1 de mai. de 2012

By Chance 11

- Capitulo 11


-O Encontro

------: Abre aqui e você vai reconhecer o meu soco...

Justin: Que?

-------: Você ainda tem medo né Justin, haha.

Justin: Quem é??

Chaz: Sou eu o Chaz, Justin abre, vim falar contigo uns papos da Caitlin véei, eu to começando a gostar muito dela e não sei o que fazer, ai já que vocês já namoraram queria um conselho e tal.

Justin abriu a porta, o Chaz entrou, eles ficaram uma hora conversando, depois o Justin lembro que tinha que passar o seu quarto e te chamar, estava quase em cima da hora, o Chaz já estava pronto, então o Justin convidou o Chaz pra ir conhecer você agora, ele aceita e eles dois foram no seu quarto.

Justin: SeuNome, Amor, ta ai?

Chaz: Amor?

Justin: Éé né.-cara de safado.-

Chaz: Vocês já?

Justin: Aham, agora cala a boca a SeuNome vai abrir a porta.

Chaz: Caramba, mas tu é pegão eim? Quero ver se essa SeuNome é tão linda assim e...

Você: Oi Justin -selinho- Oi, Chaz né? Ommg, você é tão lindo!

Justin: Hey SeuNome!

Chaz: Deixa Justin, deixa... –Chaz tava quase babando, rsrsrs, beijo na bochecha do Chaz-.

Justin: Você esta perfeita SeuNome, como sempre.-selinho-

Você: Bom, nós estamos já indo né? Então, vamos, eu estou tão ansiosa pra conhecer a Caitlin e a Jasmine, elas devem ser tão lindas...

Chaz: É, a Jas é uma perfeita.

Você: Vejo que alguém esta gostando dela né? Vaaaamos –você empurra eles-

Justin: Chaz, venha, vamos todos no meu Swag Car.

Chaz: Swag o que?

Você: Querido, é Swag Car, nome... engraçado!- você e o Chaz começam a rir.-
Justin: Ei, parem de rir agora, e entram no carro. – Vocês entram mas ainda dão um pouco de risada.-

Vocês chegam no restaurante mais famoso de Las Vegas e o mais caro. Jasmine, Caitlin, Ryan e Chris já estavam lá esperando vocês.

A Jasmine e a Caitlin estavam perfeitas: Cait estava assim:
E Jas estava com essa roupa:

Chaz, Ryan, Chris e Justin também estavam muito, muito gatos.

Jasmine: Oii SeuNome, eu sou a Jasmine, mas todos me chamam de Jas, prazer!

Caitlin: Oi SeuNome, eu sou a Caitlin, mas também me chamam de Cait, muito muito prazer, estávamos, eu e a Jas, muito ansiosas pra conhecer você, Justin falou de você pra nós, e ele disse que estavam namorando! Awwn, ficamos tão feliz que ele tenha achado a garota certa.

Você: Oi Jas, Oi Cait- beijo na bochecha.- Eu também estava muito ansiosa pra conhecer vocês todos.

Jas: SeuNome, esse é o fofo do Ryan, e Chris meu namorado e irmão da Cait –você da um beijo na bochecha deles.- Meninos, essa é a namorada do Justin, a querida da SeuNome!

Você: Oi Ryan, oi Chris, bem o Chaz eu já conheci, então já acabamos de nos apresentar, vamos entrar, aqui fora não esta bem legal, ta todo mundo olhando pra nós, por que?

Justin: É sempre assim quando eu saio, bem, agora todos sabem que eu e você estamos namorando. LOL.

Vocês entram e sentam, fazem o pedido, e começam a conversar de tudo. Justin explica pras meninas que a tarde deles seria diferente, que a Jas, Cait e SeuNome iriam ir para o shopping e ele o Chaz, Ryan e Chris iriam dar uma volta. As meninas iriam comprar umas roupas perfeitas para a festa hoje de noite.

Jas: Então fazemos assim meninos, a SeuNome fica com nós até a hora da festa né? Justin, você só poderá encontrar a SeuNome de novo na hora da festa, e a mesma coisa acontece contigo Justin, a SeuNome só poderá te ver na hora da super festa da sua prima, combinado? – todos aceitam.-    

Você: Por mim tudo bem, vai ser divertido.

Justin: Ai amor, eu não sei se vou conseguir passar o dia sem você.

Jas: Cait, tem gente apaixonadíssimo nessa mesa né.

Cait: Éé tem- Cait encara Chaz que da um sorriso e olha pra baixo.-

Chris: Obaa, chegou a comida. LOL

Ryan: Até que enfim, estava com uma fome que ta loco!

Chaz: É, eu também estou com uma fome, ommg, SeuNome, isso no seu prato é spaghetti com molho a bolonhesa?

Justin: É claro né, minha namorada não come qualquer coisa.-todos da mesa dão risada, e ele te da um selinho.-

Você: Então né, vamos comer que eu também estou com muita fome.

Vocês todos dão risada de novo e comem, sempre fofocando de outras coisas. O almoço acabou e como o combinado Justin e você se despediram se deram um beijo, mas o Justin não queria largar de você, então a Jas e a Cait deram um jeito. Vocês saíram correndo, e o Justin ficou todo bravo, mas começou a rir e te mandou uma mensagem. "SeuNome eu simplesmente te amo muito."

Estão gostando? Tentei fazer grande dessa fez, comentem ?Por favor, ushauhsa. Não sei se ficou legal porque deu ums problemas aqui, mas me avisem se ficou muito grande, ou esta bom assim ok?  Ficou enorme né, mas me pediram assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário