3 de mai. de 2012

By Chance 13


-Capitulo 13


-Party


 Jas: É, eu queria saber o que ela esta pensando.


Cait: Com certeza é no Justin.


E a Cait estava certa, você estava mesmo pensando no Justin.


Jas: Hey SeuNome, vamos né? Já ta na hora!


Cait: SeuNome...


Você: Hã, ooi?


Jas: Bem você não ouviu o que eu falei né? Eu disse, vamos né? Já ta na hora!


Você: Ok vamos, espera, meu cabelo...


Cait: SeuNome, o que tem seu cabelo? Esta perfeito ok? Vamos se não iremos chegar atrasadas.


Você: Ta bom, confio em vocês que eu estou bonita, leggo!


Chegando na festa...

Todo mundo olhou pra vocês três, vocês estavam divinas:

Cait com esse vestido:


Jas com esse:


E você com esse:


Todo mundo olhou, até a prima do Justin, ela chegou pra vocês e disse oi.


Fabiana: Oi Jas, Cait e... Você é a namorada do Justin né?


Você: Sim, prazer, meu nome é SeuNome!


Fabi: Prazer SeuNome, meu nome é Fabiana, mas prefiro que me chamem de Fabi, Cait, Jas e SeuNome, sejam bem vindas a minha festa, se divirtam ok?


Jas: Pode deixar, sua festa esta o maximo.


Cait: É né Jas, vamos encontrar os meninos.


Quando o Justin te viu perfeita assim ele quase pirou, então vocês foram na direção dos meninos e eles vieram na direção de vocês.


Justin: SeuNome wooooow SeuNome você esta magnificamente perfeita!


Você: ah Justin nem tanto né.


Chris: Oi SeuNome – deu um beijo na bochecha- mas é verdade você esta linda mesmo.


Jas: Chris!


Chris: Jas?


Jas, Justin e Cait: Chriiiiiiiiis!!!!!!!!!!!!!!!


Chris: O QUE FOI?


Jas: Nada, vem aqui MEU namorado.


Jasmine tinha que admitir, por mais linda que ela estava, você era a mais perfeita, e ela tinha ficado com um pouco de ciúmes, mas por que ciúmes? Chris a amava muito e ela sabia mesmo disso.


Chaz: Oi SeuNome, Cait, e Jas... Cait você esta muito linda, ommg. –beijo na bochecha das meninas.-


Cait: Awwn Chaz, nem tanto né.


Chaz: Bem, então... Dança comigo?


Cait: Essa musica é meio lenta mas, vamos, eu aceito passar essa noite contigo Chaz.


Justin e você estavam abraçados
, ele olhou pra você e disse:


Justin: Amor, você viu? Só o Ryan esta sozinho, haha a Jasmine com o Chris, Chaz finalmente com a Caitlin.


Você: Finalmente?


Justin: É, ele ama ela desde o ano passado, ele dava em cima dela e ela só ria, era engraçado, ela nem ligava muito, mas me parece que a Caitlin e
sta gostando mesmo do Chaz, eles tem sorte.


Você: Hmm, eles estão com mais sorte que nós? –cara de fofa.-


Justin: Não, ninguém é mais perfeita que você meu amor. SeuNome eu simplesmente te amo muito meu amor !


Vocês se beijam e todo mundo se afasta e fazem um circulo pra vocês dançarem.


Justin: Meu Deus o que esta acontecendo aqui? Eles fizeram um circulo pra nós amor?!


Você: Sim, então, dança comigo?


Justin: Era minha essa frase.-risos.- Então aceita a dançar comigo SeuNome?


Você ri e diz sim. O DJ colocou uma musica romântica e todo mundo começou a dançar... 

Você e o Justin, Jasmine e Chris, Caitlin e Chaz, até o Ryan tinha convidado uma garota muito linda, prima da Fabi, a Fabi que tinha apresentado Joana a Ryan, ele gostou dela e ela gostou dele. Todo mundo dançando aquela musica romântica.

Depois de um tempo dançando. Fabi foi no microfone para anunciar alguma coisa:


Fabi: Boa Noite gente! Bem estão se divertido? –Todos gritam siiim.- Ok, se vocês querem comer a mesa esta ali. – Ela aponta o dedo para uma mesa linda com ponche e tudo mais.


A festa já tinha passado da meia noite, e estava a cada hora enchendo mais de gente, a festa estava ótima, muito boa mesmo, estavam todos adorando...


Justin: Então vamos SeuNome?


Você: Ei, vamos pra onde? –Justin te olha com uma carinha de safado.- FOTO 


Fabi: Então eu queria chamar aqui no palco meu primo fofo Justin Bieber pra cantar um pouco pra nós! Justin, Justin sobe aqui.


Justin: A amor, tenho que ir cantar, depois eu volto ok?


Você disse ok Justin subiu no palco e foi cantar, você foi la conversar com Cait, Chaz, Chris, Jas, Ryan e com a Joh (Joana), estavam todos se divertindo, e o Justin cantando:


Justin: Essa musica vai para uma pessoa muito especial pra mim, eu a amo muito, SeuNome, essa musica é pra você... ONE LESS LONELY GIRL!


 Awwn o Jus canta OLLG pra você! Morrendo em 3....2....1.... UAHSAUHUAHASH Estão gostando? Os  5 primeiros que comentarem eu vou indicar no twitter, deixem seu tt junto ok amors ??! Gente, vcs estão gostando da IB? me avisem, pq tem gente que n esta gostando =( 

Agora fiquem com o Justin falando coisas que n deve, AHAHHAHAHAHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário