continuaram depois você fico em cima dele, começou a passar a mão na boca do justin e foi descendo lambendo a barriga dele, e foi descendo, chegou no Jerry e você começou a chupar bem devagar, viu que o Justin não ia agüentar mais e começou a chupar muito rápido.


Justin: Que isso SeuNome,-ele olha pro seus peitos- mas tu é muito gostosa mesmo né? Vem aqui.


Você chega perto dele e ele começa a chupar seus peitos, isso era muito bom, o justin começou a gozar e você começou a chupar ainda mais o Jerry, vocês trocaram a camisinha e colocaram uma de menta, ui dlç.


Você: Mas eu? Você que é um gostoso Justin...


Vocês gemiam muito, depois de um tempo fazendo um sexo selvagem você diz.


Você: Deu né? Agora eu vou tomar banho.


Justin: posso ir junto né? Blz !– cara de safado.-


Você: não, eu acho melhor você se vestir e voltar pro quarto ok?


Você se levanta e joga as roupas pra ele, ele coloca e  você vai tomar banho, quando sai, ele ainda estava lá:


Você: Justin, você já deveria ter ido, vai tchau até amanha.


Justin: ok já estou indo, eu só queria ver seu corpo perfeito de novo.


Ele tira sua toalha da um tapa na sua bunda e pega nela, te empurra com tudo no bieberzão e vocês se beijam.


Justin: AAA to indo, antes que eu pire e pegue você de jeito de novo,


Você começa rir, beija ele de novo, um beijo muito longo de demorado
, diz tchau, tranca a porta deita e dorme, já que era bem tarde e estava muito cansada. O Justin faz o mesmo, vai pro quarto dele e toma um banho, tranca a porta deita e dorme, foi uma longa noite.


No outro dia...


SuaMãe: SeuNomeCompleto SeuNomeCompleto, GAROOOOOTAAA ACORDA !!!!!!!!!!!!!


 Não quero matar vocês de curiosidade hahaO que será que vai acontecer? ‘o’o’

5 comentários:

  1. First ~rebola~
    Continua amorre
    Jusin safadenho adooooro kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ta pftoooooo!!! véi, to adorando, sério skdjsdksjd continua polly!!

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR **LEITORA NOVA** NOSSAAAAAAAAAAA EU TO AMANDO E POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU ACHO QUE AGENTE TEM O MESMO NOME AHAHA MEU NOME É POLYANA E O SEU É SÓ POLLY OU É POLLYANA ? HAM HAM ? BJINHOS INDICA O MEU BLOG POR FAVOR http://mydreamswithjustin.blogspot.com.br/ VALEU BJOS :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO BB, MEU NOME É APOLLINE, MAS PREFIRO QUE ME CHAMEM DE POLLY
      ALKSÇALKÇLSAK MAS TEMOS O MESMO APELIDO LOOL
      SOMOS CHARAS DE APELIDO ASÇLAKÇLASKÇLSAKÇLAKÇLAK
      OOK EU DIVULGO SIM

      Excluir
  4. AAAHH!!!!TO AMANDO CONTINUAA! JUSTIN TARADOOO!!=)

    ResponderExcluir