5 de mai. de 2012

By Chance 14

-Capitulo 14


-Party ²
 


Justin estava cantando OLLG pra você, e todo mundo estava gostando, você olhava no fundo dos olhos dele, e ele olhando no fundo dos seus olhos, aquilo era uma cena linda, Chris olhava pra Jasmine, Chaz para a Caitlin, e Ryan para a Joana, ah e a Fabiana também olhava para o namorado dela Robert.


Aquilo estava sendo legal, Justin cantou mais algumas musicas e saiu do palco, foi em sua direção e falou:


Justin: SeuNome eu te amo, quer namorar comigo sério?


Você: Sim amor, eu aceito!


Justin te entregou um anel lindo de diamantes:



Ele colocou no seu dedo o anel e te deu um beijo, todos aplaudiram e gritaram uhuul, vocês riram e ficaram mais um pouco na festa, depois você foi falar com a Jas, Cait e Joh, enquanto Justin tinha ido conversar com Ryan, Chaz e Chris.


Você: Awn meninas sério, o que foi aquele pedido de namoro do Justin ommg morri!


Jas: Meu Deus é verdade, eu também amei, queria que o Chris fizesse isso comigo.


Cait: Tenho que contar pra vocês, eu e o Chaz nos beijamos.


Você: Sério Cait? Ai conta tudo, ele beija bem? Como foi?


Cait: Já conto, bem olha, SeuNome, essa é a garota do Ryan, Joana.


Joh: Oi SeuNome, muito prazer, mas todo mundo me chamam de Joh.


Você: Prazer Joh. Agora conta tudo Jas.


Cait: Ok, nós estávamos conversando e rolo um beijo, tipo, ele me olhou com aquela cara fofa e disse: ai Cait, desculpa, não foi por mal. Ai eu coloquei a mão e disse: xxxi, só me beija. Ai nós nos beijamos de novo!!!


Jas: Hmm Cait, que safada, hahahahaha.


Joh: Meninas eu já volto.


A Joh saiu e vocês ficaram conversando.


Enquanto isso...


Ryan: Que beijo que tu deu na SeuNome eim Justin.


Chaz: Pois é, eu também beijei a Caitlin.


Justin:  QUE?


Chaz: É, eu e a Cait ficamos, algum problema Justin?


Justin olhou pro Chaz com uma carinha de ciúmes, mas depois já disse:


Justin: Que bom que vocês ficaram, fico muito feliz por vocês, tomara que comecem a namorar igual a mim e a SeuNome, e o Chris e a Jas.


Ok, o clima tinha pesado, mas tudo bem, eles estavam até na boa. Justin e os garotos ficaram conversando quando a Joh chegou.


Joh: Ryan amor, vamos né?


Ryan: Claro, vamos pra onde?


Joh: Surpresa!


Ryan: Flw Justin, Chaz e Chris, to indo nessa, vou la dar tchau pras girls.


Justin: Ok flw Ryan, quando você estiver lá chama a SeuNome, quero falar com ela.


Ryan saiu e foi ate vocês numa mesa.


Ryan: Girls, estou indo nessa! –beijo na bochecha.- SeuNome o Justin pediu pra você ir lá ok?


Voce: Ok eu já to indo, quero sair dessa barulheira um pouco. –beijo na bochecha das meninas e do Ryan.- Tchau meninas, até amanha.


Jas: Tchau SeuNome, Cait, acho que vou chamar o Chris e vou ir.


Cait: É eu também já estou saindo.


Vocês pegaram as coisas, foram dar tchau pra Fabi e do lado de fora da festa.


Justin: Ok, eu e a SeuNome vamos no meu Swag Car, flw vocês.


Você: tchau meninas, ate amanha.


Você e o Justin saíram, e os outros chamaram um taxi, todos queriam ter uma noite só para casais.


Você: Justin, agora nós vamos aonde?


Justin: Nem queria saber.


Você: Sério, quero ir para o hotel, minha mãe vai embora daqui a algumas horas.


Justin: Ok, vamos pro Hotel, mas antes de você dizer tchau pra sua mãe...



OMMG amores, hoje, amanha e quarta eu vou postar dois capítulos, pq segunda e terça eu vou viajar ai não vai dar flw ? Tenho que falar isso meu deus eu morri com BoyfriendVideo sério, que coisa mais perfeita, posso dizer que eu ja gravei a dança dele, kkkkkk  !!  Comentem  flw?
Agora fiquem com Boyfriend:::::


Nenhum comentário:

Postar um comentário