21 de abr. de 2012

By Chance


-Capitulo 1  

-O Começo.


 VocêOon:

Faltava ainda mais algumas semanas, umas 3 pra ser exata, para o seu aniversario,  e você estava sentada na cama, no seu computador, vendo as novidades do dia. Alguem bateu na porta e você foi atender, era a sua mãe, ela tinha ido para trabalhar mas ela esqueceu a chave em casa, e como ela sabia que você estaria em casa ela bateu na porta:


SuaMãe: SeuNome, vem abrir a porta, SeuNome, SeuNome...


Você: Já estou indo... Mas por que você não levou a chave?


SuaMãe: É porque eu esqueci aqui. – Sua mãe estava muito estranha, de um jeito que te incomodava um  pouco, mas ela parecia um pouco feliz também.- Mas então filha, você viu o Programa da Estrela? Ela, a Baby esta sorteando um premio muito especial...


Você interrompe a sua mãe e da um berro:


Você:Que premio mãe, fala, estou ficando aflita, mãaaaaaaaaaaae.


SuaMãe:Calma, estou falando, é um premio que você vai gostar muito, é duas semanas com um cantor teen, mas ainda não sortearam qual cantor seria e também falaram que...


Você interrompe de novo a sua mãe.


Você Mas mãe o que tem a ver isso comigo?


SuaMãe: Mas eu pensava que você gostava desse tal de Josten?


Você: Aaah, mãe é Justin... Justin Bieber, e daí eu gosto sim dele, mas o que tem? São duas semanas não é, bem, e é aonde essas duas semanas?


SuaMãe: Acho que no Canadá ou Europa? Tenho que olhar no site


Você: Mãae, quando vai sair o sorteio do cantor teen?


Na verdade, você estava preocupada e queria ganhar isso, mas queria que fosse com o Justin, seria muito especial mesmo pra você, e mesmo assim, se não seria com ele, você gostaria de ir, seria o maximo ir pro Canada, Las Vegas, Europa, algo assim,  com a sua mãe, já que seu pai morreu a uns 15 anos.SuaMãe: Deve ser daqui a pouco, é perto das 5, e bom, já é 5 horas, liga na no programa e vamos ver quem é.


Você colocou no canal e La estava Baby sorteando o cantor, você torcia, torcia, mas o cantor que foi sorteado foi o Bruno Mars, você ficou decepcionada com isso, mas Baby disse que seriam dois sorteados e La foi você torcendo de novo, e o cantor foi...


Você: AH MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO, É O JUSTIN, O JUSTIN. AAAH.


SuaMãe: Filha se acalma, mas você vai participar né? Você tem muita sorte e ama fazer frases do tipo: Porque você quer ganhar essa viajem com o Josteim Bibi?


Você: Sim Sim, mãe, eu vou ir La em cima para eu ir no site, quero muito ganhar o sorteio do Justin Bieber senhorita NomeDaSuaMae.


Você foi La em cima e colocou no site, já tinha pensado numas 10 frases e colocou as 10 para ganhar, é obvio, com o Justin, você estava muito feliz porque era daqui a uns 5 dias a premiação, estava chegando o dia... Faltava 4 dias, 3 dias, 2 dias, a meu deus, já era amanha o sorteio? Era sim amanha o sorteio, e você estava mais feliz do que nunca...


Você: Estou torcendo para que eu ganhe, a meu deus, eu tenho que ganhar senão, senão, ah senão eu tenho que ganhar mesmo assim.


Baby estava apresentando o programa e chegou a hora do sorteio:


Baby: E agora vamos ver o NOME da nossa nova participante a ganhar uma semana com Bruno Mars e duas semanas com o famoso astro teen Justin Bieber. – a platéia gritou, e você também, estava muito animada.- e então, a sorteada para conhecer Bruno Mars e passar uma semana com ele na Europa, é é... SeuNome...


Você: Eu? Eu? Mas eu não participei desse, eu quero o Justin, eu não vou La de jeito nenhum.


 -Amores começou hoje o blog ok, quero ir renovando a cada dia, então eu não sei bem como estou indo, preciso que vocês conversem comigo pelos comentários, ou pelo fc @worldbieberzao, qualquer coisa que vocês não gostem falam ok, irei aceitar tudo, =)

.Ah e me avisem se esta bom a IB, ou tem que melhorar, mas enfim, avisem, kkkkkk.


Um comentário:

  1. to lendo amor =) gostei hein!! me avisa no twitter, quando sair o próximo capitulo!

    ResponderExcluir