29 de abr. de 2012

By Chance 9


-Capitulo 9


-Isso não esta acontecendo !


SuaMãe: SeuNomeCompleto SeuNomeCompleto, GAROOOOOTAAA ACORDA !!!!!!!!!!!!!


Você: AAAAAAA O QUE FOI? – solta um super berro-.


Você abre a porta e sua mãe entra, com uma cara de desconfiada, meu deus, eu conheço essa cara, ela faz isso quando tem algo muito importante pra falar comigo, e sério... AMG será que ela descobriu de ontem de noite? Nem pensa nisso SeuNome – você se da um tapa, e sua mãe te olha com cara de mais brava ainda.-


SuaMãe: Eu sei o que fez. – palavras que filha nenhuma quer ouvir depois de uma noitada como essa.-


Você: Calma mãe, não fui eu, ah na verdade foi, mas eu não tive culpa aconteceu, e não me arrependo, mas olha desculpa mãe eu juro que...


SuaMãe: Ta falando do que guria? Eu ia te falar que o Justin foi no meu quarto ontem a pediu, implorou, para que eu te deixasse ficar aqui, bem eu pensei, e acho melhor você ir comigo...


Você AAAA NÃO! Eu quero ficar aqui, por favor mãaaaaaae ?


SuaMãe: Ooooook, fica, mas primeiro eu vou falar com a Pattie. Já volto.


Quando sua mãe sai você liga pro Justin, depois de uns 5 minutos ele chega no seu quarto, você abre a porta e ele voa com a mão na sua bunda e começa a te beijar.


Você: A justin, daqui a pouco minha mãe chega, calma ai amor.


Justin: hã? Você me chamou de amor? Sério? Aaaa, minha SeuNome, minha perfeita, meu amor !


Vocês começam a rir, e sua mãe bate na porta,


Você: Justin e agora? Vai pra debaixo da cama agooooora;


Justin: Não é melhor no banheiro? A sua cama deve estar quebrada por causa de ontem a noite.


Você: Cala boca guri –fala rindo muitooo- Ok, vai no banheiro ta bom? E só sai daí quando eu falar.


Justin: Ok amor. ~~beijos~~


Você vai abre a porta e sua mãe entra com uma cara meio triste, você estava preocupada, queria muito ficar aqui, queria muito mesmo, mas...


SuaMãe: Filha, a Pattie deixou você ficar aqui, mas, eu estou com medo de algo acontecer com você.


Você: o que vai acontecer? Mãe, fica tranqüila, qualquer coisa eu ligo pra você, eu tenho a Pattie, ela será como mãe pra mim, o Jeremy ira vir aqui amanha pra encontrar o Justin e também...


SuaMãe: É filha,e você também tem o Justin como namorado né?


Você: QUÊ? Quem te falou isso?


SuaMãe: eu fico sabendo das coisas, e também, fala, ele é um gato né? Eu sei que é.


O Justin estava no banheiro, ouvindo tudo que vocês falavam, você ficou meio vermelha, mas tudo bem, era verdade, vocês estavam namorando sim, depois de uma noite como aquela.


SuaMãe: SeuNome, eu vou no meu quarto arrumar as malas, amanha de manha, bem cedo, eu já estarei voltando para o Brasil ok?


Você: Ta bom mãe, mas olha, passa aqui amanha pra me dar tchau, s
ei que hoje você ira passar de novo o dia com a Pattie. ~~beijo, abraços, e tchau.~~


Justin: É sua mãe tem razão, eu sou um gato.- Cara de safado- Miau!


Ele vem pra cima de você, te joga na cama e vocês começam a se beijar, ele tira a camisa dele e a sua também. Depois o calção, vocês de novo, só estavam de roupas intimas ele ia tirar seu sutiã quando...


~~TOC TOC~~


------: SeuNome, SeuNome...


 
Não irei falar o que vai acontecer. Amores, por favor, comentem pra mim ir vendo se esta ficando legal ou não.

HEEY QUEM DA RT NESSE LINK: https://twitter.com/#!/WorldBieberzao/status/196625617276514304  E ME AVISAR GANHA INDICAÇÃO, POR FAVOR AMORES ME AJUDEM?

5 comentários:

  1. First de novo ~rebola Eu sou foda
    AAhh to amando tua IB girl
    Continuaaaaaaaaaa
    Eu vou ficar ~dance
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Polly, to aguarda do proximo capitulo posta logo antes que eu morra!
    Ta muito foda a sua IB....POSTA LOGOOOOOO
    BJBJ JUNNY

    ResponderExcluir
  3. aii!linda to gostando muito do seu IB bjsss

    ResponderExcluir
  4. PQP O JUSTIN É MT SAFADOOO KKKK NEM CONHECE A GAROTA DIREITO USIGFPOSAIFLDG

    ResponderExcluir