2 de mai. de 2012

By Chance 12


-Capitulo 12

-Shopping 


Jas, Cait e você já estavam fuxicando todo o shopping e acharam uma loja perfeita de vestidos de festas.


Jas: Vamos entrar nessa loja, será muito divertido.


Cait: Ommg, que vestidos lindos, essa é a loja certa, definitivamente!


Você: Verdade, os vestidos daqui são lindos.


Vocês entram na loja, sempre rindo. A atendente chega e pede se pode ajudar vocês.


Jas: Oi meu nome é Jasmine, essa é a Caitlin e essa é a SeuNome, queríamos comprar um vestido lindo pra festa de hoje a noite.


Cait: É tem que ser perfeito, porque quero estar linda para o Chris.


Jas: Véei, mas tu tem problema né! – vocês se olham e começam a rir do jeito que a Jasmine falou.-


Vendedora: Ok, temos esses vestidos aqui, querem provar?


Vocês passam a tarde toda provando os vestidos, você tinha escolhido esse daqui:


E foi mostrar pras meninas, você provou, mas elas disseram que não ficou legal em você alias, não fazia a sua cara.


Jas: Cait, olha esse vestido aqui pra SeuNome.


Cait: Ai Meu Deus, que perfeito, per-fei-to! SeuNome, vem aqui agora.


Você: Oi meninas, que vestido lindo, pra quem é?


Jas: Pra você né, nós já escolhemos o nosso e agora você vai provar esse.


Você prova e quando vai mostrar pras meninas, todo mundo da loja fica olhando pra você.


Cait: SeuNome, SeuNome! Você esta completamente perfeita, vamos, é esse vestido que você vai pegar.


Você: Ta, mas meninas, eu não tenho todo esse dinheiro aqui comigo, acho melhor eu pegar outro.


Jas: Nada disso, o Justin deu o cartão de crédito dele e disse pra nós colocarmos tudo na conta dele, vai ser magnífico!


Cait: O magnífico dela é gastar tudo ok? – vocês riem.-


Você aceita o vestido, então vão para um salão de beleza e ficam até de noite lá.


Enquanto isso, os meninos estavam dando uma volta no parque.


Chaz: Mas ai Justin, conta como você conheceu a SeuNome.


Justin: Ah, eu tava na academia e ela deve ter entrado porque me viu né, haha.


Chris: Chaz, Justin, venham rápido aqui, o Ryan caiu, ele ta todo machucado, é muito engraçado mano.


Ryan: AAAAAAAA EU VOU MORRER, TIRAM ESSA BIKE DE CIMA DE MIM, ELA VAI ME MATAR, AAA!


Justin: Meu Deus, chamam os bombeiros, o Ryan ta morrendo. – vocês caem na risada.-


Ryan: Depois que eu sair daqui você vai ver Justin, você vai ver!


Chaz: Ta, chega de drama e vamos dar uma volta no carro do Justin.


Justin: Nanão, é no meu Swag Car ta!


Ryan e Chris: Swag Car, hã?


Justin: Ommg, eu não vou me dar o luxo de explicar isso, vamos todos entram no meu Swag Car.


Todos entram e vocês ficam conversando em quanto dão uma volta por Las Vegas. Vocês chegam no hotel, porque já tava na hora de se arrumar para a festa. As roupas de vocês já estavam no quarto do Justin, como ele havia pedido para o Usher.


Chris: Que maneiro que é o seu quarto, foi aqui que você e a SeuNome ficaram?


Justin: Nops, foi no quarto dela.


Ryan: E ai, ela é boa?


Chaz: Nossa, olha o papo de vocês meu. É melhor nós irmos se arrumar porque já ta na hora.


Justin: Verdade, mas respondendo a sua pergunta, é, ela é mais do que ótima!


Chris: Véei, vou pegar essa também.


Justin: Não vai não, porque eu e a SeuNome vamos casar e tu cala a boca que a Jas já é suficiente pra você ouviu?


Chris: Calma Justin, eu tava brincando.


Vocês se arrumam e vão para a festa.


VocêOon


Hoje a tarde foi muito legal, olha, as meninas me deixaram linda mesmo, só quero ver se o Justin vai gostar, ele é tudo pra mim, e sim, eu estou amando muito ele.

Cait e Jas vêem que você esta no mundo da lua e ficam cochichando...

OMMG O que será que elas estão cochichando ~~suspense~~ kkk???????????? Comentem, eu queria saber se vocês acharam esse capitulo muito grande? Me avisem pelos coments ok? Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário