6 de mai. de 2012

By Chance 15


-Capitulo 15


-Depois da Festa


 Justin: Ok, vamos pro Hotel, mas antes de você dizer tchau pra sua mãe...


Você: Justin, o que você esta planejando eim?


Justin: Você só saberá quando chegarmos no meu quarto.


Você: A já to sabendo, mas será mesmo?


Justin: Será? Ta ainda em duvida? Faça isso como se fosse nossa lua de mel de namorados.


Você: HAHA Lua de mel de namorados, sei.


Justin: É, chegamos.


Justin foi abrir a porta pra você, e vocês entram no hotel, pegam o elevador e vão pro ultimo andar.


Você: Justin, o seu quarto é 7º andar e não no 15º.


Justin: Eu sei, mas eu peguei esse quarto, a suite presidencial para nós.


Você: Sério amor?


Justin: Sim, temos esse quarto enooorme só para nós essa noite e todas as noites que você querer.

Vocês entram, e você fica admirada, o quarto era perfeito, e você estava ansiosa, tudo estava sendo perfeito.


Justin: Amor, eu já volto, vou descer no meu quarto pegar umas coisas e já volto.


Você: Ok amor.


Vocês se beijam e ele sai. Você tranca a porta e se joga na cama, estava quase pegando no sono quando alguém bateu na porta.


Você: Quem é?


Justin: Sou eu, abre logo antes que eu coloque essa porta pra baixo, mude de idéia e desça até meu quarto e acabe com eles.


Você abre a porta.


Você: Nossa Justin, o que foi? Pra que esta tão nervoso assim.


Justin estava muito bravo, mas muito bravo mesmo.


Justin: Você nem sabe quem eu encontrei no meu quarto, na minha cama, fazendo sei lá o que.


Você: Amor, fala logo, vai me deixar louca.


Justin: O Chaz.


Você: O que o Chaz estava fazendo sozinho no seu quarto e na sua cama?


Justin: Eu não disse que ele estava sozinho.


Você: A Meu Deus, ele tava com uma prostituta? –você começou a rir e Justin te olho sério- Ele ta traindo a  Caitlin?


Justin: Não é muito pior do que estar com uma prostituta.


Você: Justin, fala de uma vez.


Justin: Ele estava na minha cama com a Caitlin.


Você: QUE?


Justin: É eu nem acredito que eu vi isso, sério, eu não acredito, nunca mais eu olho pra cara deles.


Você: Justin você esta fazendo tempestade em copo de água, ok, eles erraram indo no seu quarto, mas e daí que eles estão juntos? Eles já devem estar namorando.


Justin: Eles ficaram hoje, a primeira vez que eles ficaram foi hoje e você não esta nem ai.


Você ainda não tinha entendido o Justin, ele estava morrendo de ciúmes ou estava bravo mesmo por ver eles dois na cama dele.


Você: Ah Justin, relaxa ok? Relaxa. Bem me conta como foi.


Justin: Eu estava chegando no meu quarto e ouvi conversas, pensem que fosse o Usher ou a mulher que limpa o quarto, mas já pensei, eles não estariam acordados a essa hora, então entrei no meu quarto e quando fechei a porta olhei e o Chaz estava sem nada e a Caitlin também, e eles estavam em baixo do lençol rindo, ai eu comecei a gritar que palhaçada é essa, a Cait levou um susto e quase se engasgou, Chaz me olhou com uma cara de assustado, e tentou explicar dizendo que sabia que eu iria te levar aqui ou para um motel, e pensou que como eu não iria usar essa noite o quarto eles iriam usar, porque Jas e Chris estão na casa aonde os 5 ficam e o Ryan esta na casa da Joh, então ele e a Cait não acharam problema nenhum.


Você: É, eu também não vejo problema nenhum.


Justin: Piro garota? E se eles fossem no seu quarto eim?


Você: Ok amor eles erraram mas não é um bicho de 7 cabeças né, com  certeza amanha eles vão pedir desculpas e você vai desculpar eles.


Justin: vou não.


Você: vai sim senhor, agora vem, esquece eles amor.


Justin: Não da pra esquecer aquela cena, foi horrível.


Você: Ok Ok, então fica ai pensando neles que eu vou dormir já que não vai querer nada.


Você foi deitar e o Justin saiu correndo e foi pular em cima da cama gritando:


Justin: Eu sou o superman e não deixarei você ir.


Você começou a rir e o Justin começou a te beijar. 


  Ok vocês se acertaram, mas o que vai acontecer 
amanha com o Chaz e a Cait, com a Jas e o Chris,
 com o Ryan e a Joh? ~~suspense~~ ^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário