22 de abr. de 2012

By Chance - 2

-Capitulo 2


- Eu? Mas como Eu?


Você não queria acreditar no que acabara de ouvir, você ganhou o sorteio com o Bruno Mars, como ?

Baby: Opa gente, houve uma troca aqui.- Quando ela falou isso seu coração quase pulou pela boca- Estavamos sorteando a vencedora do Justin, haha, que na verdade é a SeuNome. Parabéns SeuNome você é a ganhadora do concurso: 2 Semanas com Justin Bieber  e tudo pago para, hm, para Las Vegas, haha, seria Canada, mas mudamos os planos, e será Las Vegas.


Você : Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae EU GANHEI MÃE, EU NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO???? SERA VERDADE É UM SONHO? – Você se belisca pra ver se é verdade ou não- AI, CARA, É VERDADE, JUSTIN, LAS VEGAS, VOCÊS ME ESPERAM, HUIHUI.


SuaMãe: O que é louca, estava gritando tão al- sua mãe viu seu nome da TV e  ficou paralisada- a filha você? Nãao. Jura? Você ganhou uma semana com o Jõsteim?


Você Sim , mãe eu não acredito...


Enquanto isso no Canadá...


Justin: Usher, mas estamos indo aonde, essa semana eu não tenho shows, na verdade eu tenho? Ah, estou meio cansado, mas faço tudo pelos meus fãs.


Usher: Acalme-se Justin, não é show, você ira descobrir daqui a alguns dias, opa, chegamos, estamos em Las Vegas- Disse Usher saindo correndo do Helicoptero.


Justin: LAS VEGAS? UAU?!!!!!


Usher: É LV, a cidade do mal, uu (69’. –Usher estava imaginando algumas coisas, quando algo acontece de errado.- Justin, Juuuuuuuustin, volta aqui, meu que rapaz esperto...


Justin: O que foi Usher não consegue me ver, hahahahahaha. Ta parei de te zoar, ta sem graça sem o Ryan, Chaz e Chris, pois é.


Usher: Vamos para o hotel, não quero ficar correndo atrás de garotinhos que sobem em arvore pra fugir de mim...


Justin: Foi hilário, e estranho, uma arvore aqui, ah lembrei, paramos no campo do hotel, ãããh, hahahahaha.


Enquanto em LV Justin e Usher se divertem no Brasil o papo é outro.


SuaMãe: Amanha saímos as 3 da tarde ok, da pra descansar bem.


Você: Mas mãe, nem sei se vou dormir direito, é o Justin, eu sei nem conheço musicas dele, por que não sou fã dele, mas sei lá, estou muito feliz com essa viajem, algo me diz que ira ser bem divertida...


Você estava amando viajar de avião, na 1° classe, com tudo muito ajeitado, na verdade parecia tudo aquilo um sonho, não acreditara que isso estava acontecendo, você iria conhecer Justin Bieber, o garoto mais paquerado no mundo inteiro, não sabia que ficasse alegre, chorava, era um mutirão de sentimentos que você não agüentava.


Enfim, o avião parou, e vocês entraram num helicóptero, dentro dele estava Usher, só ele, sozinho, você ficou ainda mais feliz, sua mãe falou com ele e vocês entraram no helicóptero.Justin ainda não tinha idéia do que fazia naquele hotel, só ficava deitado na cama... pelado... depois do banho, pensando o que aconteceria de tão especial naquele dia, ou naquela semana.


---------: Justin, você esta ai?


Justin: Oi estou, quem é?


Usher: sou eu Usher, abre essa porta garoto, e se veste, sei que ta pelado. – Ele olha pra você e fala,- Ele sempre faz isso depois do banho.


Voce fica complemente vermelha, mas se deixa levar pelo turbilhão de sentimentos.


Usher: Justin, a surpresa chegou, se arruma bem e me encontre La em baixo daqui a 2 horas ta.


Justin: ok, estou descendo daqui a 2 horas, mas antes eu vou dar uma volta por ai.


Justin queria ir um pouco na academia, já que ficara muito nesse hotel e sabe aonde tudo fica, mas estranhara, sem fãs? Sem paparazzi? Parecia muito estranho.


Ele estava caminhando, e você também, mas ele estava indo pra academia você conhecendo o lugar, estava procurando aonde ficava a escada, mas você passou pela academia, e viu um garoto muito lindo La dentro, pensou que fosse o Justin, mas riu de si própria, Justin não parecia ser tão, tão lindo assim, pelas fotos que vera no ano passado dele. Chegou La abriu a porta, ele estava sem camisa de olhos fechados cantando uma musica.


Amores me dizem se estão gostando ok, comentários, ou tt @worldbieberzao,


Beijos amrs. Dêem sua opinião ta.

3 comentários:

  1. aaaaaahhhhhhh q perfeito continua logo por favor *---------*
    @believejbmyhero

    ResponderExcluir
  2. muuito bom amor! perfeito. continua logooo *-*

    ResponderExcluir
  3. awn awn Polly mto mto perfeito
    CONTINUA PFPF EU TO AMAAAANDO

    ResponderExcluir